Blog

Blog

4 de dez. de 2011

As 10 maiores brigas de famosos de 2011



Ninguém está livre de uma confusão, nem mesmo os famosos. Eles vivem se metendo em encrenca e acabam virando um prato cheio para os repórteres que cuidam da vida das celebridades. Levando em consideração a quantidade de pessoas que adoram uma fofoca, quem acaba saindo no lucro com a confusão são os próprios artistas que fazem de tudo para aparecer. Olha só as 10 brigas mais importantes de 2011:


Elano e Nívea Stelmann


Elano Blumer e Nívea Stelmann terminaram o namoro em julho, durante a Copa América. Mas o fim do relacionamento não significou o fim das manchetes. Em agosto, o jogador pulou o muro da casa da atriz e incomodou os vizinhos ao gritar o nome dela. Em outubro deste ano, um novo escândalo envolveu o casal: Nívea enviou para o Santos e para a própria esposa do jogador as fotos íntimas de durante a fase de namoro. Para evitar a divulgação do material, Elano entrou na Justiça.

Demi Moore e Ashton

  Após seis anos de casamento e juras públicas de amor, a atriz norte-americana Demi Moore decidiu colocar um ponto final na relação  com o ator Ashton Kuctcher. O motivo? A suposta traição com Sara Leal, 22 anos. Em comunicado divulgado à imprensa, Demi disse considerar "certos valores sagrados e que por isso decidiu seguir a sua vida". Que feio, heim Ashton?

Claudia Leitte 
e roqueiros

  Claudia Leitte é uma das celebridades mais polêmicas do momento. Alguns dias depois de sua apresentação no Rock in Rio, quando foi alvo de muitas vaias, a cantora desabafou em seu blog comparando os roqueiros a Hitler. Na concepção da cantora, os fãs de rock se acham superiores por não gostar de axé. Oi?


Joana Machado e Gui Pádua

Joana Machado foi a rainha dos barracos na quarta edição de 'A Fazenda'. Uma das mais memoráveis foi protagonizada com Gui Pádua. Após ser criticada ao vivo pelo paraquedista, a personal trainer não se conteve. Ao término da transmissão ao vivo, ela  arrancou o chapéu da cabeça dele e quase saiu do corpo ao ouvir do companheiro de casa que namorava homens ricos para ganhar presentes caros, referindo-se ao carro que havia ganhado de seu ex-noivo, o jogador Adriano.

 Juju Salimeni e Nicole Bahls

  Juju Salimeni e Nicole Bahls vivem em pé de guerra. Ver as duas ex-panicats trocando farpas é tão corriqueiro que é até difícil apontar o motivo.  Nicole já acusou Juju de fazer macumba para sua bunda cair. Juju, por sua vez, ameaçou processar a morena por calúnia.  No fim das contas, as duas saíram perdendo: foram afastadas do 'Pânico na TV'.

Luana Piovani X todo mundo

 Luana Piovani estreou seu perfil oficial no Twitter em 25 de maio e já se tornou a rainha dos barracos no microblog. A loira, geniosa e genuína (ainda que antipática), não mede palavras para criticar ex-namorados e não economiza palavrões para responder mensagens mal-educadas de seguidores. Ela já brigou com com Felipe Simão, Dado Dolabella, blogueiros e repórteres.

Ex BBB Serginho 
e Marcelo Arantes

 O ex-BBB Serginho vestiu a carapuça e se ofendeu com um sonho relatado no Twitter por Marcelo Arantes, o polêmico Dr. Marcelo, que participou do mesmo reality show.  Serginho deduziu que as ofensas eram direcionadas a ele e os dois trocaram farpas no microblog. "Ele pegou pesado. Chamei ele de gordo sim, mas ele começou a inventar coisas sobre mim", disse.

 Rafinha Bastos e Wanessa

  Rafinha Bastos é um tanto quanto exagerado no tom de suas piadas. O humorista afirmou no 'CQC que "comeria" Wanessa, grávida na época de cinco meses, e o bebê dela. Rafinha brincou, ainda, que a criança vai precisar dormir rápido para não ter de ouvir o avô, Zezé Di Camargo, cantando para acalentá-la. A piada teve um preço alto: foi afastado do programa e perdeu prestígio na mídia.

Charlie Sheen X Produção do 
"two and half Men
Charlie Sheen foi demitido da série americana após insultar Chuck Lorre, criador e produtor de ‘Two and a Half Men’. Na época, o astro aparecia de forma recorrente em manchetes de jornal devido a problemas com álcool, drogas e mulheres. O fanfarrão ganhava US$ 2 milhões por episódio quando foi afastado. Atualmente, Sheen processa a Warner, produtora da série, e o caso é avaliado por um mediador que decidirá se a ação deve ir a julgamento. Quem ganhou com isso foi Ashton Kutcher, que entrou na série no lugar de Sheen.

Rafinha Bastos e jornalistas

 No olho do furacão após a polêmica piada sobre Wanessa Camargo e seu bebê, Rafinha perdeu a paciência com uma repórter da equipe da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, quando questionado sobre piadas que fez durante uma apresentação de stand-up em São Caetano (SP). "Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", disse na ocasião. A declaração arranhou ainda mais a imagem já desgastada de Rafinha.