Blog

Blog

7 de dez. de 2011

Ashton Kutcher e Lea Michele confundem filme com realidade



Que-DeselegantePelo menos é o que aparenta ou podemos considerar uma bela jogada de marketing dos atores Lea Michele and Ashton Kutcher para alavancar novo trabalho em conjunto. Eles fazem par romântico no filme Noite de Ano Novo que será lançado nos cinemas perto do Natal. A morena, conhecida pelo seu papel em Glee contracena com o atual protagonista da série Dois Homens e Meio – Two and a Half Man – e demonstram muita intimidade durante a premier da película em Hollywood.


Por conta do possível flerte, fizemos uma montagem como se Ashton tivesse dito uma cantada sem graça para Michele e fosse reprovado por sua atitude por nada menos que a jornalista do Jornal Hoje Sandra Annemberg em seu famoso bordão ‘Que Deselegante‘!
Os dois posam abraçadinhos para os fotógrafos durante evento de divulgação de New Year’s Eve, título original do filme que foi dirigido por Garry Marshall. O diretor é famoso por excelentes produções nesse estilo como ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Indas e Vindas do Amor’.
No elenco também vemos atores e atrizes de renome, como Robert De Niro, Zac Efron – do High School Musical, Katherine Heigl – ex-Grey’s Anatomy, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank e muito mais.
Abaixo teaser e trailer de ‘Noite de Ano Novo’ que deve estrear no Brasil no próximo dia 9.