Blog

Blog

21 de dez. de 2011

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge – Primeiro Trailer Oficial



Batman RessurgePara o desespero da população de Gotham City, o promotor Harvey Dent está morto. Apesar dos crimes que cometeu sob a identidade de Duas Caras, sua reputação permanece intacta graças ao Batman, que assumiu toda a culpa.
Agora, o herói é um fugitivo. Oito anos depois, Gotham entra novamente em uma onda de criminalidade pelas mãos de Bane, então Bruce Wayne terá que ressurgir para salvar a cidade do vilão. Esta é a história básica de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que acaba de ganhar um trailer oficial novinho.
mulher gatoO diretor Christopher Nolan tem a missão de dar um desfecho à trilogia que recontou a história do Batman e que conseguiu agradar, ao mesmo tempo, público e crítica. No novo trailer divulgado tem um pouco de tudo: Tom Hardy vestido de Bane botando para quebrar, a Mulher-Gato (Anne Hathaway) com direito a máscara. E os coadjuvantes Michael Caine, Marion Cotillard, Joseph Gordon Levitt e Gary Oldman.
O Batman mesmo só aparece no finalzinho, mas já é o suficiente para deixar os fãs curiosos. O filme estreia em julho de 2012. Veja o Trailer abaixo:




Fonte: Superinteressante