Blog

Blog

10 de dez. de 2011

Carros tunados e mulheres lindas ao som de orquestra sinfônica



Mulheres lindas em carros tunados ao som de orquestra sinfônicaPara muita gente, não há visão mais bonita do que super carros tunados dirigidos por mulheres lindas. A trilha sonora que combinaria perfeitamente com essa cena seria um rap ou dubstep furioso, mas contrariando essa tendência, a empresa de tunnig alemã Rieger Tuning apresenta um vídeo promocional de sua criações ao som de uma orquestra sinfônica.



Carros Tunados


As criações, no caso, são simplesmente bestiais: temos um Audi S5, um BMW 335i e Audi R8 equipados com aerofólios, rodas exclusivas e escapamentos vocais desfilando por um cenário simplesmente deslumbrante, a Passagem de Stelvio, na Itália. Todos esses elementos se juntam em harmonia para compor o filmete promocional chamado Mechanical Synfonica (Sinfonia Mecânica).
Falando particularmente, fiquei encantado com a capacidade dos diretores de mesclar a melodia suave da orquestra com o som metálico, quase um heavy metal mesmo, dos poderosos motores alemães V8 vitaminados com as mais diversas tecnologias para extrair ainda mais desempenho e musicalidade. E com lindas mulheres ao volante dessas máquinas, numa das mais belas paisagens da Europa, dá até vontade de se mudar pra lá na mesma hora vendo o vídeo abaixo:


  • Direção: Daniel Michaelis
  • Produção: Alexander Sperr
  • Co-direção: Willi Fast
Elenco:
  • Julia Kunz
  • Verena Welker
  • Flora Noll
Via World Cars Fans