Blog

Blog

8 de dez. de 2011

Celebridades: Famosas que emagreceram demais


Receitas milagrosas, dietas permanentes e milhões de quilos a menos. Quem pensa que é fácil manter o corpo em forma está muito enganado, nem as famosas fogem de tanta pressão da balança. Mas, e quando as coisas se descontrolam e uma simples redução de medidas transforma-se em imagens grotescas de uma vida no limiar da anorexia?
Muitas atrizes, cantoras e apresentadoras buscam tanto estarem magras que acabam perdendo o limite do bom senso e chegam a aparecer cadavéricas. Fotos de celebridades revelam muitos ossos, saliências e fisionomia anêmica por mais que estejam saudáveis. O resultado, geralmente não recomendado e não saudável acaba inspirando sites voltados para o incentivo à anorexia.



O que é Anorexia?


Para quem não sabe a anorexia é uma doença e pode até matar. Consiste em um distúrbio psicológico em que a pessoa perde noção do próprio corpo e recusa se alimentar por se considerar acima do peso, estando, pelo contrário, bem abaixo do peso corporal desejável se comparado com sua estatura! Ou seja, assunto muito sério que deve ser considerado por você, leitor, na hora de escolher regimes exagerados e dietas malucas!

Mesmo sabendo desse mal exemplo, muitas atrizes de Hollywood e outras personalidades insistem em manter o corpo esquelético, nada recomendado para uma vida saudável. Acho que dietas, exercícios e reeducação alimentar é super válido, mas acabar com a saúde em prol da ditadura da magreza, não concordo, não!


A protagonista da saga Crepúsculo Kristen Stwart foi emagrecendo muito ao longo dos 4 filmes e mostra uma silhueta muito magra atualmente, espero que ela pare por aí…
Kristen Stwart

Demi Moore também entrou no hall de famosas que estão fazendo da magreza um objetivo de vida tsc…tsc
Demi More

Angelina Jolie nem se fala…em algumas fotos conseguimos ver até veias ressaltadas da sua pele.
Angelina Jolie

magreza celeridade
Scarlett Johanson já conseguiu ser a mulher mais sexy do mundo por duas vezes, mas se continuar perdendo o peso vai conseguir entrar em um dos frascos de perfume dos quais faz propagandas…
scarlett johnson

Kate Middleton emagreceu alguns quilinhos para o Casamento Real e mantém a pele quase grudada no corpo. Com os boatos de ela está grávida, será que ela vai recuperar uns quilinhos pelo bem do bebê?
kate middleton

Renée Zellweger já sofreu efeito sanfona para encarar alguns personagens, como a adorável Bridget Jones, ms agora parece que a atriz só pensa em perder.
Rene zeweeger