Blog

Blog

21 de dez. de 2011

Celebridades que deixaram a preguiça de lado e ficaram sarados




Confira abaixo o antes e depois dos famosos sarados!


Nicole Bahls


Ninguém tem mais falado de outra coisa a não ser da mudança do corpo de Nicole Bahls após a divulgação de fotos da modelo há alguns anos. Como é possível perceber, a morena mudou bastante. A barriguinha - não tão grande - deu lugar a um abdômen seco...



... e o bumbum sem muito músculo, ficou bem empinado e durinho. Conta o segredo, Nicole!

Juju Salimeni


Outra ex-panicat que intensificou a malhação foi Juju Salimeni. A jovem era magrinha e parecia não ter tanta preocupação em ter um corpo sarado. Apesar de sua atual forma física, a modelo já revelou ter usado anabolizantes para poder ganhar os músculos. Que feio!

 Gracyanne Barbosa


Muito homem pode até não gostar, mas que Gracyanne Barbosa chama atenção por onde passa ninguém pode negar. A noiva de Belo, que já tinha um corpo bem bonito quando mais nova, preferiu deixar de lado a barriga lisinha para aderir ao tanquinho. Os braços e pernas também foram torneados. Recentemente, rolaram boatos de que a dançarina teria injetado uma substância conhecida como metacril para aumentar o bumbum no ensaio que fez para a 'Sexy'.


 Kayky Brito


Ele cresceu! Kayky Brito não é mais aquele garotinho que víamos na TV. O rapaz tem mostrado que junto com a maturidade também veio a responsabilidade de manter tudo em cima. Em entrevista para a revista 'Men`s Health', ele contou que corre, pratica artes marciais e surfa para ter o corpo sarado.

  Deborah Secco


Deborah Secco foi outra que a base de muito exercício conseguiu o corpo ideal para fazer a periguete Natalie Lamour, de 'Insensato Coração'. O corpo 'mignon' da atriz deu lugar a uma barriga sequinha - e cheia de músculos - e pernas saradas. Quanta força de vontade!

 Maria Melilo


Maria Melilo, vencedora do 'Big Brother Brasil 11', também era mais magrinha e resolveu definir o corpo. Porém, durante sua estada na mansão do reality, confessou que tomava alguns produtos para poder ganhar massa muscular. O resultado foi um corpo mais sarado e todo durinho.

 Sabrina Sato


Falando em 'Big Brother', Sabrina Sato só foi começar a se preocupar em ter um corpo malhado depois que saiu do confinamento. A apresentadora do 'Pânico na TV' apresentava formas bem diferentes quando começou a ficar famosa. Atualmente, ela tem o corpo mais invejado da TV brasileira. Que mudança, Sabrina!

Hugh Jackman


Hugh Jackman sempre teve seus músculos evidentes. Porém, para dar vida a Wolverine nos cinemas, o ator teve de intensificar a malhação e ganhar muita massa muscular. Dá uma olhada no antes e depois do bonitão!

 Adriana Bombom


Antes de conquistar a atual forma física, Adriana Bombom já tinha umas curvas de fazer qualquer um babar. Porém apenas uma barriga lisa e uma perna levemente musculosa, não satisfez a repórter do 'TV Fama'. Para poder arrasar no Carnaval, a morena mudou a alimentação e pegou pesado na malhação. Resultado? O tal do tanquinho!

 Julio Rocha


Julio Rocha vem fazendo muita mulher suspirar em 'Fina Estampa'. Isso porque o ator tem apresentado um corpo saradíssimo em suas várias cenas sem camisa. Aliás, vale registrar que seu corpo mudou muito em pouco tempo. Qual a sua preferência: Julio sequinho ou Julio malhadinho?

Mirella Santos


Alimentação balanceada, malhação diária e muita dedicação. Esses são os ingredientes fundamentais para conquistar um corpo como o de Mirella Santos, que abandonou as formas mais finas para ganhar massa muscular.


Viviane Araújo


Outra que não dá para acreditar que era bem magra é Viviane Araújo. A musa do Carnaval carioca preferiu ficar mais musculosa para ganhar a atenção da imprensa e das escolas de samba. Além da barriga mais sarada, a dançarina também colocou silicone para dar uma encorpada.

Jonatas Faro


Jonatas Faro logo chamou atenção quando apareceu com 'toda' essa barriga tanquinho na TV. Todos estavam acostumados com aquele ator mirrado de 'Malhação' e, de repente, o rapaz mostrou que os magrinhos também podem ficar bem sarados.

 Paola Oliveira


Paola Oliveira quase calou a Marquês de Sapucaí ao entrar na avenida completamente sarada pela Grande Rio. A atriz chegou a revelar que não sofreu para conseguir o corpão, mas precisou fazer uma dieta rígida. Um personal trainer a ajudou a conquistar a tão sonha barriga cheia de 'quadradinhos'.

 Leonardo Miggiorin


Leonardo Miggiorin chegou de mansinho com um personagem todo quieto em 'Presença de Anita', mas depois mostrou aos telespectadores a que veio. E junto com o sucesso, também veio o cuidado com a saúde. Muitos nunca perceberam, mas o ator conquistou um corpo sarado em alguns anos de dedicação.