Blog

Blog

11 de dez. de 2011

Controle mental




"Você Está Prestes à Descobrir As Mais Controversas 
E Mais Efetivas Técnicas de Persuasão 
E Manipulação Psicológica Já Comprovadas"
Eu Sei Que O Seu Tempo É Precioso, Então Vamos Direto Ao Ponto:
Este não é um site que se trata de um assunto falado pelo senso comum, as estrátégias, técnicas e estudos comportamentais demonstrados aqui, fazem parte de um arsenal de armas psicológicas criadas com o objetivo de manipular a percepção humana.
Se isso de alguma forma vai contra suas crenças sobre ética ou uso da ciência para benefício próprio, então é melhor que saia desse site, antes que as informações aqui expostas destruam os padrões de pensamento anteriores que você tinha sobre a mente humana. 
Agora se você é inteligente guiado pela lógica e orientado à resultados, então esse site provavelmente vai ser o mais interessante que você já leu até hoje. Por tanto leia cada palavra atenciosamente somente se quiser aumentar drasticamente seu poder de persuasão sobre as outras pessoas e inclusive sobre si mesmo e sua própria mente...
tecnicas de persuasao hackear mentes
Data:  Domingo, 11 de dezembro de 2011 De: Marcelo Maia
Assunto: É possível Hackear Mentes ?
Antes que possa explicar todos os conceitos e deixar tudo bem claro para você, é necessário que eu me apresente.
Meu nome é Marcelo Maia e assuntos relacionados ao cérebro,hipnose e persuasão deixaram de 
ser um simples interesse para se tornarem uma verdadeira obsessão para mim.
Atenção! Meu Objetivo É Somente Informar, Não Me Responsabilizo Pelos Seus Atos!
"Saber para Prever, Prever para Prover"

tecnicas de persuasaoMeu desejo em alcançar pleno controle sobre a mente era tanto que comecei a estudar e catalogar todas as funções cerebrais e respectivos orgãos e estruturas neurologicas, o fascinante foi que esses estudos geraram uma serie de descobertas que mudaram minha vida completamente.
Você não tem idéia o tanto que o sua auto compreensão sobre o cérebro faz com que varios problemas emocionais, de              relacionamentos e mesmo financeiros acabem instantaneamente! SIM! Quando você vê os problemas com um conhecimento superior eles simplesmente desaparecem! Você vê soluções em tudo o que antes eram preocupações...
"Não se pode encontrar a solução de um problema, usando a mesma consciência que criou o problema. É preciso elevar sua consciência." Albert Einstein
Enfim a partir desse ponto, finalmente comecei a entender como o cérebro funcionava, como ele interpretava estímulos, como ele criava              a mente. Quer ver uma coisa doida que descobri ... a mente é uma ilusão! A mente é um processo de formação de pensamentos que está acontecendo no cérebro. Resumindo a mente é a consequência de atividade cerebral, ou seja, se você quer persuadir alguem ou mesmo mudar comportamentos ruins para você , você precisa aprender a falar a linguagem do cérebro e consequentemente sua mente ira mudar sem resistência.
Sim, sim isso é um pouco complicado de se entender de primeira, porém o entendimento desse processo irá te colocar a anos luz de distância de pessoas sem esse conhecimento sobre sí próprias e sobre as próprias capacidades. E se você quer no mínimo alcançar mais coisas na vida, ganhar mais dinheiro, ter mais poder de persuasão e sedução entre tantas outras vantagens, então continue lendo para saber como exatamente isso tudo se tornara possível ainda nessa página para você. 

linguagem hipnotica
Coloque seu nome e email para ganhar um curso GRATUITO por EMAIL sobre os mistérios da mente, hipnose lúcida, hipnose rápida e redação hipnotica (padrões de linguagem).

New Graphic

"Afinal Ainda Estou Confuso, Como Tudo Isso Funciona? Como Alguem Pode Aprender A Controlar As Outras Pessoas Usando Somente Palavras?"

Bem, se o cérebro e o sistema neurologico é responsavel por cada função do corpo. E a linguagem é o mecanismo na qual nos comunicamos e expressamos nossas experiências. Então usando a linguagem de forma correta, podemos usa-la para guiar a mente no processo de formação de pensamentos selecionados.
No processo de direcionamento de pensamentos, podemos usando as palavras certas fazer as pessoas sentirem um desejo intenso pelo que estivermos propondo, seja la qual for sua proposta. Imagine, ter o poder de criar histórias tão convincentes que qualquer pessoa em sã consciencia fosse levado quase instintivamente a aceitar sua lógica à acreditar nas suas idéias. Quanto isso valeria para você?milton erickson ericksoniana
Essa idéia não é nova. O uso de linguagem como ferramenta de persuasão tem sido estudada a muitos anos. Sendo um dos principais colaboradores o Dr. Milton Erickson. Criador da associação americana de hipnose clinica e sendo considerado por especialistas um dos maiores psquiatras clinicos que já existiram.
O modelo ericksoniano tem sido usado até hoje, de maneira aperfeiçoada pela neurolinguistica ( também chamada de pnl). A programação neurolinguistica- pnl é uma das ferramentas psicologicas de maior sucesso nos tempos contemporãneos (Basta fazer algumas pesquisas no Google sobre "pnl" para você ver a infinidade de campos onde a neurolinguistica é aplicada: vendas, persuasão, marketing, desempenho profissional, desempenho acadêmico e muito mais).
Dr. Milton Erickson
Técnica de Neurolinguistica ( PNL ) #1- Associação Dor/Prazer
Para você persuadir alguem usando este príncipio. Você deve associar a idéia que você quer que ele faça ou acredite como responsável por prazer, e não fazer aquilo ou não acreditar como sendo doloroso.
Ex: Ler um site que te ensine algo útil é sempre muito excitante. (Ideia proposta: é um prazer ler esse site)
Perder seu tempo vendo tv ou fazendo outra coisa inutil é rídiculo. (Idéia proposta: perder seu tempo fazendo alguma coisa que não vá contribuir ainda mais para o seu sucesso é inaceitavel).
Técnica de Neurolinguistica ( PNL ) #2 - Descrição Sensorial
Para você persuadir alguem usando este príncipio. Você deve usar palavras sensoriais para aumentar seu poder de envolver a pessoa emocionalmente.
Ex: Quando você vê algo que é tão claro que o brilho ofusca todo o resto, fazendo com que você só mantenha a atenção em tudo isso que já experimentamos até aqui. (Idéia proposta: claro, brilho, ofuscar - palavras visuais)
Ex2: Havera o dia em que você vera uma luz intensa vinda do céu. E nesse dia você tera um momento de epifania no qual tera certeza que deve votar no Obama. (Pedaço de um dos discursos do presidente americano Barack Obama, com claro uso da pnl)
Ex3: Um calor imenso tomou conta do meu corpo, subindo pelas pernas até o topo da minha cabeça, fazendo cada fio de cabelo se arrepiar com aquela descoberta. (Idéias proposta: calor, corpo, arrepiar - palavras sensoriais)

Pare tudo! Essas técnicas que você está vendo, são somente modelos simples do uso da linguagem para persuadir pessoas. Existem técnicas muitooooooooo mais eficazes. Em questão de poucas palavras, você pode dar um choque de consciência e fazer uma pessoa se apaixonar loucamente por sua idéia.
hipnose ericksoniana
"O cérebro é a CHAVE de TUDO!"
"Conhecendo a ESTRUTURA e Entendendo o Processo de Interpretação, Você Ganha Controle Sobre as Camadas da Percepção"
"O Poder Do Neuromarketing"
Trailers Hipnóticos Vendem Mais


"O Poder Da Mídia"
Hipnotisando Remotamente


"O Poder Dos Deuses"
Michelangelo - Pintura sobre a Capela Cistina
hipnose deus e o cerebro

"O Poder Das Pseudo Religiões"
A Hipnose Instantãnea Por Choque Emocional

"O Poder dos Iluminatis - O Segredo dos Maçonicos"
A Hipnose Em Massa Organizada Pelas Sociedades Secretas
hipnose illuminatisegredo maçonico


"O Poder Dos Fáraos - Olho de Horus"
O Conhecimento Supremo Da Mente
olho de horus hipnose

"As Ciências da Mente Tem Sido Escondidas Da População ( SENSO COMUM ) POR SÉCULOS!"

Esse é o VERDADEIRO "Segredo" o Conhecimento MAIS VALIOSO e PODEROSO DO MUNDO!
 
Você acha que tudo isso é coincidência? Pense novamente!
hipnose clinica . hipnose galileu revista
super interesante hipnose

persuasão subliminar . persuasão .
hipnose medicina clinica .



hipnose
"Experimente O Verdadeiro Poder Que O
Conhecimento Pode Te Dar! Abra Sua Mente Para As Vantagens De Poder Conseguir O Que Você Quiser"


Razão 1: Persuadir pessoas quando quiser e como quiser, é quase como um super poder. Que você poderá usar e abusar quando desejar, na hora que escolher, para a finalidade que imaginar. Já pensou como seria poder conquistar qualquer pessoa, ser desejado e bem falado em qualquer roda social mesmo que você não seja o mais santo do mundo;
Razão 2: Você pode usar do seu conhecimento sobre comportamento humano, para direcionar melhor as pessoas que você ama e obter o melhor delas. Seus filhos poderão se desenvolver com muito mais equilibrio emocional, profissional e físico. O CONHECIMENTO sobre o cérebro e seus mecanismos de interpretaçao aumenta seu controle emocional e capacidade de interpretacao de comportamentos dos outros.
Razão 3: A liberdade financeira vem somente aos que sabem FOCAR e concentrar a mente em um objetivo. Você pode ganhar mais dinheiro sejá lá qual for sua profissão, ou o que você faz. Os clientes vão sentir um desejo intenso de fazer negócios com você. Afinal suas emoções lhe dirão que essa é a melhor escolha a ser feita.
Razão 4: Você pode abusar da sua habilidade linguistica para transformar os comportamentos de uma determinada pessoa para que ela aja do modo que você previu anteriormente. Isso inclui sedução, poder de negociação, presença social e respeito dos outros. Todas as suas habilidades sociais provem disso: COMUNICAÇÃO!
Razão 5: Você podera melhorar suas capacidades naturais como memorização, inteligência, raciocínio lógico dedutivo, criatividade, concentração, habilidades motoras e muito mais. Isso sim é realmente importante para você e somente se você quiser mesmo alcançar novos níveis de performance você deve sim, adquirir esse conhecimento agora mesmo.
Razão 6: Acorde para essa oportunidade e descubra a verdade sobre as tecnicas de controle mental ao qual fomos submetidos a vida inteira. Saiba como se defender dos iluminatis usando suas proprias armas. USE O CONHECIMENTO do nosso curso para SER MAIS OBSERVADOR com o que te apresentam, não deixe que a tv continue te distraindo da verdade!
"O homem que pode colocar-se no lugar de outros homens, que pode compreender as maquinações dos seus cérebros, não precisa ter preocupações acerca do que lhe reserva o futuro"
Owen D. Young
Veja exatamente o que você vai aprender a fazer com essas estratégias psicológicas avançadas:
subconsciente como  hipnotisar *imagem ilustrativa/capa ebook
auto hipnose Como gerar confiança instantãnea, antes mesmo de abrir a boca, com qualquer pessoa. Deixando-a aberta a aceitarqualquer coisa que você queira que ela aceite ( rapport - não verbal ) ;
auto hipnoseQual é a linguagem do cérebro como as submodalidades sensoriais podem ser usadas para amplificar estados emocionais instantaneamente;
auto hipnose Como ultrapassar objeções e implantar imagens tão prazeirosas na mente do seu cliente, que ele vai desejar ter o seu produto cada vez mais. Descubra os fundamentos e principios de como criar uma verdadeira obsessão(linguagem emocional);
auto hipnose Porque cansar a mente de uma pessoa com uma sequência de dados, é a forma mais eficaz de martelar seu objetivo diretamente              na mente subconsciente (Overload de dados para ultrapassar filtros criticos);
auto hipnose Quando disparar seus comandos hipnóticos que vão fazer as pessoas fazerem exatamente como você quiser ( Atenção direcionada e pensamento seletivo);
auto hipnoseComo seduzir o sexo oposto instantãneamente com palavras objetivo direcionadas em overflow( atrair, conquistar, seduzir, desejar, penetrar, lamber, molhar, enfiar, invadir, excitar ... )
aprenda hipnotisarComo controlar seus próprios pensamentos, de modo a focar somente nos prazeres da vida de forma saúdavel e racional - O metodo chave mestra de controle mental ( A auto hipnose banida );
tutorial hipnose Como reprogramar a mente para obter exito seja lá qual for a tarefa que estiver realizando no momento ( O Mecanismo de sucesso automatico do cérebro - como ativar sua amygdala) ;
auto hipnose Como alcançar estados elevados de consciência ordenando sua mente, para direcionar todas as atividades eletricas do seu cérebro para pensamentos que realmente importam para sua satisfação ( Modelo de PROGRAMAÇÃO Rápida );
curso de hipnoseComo a mente subconsciente funcionando abaixo do limiar da consciência, pode ser usada para manipular a lógica ( As camadas da percepção e interpretação de eventos );
curso hipnotistaComo penetrar e estimular a imaginação de uma pessoa para que ela fique completamente atenta e interessada à tudo o que diz ( A porta para o subconsciente) ;

Além do Ebook Completo,
Você Ganha Ainda... Vídeos Tutoriais EXCLUSIVOS
curso de hipnose
"A Realidade é Líquida!"
Curso De Hipnose Em Vídeos
Descubra o que é, como funciona e como aplicar a hipnose lúcida no seu dia a dia. Seja por diversão, por prazer ou para manifestar resultados, conhecimento é poder! Use com consciência.

Video 1: Padrões De Linguagem Hipnóticos
( Engenharia Social )

Funções Principais:
1. Parar Processamento;
2. Induzir Processamento;
3. Induzir Aceitação;
4. Intensificadores;
5. Inserir Nova Lógica ;
6. Induzir Confusão;
7. Induzir Reversão de Lógica;

+ Video 2: Hardware - Cérebro **EM BREVE!
(Neuroanatomia Prática)

Teoria do cerebro triuno
Estruturas cerebrais- Neuroanatomia
Funções adaptativas
Os dois hemisférios e suas diferenças
Entradas (5 sentidos) e saidas

Video 3: Hipnose Lúcida
(Conversando Hipnoticamente)

Como hipnotisar alguem conversando
Modelo Hipnotico para a "vida real"
Descrevendo o processo Passo 123
Quebra de padrão/distração
Reestabelecendo o controle

Video 4: Hipnose INSTANTÃNEA **EM BREVE!
(Hipnose Rápida)

Aperto de mão hipnotico
Hipnose por choque
Alternancia de hemisférios
Ancoragem
Tensão Emocional

Video 5: PERSUASÃO Avançada
(Portas do Subconsciente)
As camadas da interpretação
O MAPA da persuasão no cérebro
Escalando acessos subconscientes
Triângulo da Influência
As 5 ETAPAS para a HIPNOSE SUPREMA


Vídeo 6: Vulnerabilidades Do Cérebro LógicoAs limitações do cérebro consciente
A porta do subconsciente
Linguagem para derreter resistências
Ultrapassando objeções
Rompendo Firewalls da mente critica


Vídeo 7: Overflow De Memória (Quebrando a lógica)
Técnica da confusão induzida ( Injeção de Codigo )
Distração e reorientação do pensamento ( Buffer Overflow - Estouro de Pilha)
Micro loops: Tópicos em camadas ( Brute Force )


Vídeo 8: Derreter Resistências **EM BREVE!Pace and Leading ( Rapport linguistico e liderança )
Linguagem transderivacional ( Bi-hemisferica)
Generalização e especificidade
Redirecionadores do pensamento

Era isso que você estava procurando? Espero que sim, porque... 
hipnose como hipnotisar

marketing irresistivelNegociações Totalmente Seguras
Utilizando o PagSeguro como forma de Pagamento você tem até 14 dias para pedir seu dinheiro de volta em caso de produto não recebido. Podendo fazer os pagamentos por boleto bancario, deposito em conta nos principais bancos e pagamentos por cartão parcelados em até 12 vezes.

Bônus #1:Método Da Chave MESTRA - Auto HIPNOSEiluminati controle mental
Esse tutorial é dividido em 4 passos principais. E é um dos mais antigos e fascinantes sistemas de TREINAMENTO para controle do próprio cérebro em pouco tempo. A auto hipnose dos Fáraos, o segredo do Rei Salomão, todos eles dominavam a aplicaçao da Chave Mestra treinando seus cérebros para realizar criações e feitos alem da imaginação.
Perceba mudanças na sua percepção já nos primeiros dias de treinamento. Adquira AUTO CONFIANÇA e Reflexos SUBCONSCIENTES treinando sua mente e sua atenção sobre os pensamentos. Aumentando tambem sua habilidade de visualizar e segurar imagens resultando em processamento visual mais rápido.

Bônus #2: Som Binaural - Músicas Hipnoticas
musica hipnoticaA tecnologia dos sons binaurais tem sido utilizada para os mais diversos fins. A nivel de reprogramação mental atraves da estimulação sonora.
Frequencias de som especificas, causam a estimulação da atividade cerebral gerando estados de maior sugestibilidade e abertura subconsciente ( para a recepção de sugestões e comandos hipnoticos mais facilmente).
São 5 músicas especificas para entrada em frequencia ALPHA e Theta. Ideais para serem tocadas de forma subliminar em shows de hipnose ou mesmo nos mais diversos OBJETIVOS. Crie uma ATMOSFERA hipnotica naturalmente com os sons binaurais.


Bônus #3: Audio Em Mp3 - Treinamento Para Os 2 Hemisférios Cerebrais 
manipularEsse é um exercicio para fazer voce pensar mais rapido. TREINANDO a concentraçao entre os dois hemisferios cerebrais e estimulando o PENSAMENTO VISUAL.
Lembre-se de que o cerebro é como um musculo, e quanto mais voce o treina maiores sao as interconexoes formadas entre as redes neurais. TREINE sua mente para pensar mais rapido e visualmente e ira notar grande facilidade e aumento perceptivel da sua CRIATIVIDADE e persuasao.
Suas palavras vao criar imagens na mente das pessoas e vaofacilmente serem visualizadas e interpretadas.. quanto maior sua  sincronia entre os dois hemisferios. Mais inteligente você se torna.

Bônus #4: Coleção de Vídeos de Hipnotistas em Ação pelo MUNDO 
hipnose videos derren brownO que você acha que os maiores mestres em hipnose do mundo são capazes de fazer? Veja como eles conseguem APAGAR Memorias ruins, hipnotisar pessoas na rua, o aperto de mao hipnotico, a hipnose rápida somente com imagens e muito mais...
Você tem a chance de ver exemplos reais em campo, o que vai facilitar seu entendimento sobre o processo e aumentar suas IDEIAS sobre novas formas de induzir transe rápidamente.
Mais de 30 vídeos* (a maioria em ingles, incluindo os ORIGINAIS do Dr. Milton Erickson em ação, e tambem dos melhores mentalistas do mundo na atualidade incluindo Derren Brown e o pai da pnl Richard Bandler )

A lista de links aumenta sempre que encontramos novos videos interessantes! 

seduçao hipnotica conquistaBônus #5: A Psicologia dos Alfas - Conquiste as Mulheres Naturalmente
Uma coleção de videos indispensavel por qualquer pessoa que quer ABSORVER os conceitos da mentalidade ALFA e ainda melhorar seus relacionamentos pessoais. Com grande sabedoria e clareza, é possivel obter aqui valores e principios fundamentais para mudar a vida de um homem completamente.
Aula de psicologia da consciencia, como expandir o seu poder pessoal e alavancar seus resultados na vida com bastante inteligencia e praticidade. Vale a pena conferir! A simplicidade desse conteudo e o seu valor representado é no minimo FASCINANTE tanto para os homens quanto para as mulheres!


hipnose hackear mentes
"Um ebook prático, divertido e desafiador sobre uma nova matéria pouco abordada. Recomendo-o com toda convicção, uma leitura necessária para qualquer pessoa. Representa um salto gigantesco no entendimento do comportamento humano, fazendo da educação e terapias tradicionais parecerem obsoletas."
Caio Aceite - Master practitioner, Terapeuta e trainer de PNL
"O Poder Da HIPNOSE Instantãnea"
Vejamos mais alguns exemplo sobre o assunto da mente humana, seus poderes e suas sequelas quando surge, de uma certa forma ainda desconhecida!...