Blog

Blog

6 de dez. de 2011

Crepúsculo: Triângulo Amoroso na Vida Real – Patinson X Taylor X Kristen


É galerinha, parece que a ficção invadiu a vida real e está fazendo intriga entre os atores da Saga Crepúsculo. Notícia de uma revista americana conta que o casal Kristen Stwart e Robert Patinson estão em crise depois de uma entrevista de divulgação do filme Amanhecer para o programa The Ellen DeGeneres Show.

amanhecer-crepusculo filme

A publicação OK! dá conta que Rob teve uma crise de ciúme depois que Kristen e Taylor Lautner trocaram carinhos e palavras de afeto ao vivo. No backstage o ator que interpreta o famosos vampiro Edward só faltou subir pelas paredes e exigiu que Taylor se afastasse de sua namorada. É, diferente do filme, Rob aparenta não gostar nada de ser corno manso e pretende ganhar a disputa do coração da amada mesmo na vida real.
Para refrescar a memória dos fãs, cena da película Eclipse traz exatamente o momento em que Bella fica dividida entre os dois gatos. Ela beija apaixonadamente Jake e corre para os braços do amado Edward em seguida, afirmando que o ama com mais intensidade que o outro! Será que essa desculpa esfarrapada pegaria fora da ficção?
Durante a entrevista, Ellen pede para Taylor mostrar seus dotes de dançarino, que Stwart elogia muito e a atriz ainda joga uvas para o ator pegar com a boca. Como no filme, Jacob tem diversas vantagens sobre o vampiro e tenta competir até o fim pelo amor de Bella. No entanto, a mocinha persiste em casar com um ser sem alma, frio e cheio de amores para dar. Será que na realidade ela vai mudar de escolha? Ou tudo isso é apenas um jogo de marketing para vender mais o filme? O que vocês acham, fãs?
Assista um pouco da entrevista e tire suas próprias conclusões: