Blog

Blog

3 de dez. de 2011

De tudo um pouco mais


Pedro Toledo – Do Brasil para o Mundo

Brasil…ou melhor BraZil, temos um talento aeeee heinnn…
Pare e pense, existem poucos cantores brasileiros no Brasil da America do Sul que cantam em inglês! A ultima, que eu costumo me recordar, que tentou foi a Wanessa Camargo, mas parece que não deu muito certo mas esse Pedro Toledo ai do video…hãn! Ahhhhh esse Pedro Toleto…esse cara é um talento ta no-nova geração!

Atentos para rima de FUN com HANDSOME, que eu particularmente achei uma grande sacada.
Atentos para as interpretações das meninas, muito surpresas aos 0:40 seg
Atentos para 1:10 “Eles só querem….fuck you!?” Q!?
Atentos para 1:13 e o amigão
Atentos para rima BAD com BEST que também foi genial, boa Pedrão!



O entusiasta da aviação Yves “Jetman” Rossy conhecido como “Jetman” demonstra seu novo jato, mais parecido com um terno de asas e motor, voando em formação com dois dos jatos da equipe Breitling com as aeronaves L-39C Albatros sobre os Alpes suíços.

Quem sabe no futuro, essa poderá será a mais moderna forma de viajar sem ter que esperar na fila do check-in, salas de embarque e nem correr o risco de ter seu voo cancelado!

Como perder 2400 dólares em 24 segundos


Bye Bye câmera :-/

Neymar Canta em show de Gusttavo Lima


O jogador do Santos Neymar está soltando a franga e mostrando que é bem comunicativo e não é lá tão tímido. A prova é tanta que o santista subiu no palco no show de Gustavo Lima em São Paulo, dançou e cantou junto com o grupo para a surpresa e delírio do público.


neymar canta em show

Tudo de improviso, o jogador de futebol surpreendeu ao ensaiar alguns passos do sucesso da banda ‘Tche Tcherere’. São apenas alguns segundos, mas dá para perceber o estilo descontraído e estiloso do moreno que estava usando camisa preta um óculos de grau em maneiro!




Music video by Lady Gaga performing Marry The Night (Official Video). © 2011 Interscope
00:13:51
Adicionado em 02/12/2011
4.566.649 exibições