Blog

Blog

8 de dez. de 2011

E ela participa de competições de dance!... Com esse peso!



Maryland (EUA) - Com 114 quilos, LuAyne Barber, 26, cujo nome artístico é Lulu, não é a sua dançarina qualquer. Seu corpo amploé exibido em acrobacias e giros característicos da pole dance, que ela pratica com regularidade. Moradora do condado de Maryland, nos EUA, ela participa de competições há três anos, desde que teve seu primeiro filho.

"Eu sempre quis experimentar, mas estava preocupada com o que as pessoas iriam pensar. Mas quando eu apareci para minha primeira aula e todos estavam vestindo roupas minúsculas, independentemente de seu tamanho, eu me senti muito melhor", afirmou a ex-líder de torcida.

Em entrevista ao Daily Mail, Lulu contou que sempre sentiu vergonha dos quilinhos a mais. Porém, a situação mudou depos da primeira aula de pole. "Eu consegui evoluir no poste imediatamente. Foi a primeira vez que eu me senti sexy em anos", disse.

Com um site na internet chamado team-lulu.com, LuAyne, que é mãe de duas crianças, conta que consegue equilibrar a rotina de competições com o dia a dia de mãe e dona de casa. Para conciliar as duas atividades, instalou uma barra de metal em casa, para poder praticar.

A dançarina possui milhares de fãs, mas o número um ainda é o marido, Will Brown. “Ele ama minha dança. Eu sempre tive muitas curvas. E não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo”, garante ela.

A americana revela que já sofreu preconceito de outras dançarinas em competições. Foi chamada de gorda e “baleia encalhada”. Mas isso não abala a autoestima dela. Seu grande sonho é conquistar um troféu em um dos campeonatos dos quais participa.
Fonte:  O Dia