Blog

Blog

4 de dez. de 2011

É engraçado!... Sorria!


Quem manda ser metida

Um homem entra no seu restaurante favorito e pede ao garçom a mesa de sempre! Dá uma olhada ao redor... E descobre uma bela mulher em uma mesa próxima, completamente só. O homem chama o garçom e lhe pede para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés. O garçom levou o vinho à mesa da mulher e disse:
- Isto é um presente daquele cavalheiro, senhorita. A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo, e decide enviar um bilhete ao homem. Dá ao garçom, e o garçom entrega ao destinatário. O bilhete dizia: "Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 17 centímetros dentro das calças". Depois de ler o bilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao garçom, para que ele entregue à mulher: O bilhete dizia: "Para sua informação, tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850Csi, um AudiS8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do bonitão". PS: Devolva o vinho!

Maridos!...

Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a esposa: - Que programa de lavagem devo usar na máquina? - Depende... Respondeu. - O que diz na camiseta? Ele gritou outra vez, muito feliz: - "I love Floripa"! Desabafo da esposa: E ainda falam das loiras...

Bicha evangélica

A bicha recém convertida está indo para a Igreja, nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço. Nisso, passa um caminhão cheio de Peões, que gritam: - Viado! Gay! Queima Rosca! Chup!Chup! Boiola! Ui totó!
De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode...
Morre todo mundo!
A bicha pára, olha para o caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura e diz:
- Jesuuuus... Você arraasooou!

FAX LIBANES

Lula e Palocci enviaram um fax para o Governo do Líbano, solicitando uma doação para o programa Fome Zero. No dia seguinte receberam a resposta, que dizia: BL... MB... V BB... 6... 2...

Palocci não conseguiu decifrar e foi até Lula que, com seus profundos conhecimentos de gramática, analisou o documento e chegou a mais uma de suas magníficas conclusões de que:
BL = Beleza,
MB = Muito Breve,
V BB = Via Banco do Brasil,
6... 2... = US$ 62.000.000,00 (sessenta e dois milhões de dólares)!
Verificada se existia a tal conta no BB nada foi encontrado. Ordenou então que procurassem em todos os bancos BB: Banco Bradesco, Banco de Boston, etc. Nada! Foi aí que alguém sugeriu, que fosse convocado para decifrar a correspondência o Samirzinho, um funcionário descendente de libanês do terceiro escalão do Planalto (o Maluf foi padrinho dele)...
Samirzinho olhou para o documento: BL... MB... V BB... 6... 2... e em menos de 30 segundos traduziu:
"Brezidente Lula... Ministra Balofi... Vai Buda Bariu... Seis Dois!"

MORAL DIVINA

Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São Pedro, ela vê através das frestas seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela, sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso. Quando São Pedro chega, ela comenta: - Que lugar tão lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, entras; se errares, vás direto para o inferno -respondeu São Pedro.
- Ok, Qual é a palavra?
- AMOR - disse São Pedro. Ela a soletrou corretamente e entrou no céu. Um ano depois, São Pedro pediu para que ela vigiasse a porta. E nesse dia, para sua surpresa, apareceu ele que fora seu marido.
- Olá, que surpresa! - disse ela- Como estás?
- Ah, tenho estado muito bem desde que faleceste. Me casei com aquela bela enfermeira que cuidou de ti, ganhei na loteria e fiquei milionário. Então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que tu sempre admiraste. Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos Alpes Suíço justamente quando decidi esquiar. Caí... o esquí bateu na minha cabeça e aqui estou.
E diga-me. Como faço para entrar, querida?
- Eu vou lhe dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, podes entrar. Se não, vás direto para o inferno - respondeu ela.
- OK - disse ele. Qual é a palavra?
- SCHWARTZENEGGER.
MORAL DA HISTÓRIA: "NEM MORTO PODES CONTAR TODA A VERDADE A UMA MULHER, POIS CORRES O RISCO DE VIVER NO INFERNO O RESTO DE TUA EXISTÊNCIA."

TERAPIA DO ESPELHO

Uma mulher chegou em casa e disse para o marido: Lembra as enxaquecas que eu costumara ter toda vez que nós íamos fazer amor? Estou curada. Não tem mais dor de cabeça? O marido perguntou. A esposa respondeu: Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou. O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir para mim mesma. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu. O marido respondeu:
- Que maravilha! Então a esposa falou para o marido. Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo e nesse períodos eu não tenho tido dor de cabeça. Por que você não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse em sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo para casa e entrou arrancado as roupas e arrastando a esposa para o quarto. Colocou a esposa na cama e disse para ela: - Não se mova que eu já volto. Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes. A esposa falou: Juca, foi maravilhoso! O marido disse novamente para a esposa. - Não saia dai que eu volto logo. Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.
A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência. O Marido disse outra vez: - Não saia dai que eu volto logo. Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia: Não é minha esposa. Não é minha esposa. Não é minha esposa.
O velório será amanhã na capela 13 do cemitério da saudade!

Diário de uma Perereca Depilada.

"Tenta sim. Vai ficar lindo."
Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.
- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- Cavada mesmo.
- Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?
- Ok. Marcado.
Chegou o dia em que perderia dez quilos.
Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal!
Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado. Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de "Calígula" com "O Albergue".
- Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era "O Albergue" mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.
- Quer bem cavada?
- É... é, isso.
Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da "Abigail", nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes. - Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural. Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais. - Tudo ótimo. E você?
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não. - Não, querida, os lábios dela aqui ó.
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios?
Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor. Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na "Abigail".
- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui! Olha de perto!
Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas.
Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporta". Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça. - Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada. Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe,arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir. - Vamos ficar de lado agora? - Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada. Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens. - Segura sua bunda aqui. - Hein? - Essa bunda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra bunda. Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria: - Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente. Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos?
E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá?
Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto. - Vira agora do outro lado. Porra... Por que não arrancou tudo de uma vez?
Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina. - Penélope empresta um chumaço de algodão? Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem?
Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente. - Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha. - Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol. - Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...- Baixa a calcinha, por favor. Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha?
E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
- Prontinha. Posso passar um talco? - Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora!
Namorar... namorar... eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada e matar o primeiro homem que ver e não comentar absolutamente nada.




 
Miniatura

Humor Me

The one and only Ed Crasnick hosts "Humor Me," taking an inside look at ...
Programa por ThisWeekIn 59 episódios

Saints Row: The Third has Bathroom Humor

Frankly, I find this type of humor horribly offensive. This video was made by Giant Bomb Intern: Dan Follow him www.twitter.com Visit Giant Bomb ...
por TheRealGiantBomb 2 semanas atrás 41417 exibições

Japanese humor kung fu

humourous kung fu in japanese tv shows
por max1234 4 anos atrás 519186 exibições

Humor Shqip

Hasani me Besimin
por albar8cer 4 anos atrás 255431 exibições

Humor Me - Mike Ferrucci, writer for The Comedy Central Roasts

Mike Ferrucci is a good friend and one of my comedy idols. He is a world class comedy writer and a great comic. He is unique because while being ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 19 por ThisWeekIn Humor Me

Frases de humor y para pensar

Distintos tipos de frases para reflexionar y reirse
por nmdavico 3 anos atrás 461105 exibições

Humor Me - Evan Gore, Children's Television Writer

Very few people can say that they've written for shows that range from The Mickey Mouse Club to Futurama, Evan Gore can. Besides just being very ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 20 por ThisWeekIn Humor Me

- Humor Me - Chuck Sklar, Writer and Comedian

A blast to have Chuck Sklar on the show. He's a great comedy writer and comedian who has worked with some of the most creative performers ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 21 por ThisWeekIn Humor Me

Humor Me - Comedian/Writer Fred Stoller & Oded Gross

Fred Stoller has been on every show ever done including classics like Seinfeld, Friends, Raymond, many feature films and now his own independent ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 23 por ThisWeekIn Humor Me

Haykakan Humor ( very funny )

Haykakan Humor
por hayarqa 2 anos atrás 38000 exibições

HDP ( Humor De Primera) - Vendedor Compulsivo [HD]

este es el cuarto episodio de Humor De Primera
por JackasNumber2 1 ano atrás 118306 exibições

campi de humor Jansenson

www.elcampi.com.ar
por campilandia 4 anos atrás 109480 exibições

Humor Cubano (clandestino)

Descripción de lo que se ha convertido cuba gracias al Comandante.
por DaltonMoti 4 anos atrás 205378 exibições

Humor Me - Comedian Johnny Steele, Kahlil Sabbagh & Ginger Smith

Johnny Steele is a great Comedian and friend who brings brilliant political satire to life with characters who stand beside America while guiding ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 24 por ThisWeekIn Humor Me

Motivational Speaker WordArt - Amputee Humor

Hire motivational speaker Josh Sundquist: bit.ly Facebook www.Facebook.com Twitter www.twitter.com Blog blog.JoshSundquist.com Please check out my ...
Episódio completo: temporada 1, episódio 3 por JoshSundquist Motivational Speaker WordArt

HUMOR JAPONES

**SI 1000 VECES VISTAS COMENTEN PES** Bueno aqui tenemos humor japones
por amadeusarg 3 anos atrás 65380 exibições

Arab Sense of Humor

Funny jokes with arabs :))
por Armanig61 2 anos atrás 104875 exibições

LOCOS DEL HUMOR 3 HUGO SILVA y GABRIEL ARTIGAS parte 1

jajaaj ahora cabros esta parte es terrible wenaaa!! kagense de la risaaaa
por ANESTECIA123 2 anos atrás 719139 exibições

Chiquito de la Calzada - el humor de tu vida - 2/16

esta dividido en 16 partes -MÁS HUMOR EN PAKOMUSICALATINO.COM
por pakohumor 4 anos atrás 511150 exibições

Humor de primera - El club de los huevos rotos (10 de marzo)

Otro de los segmentos que vimos en HDP se llama El club de los huevos rotos. Pablo Granados presentó un singular top five de situaciones ...
por Yuyo009276 1 ano atrás 260483 exibições