Blog

Blog

8 de dez. de 2011

FIFA 12: Os bugs mais bizarros do jogo



FIFA 12: Os bugs mais bizarros do jogoFIFA 12 se estabeleceu como o jogo de futebol de maior sucesso na geração de video games representada por PS3, Xbox 360, Nintendo Wii e PS Vita. Além dos gráficos soberbos e jogabilidade cheia de possibilidades de dribles, chutes e passes, o novo sistema de colisões deixou as partidas ainda mais realistas. Mas esse mesmo sistema tem produzido situações hilárias em algumas partidas, capturadas pelos usuários e postadas no Youtube. O mais insólito destes erros, entretanto, mostra os avatares dos jogadores Andrew Carrol e Fabiansky num momento, digamos, bem carinhoso.


O lance de gol se desenrola sem maiores problemas, mas logo após fazer o gol, os dois bonecos se chocam e acabam indo ao chão, numa pose muito hilária onde eles parecem estar se beijando. Check it out!


Mas isso é só uma pequena amostra dos bugs já flagrados pelos jogadores. Muitos deles vieram da versão demo do jogo, que, como o próprio nome diz, é uma demonstração ainda não finalizada e propensa a falhas e outros erros. Mas em FIFA 12 é muito engraçado ver esses bugs com os jogaores se comportando feito bonecos desajeitados, caindo uns por cima dos outros e dando piruetas ao meno contato. No vídeos abaixo você tem algumas compilações de alguns desses glitches. Não quer dizer que o jogo seja ruim ou mal-feito, mas tem essas pequenas falhas para divertir o jogador:





Via Bagulho