Blog

Blog

9 de dez. de 2011

Giro pelo Brasil



Homem que se depila

Mais um vídeo super engraçado do nosso amigo já bastante conhecido aqui no Pombazuca, o Animalle, falando sobre homens que se depilam, mostrando toda a sua revolta e sinceridade aos homens que ficam se depilando. Assista para entender melhor, e de muitas risadas com esse sem noção!




"Homem com tanquinho, sem pelo, faz sobrancelha, ele não gosta de mulher..." 

Vamos jogar?

Esse grupo de amigos japoneses resolveram inventar um jogo diferente de todos que você já deve ter visto, enquanto um se ferrava com as armações do jogo, os outros se matavam de dar risadas. Se você não está entendendo muito bem, assista agora e veja o nível de idiotice desses caras!



Para mim, o engraçado não é as provas que os participante enfrentam no decorrer do jogo, mais sim a reação dos amigos ao ver que seu companheiro vai se ferrar!
IUAEHiuaheiuHAUIEHiauehAIUHEIuhieuHAIU




"ATÓÓÓRON UM PERIGO!"

Como colar na prova de matemática

Você precisa de notas para passar de ano e não sabe como? Que tal colar, com esse "tutorial" bem fácil, criado pelos próprios alunos? Assista ao vídeo e dê muitas risadas!




"E essa é a última prova do ano, então vai ser a mais f*dida de todas!"


A nova jornalista do Globo Notícias, a Dona Irene, faz seu comentário sobre o vazamento de petróleo no litoral do Rio de Janeiro, só que de uma maneira muito engraçada e que já esta virando um fenômeno na internet! Assistam:




"Eu acredito que a bacia ta furada né?"
AUEIHiuaheiuHAIUEHiuaheuiHAhae