Blog

Blog

18 de dez. de 2011

Giro pelo mundo




Lady Gaga lançou na noite desta quinta-feira o clipe da música “The edge of glory”, terceira faixa do álbum “Born this way”. O vídeo foi divulgado no programa “So you think you can dance” e já é um sucesso de público no youtube.
Diferente do estilo já visto até aqui, o clipe de “The edge of glory” não traz efeitos especiais e foi dirigido pela própria cantora.

Lady Gaga: clipe de The Edge of Glory
Antes de assistir o clipe, mais três curiosidades:


01) Durante as gravações, Jonathan Kan, que começou a dirigir o clipe, revelou em seu Twitter ter sido demitido pela artista durante as gravações.


02) As imagens fazem referência a clipes de Michael Jackson, como “Billie Jean” e “The way you make me feel”.


03) Apenas o saxofonista Clarence Clemons participa do videoclipe. Ele é músico da  E Street Band, que acompanha o cantor americano Bruce Springsteen, e recentemente sofreu um derrame.



Fonte: G1

X-Men Primeira Classe: trailer (vídeo)

O quinto filme da saga X-Men chegou aos cinemas de todo o mundo nesta sexta-feira, dia 3 de junho, rodeado de expectativa. A história tem início com as mesmas imagens exibidas pelo primeiro filme, lançado no ano 2000 (o tempo passa rápido, né?!).
X-Men Primeira Classe: trailer
O filme volta no tempo para contar a origem da relação entre os protagonistas Charles Xavier e Magneto. Por isso, quem espera um filme cheio de ação pode se decepcionar. O que os realizadores prometem é menos batalhas e mais reflexão sobre a história.
X-Men Primeira Classe: trailer
Além dos dois personagens principais, o filme mostra Mística, que na época ainda era Raven, Beast, e outros dos personagens das histórias em quadrinhos de Marvel que ainda não tinham conquistado espaço na grande tela, como Banshee e Riptide. O que faz falta é a ironia que apresenta o personagem de Wolverine.
Se você ainda não pôde ir ao cinema, aproveite para dar uma olhadinha no trailer


Fonte: UOL


Vídeo: Inri Cristo abençoa Ipad

Os adeptos das novas tecnologias receberam um apoio inusitado na semana passada. Inri Cristo, conhecido em todo o país por afirmar que é o filho de Deus, abençoou um Ipad com a maior naturalidade possível.
O líder religioso, na verdade, se utiliza de novas mídias para tentar conquistar novos fiéis. Em seu site é possível conferir vídeos e outras gravações com mensagens para os mais diversos públicos.
Inri Cristo abençoa Ipad
Se você ainda não conhece Inri Cristo ou se quer apenas matar a saudade, veja este vídeo com uma mensagem dele.


Fonte: Blog da Super

Veja a carruagem que vai transportar Kate e Wiliam

O príncipe Wiliam e sua noiva Kate Middleton usaram a carruagem da família real britânica antes e depois da cerimônia de casamento. O veículo é de 1902 e já foi usado em dezenas de ocasiões, inclusive no casamento dos pais do príncipe, Charles e Diana.
Carruagem do casamento de Wiliam e Kate
Além da carruagem, que foi reformada para a festa do último dia 29 de abril, a limousine Rolls Royce vai ser usada no ultimo passeio de Kate antes do casamento. O carro também foi melhorado especialmente para a ocasião.
Veja as imagens no vídeo abaixo, divulgado pela BBC Brasil.

Britney Spears ontem e hoje

Ela já causou muito polêmica antes de chegar nessa fase de pazes com o público e relativa simpatia com a mídia. Britney Spears se consagrou como ídolo de milhões de pessoas ao redor do mundo com uma carreira que já teve diversas fases.

Britney Spears ontem e hoje

Nesse vídeo, um fã da cantora reuniu trechos de apresentações e acabou produzindo um excelente material de análise dessa trajetória. Confira!

Para saber mais sobre a carreira da cantora, acesse o site oficial de Britney clicando aqui. A página ganhou um novo visual neste final de semana.

Justin Bieber que se cuide: conversa de bebês faz sucesso no youtube

A conversa de dois bebês gêmeos, de um ano e cinco meses, virou uma das sensações do momento no youtube. As imagens foram publicadas no dia 14 de fevereiro e, até esta quarta, tinham recebido mais de 2,3 milhões de visitas.

Vídeo mostra bebês conversando

O vídeo mostra os gêmeios Sam e Wren numa conversa enigmática mas aparentemente bastante interessante. Os pais dos dois afirmaram ao site britânico News Lite que não têm idéia do assunto debatido. Nem nós, evidentemente, mas não custa nada conferir.

VEJA - Kart com motor de opala 6 cilindros

Ninguém quis o patinho

Aposto que você já chorou assistindo algum filme da Disney, quando era criança!!!
Oh nenêm, ele vai chorar... Ninguém quis o patinho!!! O patinho tá triste!!!
BBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAA... Vem cá filha... o patinho...
Que maldade... Pais trolls, podem ser os seus!!!
ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas