Blog

Blog

13 de dez. de 2011

HSM: Ashley Tisdale – Suddenly (Video Clipe Oficial, Letra e Tradução)



A grande estrela do HSM - High School Musical - em um clipe solo está fazendo o maior sucesso. Acompanhe:




LETRA (LYRIC):
Ashley Tisdale – Suddenly



Suddenly I am in front of the lights
Everything I’m feeling
Scary and beautiful at the same time
And everyday I try just to breathe
I want to show the whole world
The truth inside of me

Suddenly, people know my name
Suddenly, everything has changed
Suddenly, I feel so alive
in the blink of an eye
My dreams begin to rain

Suddenly time feels like the wind
It changes everywhere I go
I’m just trying to fit in
Now here I stand
I’m still just that girl
I’m following my heart
In this amazing crazy world

Suddenly, people know my name
Suddenly, everything has changed
Suddenly, I feel so alive
In an blink of an eye

Suddenly, I am center stage
Suddenly, I am not afraid
Suddenly, I believe again
In a blink of an eye
It’s happening now

As my dreams begin to rain
I wanna sing
Love me for me

What’s inside
I wanna
Be Positive
Love right away
So Much for you

This is Life
Suddenly, I am center stage
Suddenly, I am not afraid
Suddenly, I believe again
In the blink of an eye

My dreams begin to rain


TRADUÇÃO


De repente eu estou na frente das luzes
Tudo parece assustador e e bonito ao mesmo tempo
E todos os dias eu tento apenas respirar
Eu quero mostrar pra todo o mundo a verdade que está em mim

[Refrão]
De repente as pessoas sabem meu nome
De repente tudo mudou
De repente me sinto tão viva
Em um piscar de olhos
Meus sonhos começam a reinar

[Verso 2]
De repente o tempo é como o vento
Ele muda em qualquer lugar que eu vou
Eu apenas estou tentando me adaptar
Agora aqui eu estou de pé e continuo sendo só aquela garota
Eu estou seguindo meu coração neste maravilhoso, mundo louco

[Refrão]
De repente as pessoas sabem meu nome
De repente tudo mudou
De repente me sinto tão viva
Em um piscar de olhos

De repente eu estou no centro do palco
De repente eu não tenho medo
De repente eu acredito novamente
Num piscar de olhos isso está acontecendo agora

[Ponte]
Como meus sonhos começam a reinar
Eu quero dizer “Ame-me pelo o que eu sou”
O que está dentro
E eu serei positiva, não vou fugir
Demais pra você
É a vida

[Refrão]
De repente eu estou no centro do palco
De repente eu não tenho medo
De repente eu acredito novamente
Num piscar de olhos

Meus sonhos começam a reinar