Blog

Blog

11 de dez. de 2011

Idiotas - Todos Reunidos Aqui - Morra de Rir com Videos Divertidos.



Rache o bico com os caras mais idiotas do mundo. Eles estão todos aqui, vários vídeos para fazer você se acabar de dar risadas hehehe.


Os melhores vídeos de idiotas, selecionados a dedo para mostrar os caras mais estúpidos do planeta. Comece dando muitas gargalhadas com os 8 idiotas do ano, muito hilário.



Eu quase não conseguia mais escrever o texto depois de ver este vídeo com um bando de idiotas que fizeram um gol e foram comemorar, veja o que aconteceu nesta estúpida comemoração de gol:



Por falar em futebol, veja mais um vídeo com os 5 gols mais estúpidos, é patético hehehe.



Tem uns caras que não tem nada na cabeça pra fazer. Tá na cara que os burros vão se ferrar, mas mesmo assim eles vão em frente. Essa espécie (de idiotas) só não entra em extinção porque se reproduz a rodo rsrs.



Veja este outro vídeo, mostrando mais caras sem discernimentos, totalmente retardados.



Com o QI muito, muito abaixo da média, se é que eles possuem algum. Só se for de Quão Idiota. Este é um dos melhores, como ser um idiota:



E mais este, muito legal:



Dá pra imaginar o Quão Idiota este muleque vai ser quando crescer rsrs.

Pra fechar com chave de ouro, veja estes retardados, imbecis babacas, os mais idiotas do mundo hehehe.



Dizem que Deus protege os bêbados e loucos. Deve proteger os idiotas também, caso contrário não existiria mais nenhum vivo pra gente dar risadas destes caras, totalmente desprovidos de inteligência.

Dê mais risadas vendo um montão de vídeos engraçados, selecionados a dedo. Também tem mais 3 idiotas aqui.