Blog

Blog

7 de dez. de 2011

Justin Bieber: Clipe da música Santa Claus is Coming to Town



Justin Bieber: Clipe da música Santa Claus is Coming to TownAqui no Brasil, nos contentamos, há varios anos, com as mesmas músicas de Natal, cantadas pela Simone e pelo Roberto Carlos. Nada de novo em termos de músicas natalinas foi lançado na primeira década do século XXI no cenário musical brasileiro. Mas creio ser uma questão puramente cultural, pois cantor de talento é o que não falta no Brasil e tranquilamente daria para sair, pelo menos, uma coletânea anual com as melhores músicas natalianas compostas por artistas consagrados da MPB. Diferentemente do Brasil, nos Estados Unidos, álbuns especiais de Natal são tradicionais e o de maior sucesso de 2011 é o do cantor canadense Justin Bieber.


O superstar pop acaba de divulgar o clipe de sua nova música, Santa Claus is Coming to Town, integrante do álbum Under the Mistletoe, que antes mesmo do fim de 2011 vendeu cerca de 200 mil cópias e atingiu o topo da famosa parada da Billboard. No vídeo, ele mosta seus dotes como músico, tocando bateria num lugar muito parecido com a fábrica de presentes de Papai Noel.
Depois de Under the Mistletoe, só no que as fãs pensam é no novo álbum de Bieber, intitulado Believe e previsto para sair ainda em 2012. Por ora, veja  mais um clipe natalino de Bieber com a música Santa Claus is Coming to Town:




Via Vírgula