Blog

Blog

16 de dez. de 2011

The Last of Us: Jogo do PS3 mostra trailer arrepiante

The Last of Us: Jogo do PS3 mostra trailer arrepiante
A tríade de video games formada por PS3, Xbox 360 e Nintendo Wii parece ser uma fonte inesgotável de jogos incríveis. Aproveitando os poderosos recursos de hardware destes consoles mais o grande investimento feito pelas produtoras de games, temos praticamente um grande jogo lançado todo mês. Mais um que surge no horizonte dos jogos obrigatórios atende pelo nome de The Last of  Us.


Exclusivo para o Playtation 3, o game produzido pela Naughty Dog ( mesmo estúdio da franquia Uncharted) foi anunciado ainda com parcos detalhes, ainda que um trailer feito diretamente do game rodando no PS3 dê algumas pistas sobre o enredo do game.

O Jogo


No vídeo, uma menina (muito parecida com a Ellen Page, diga-se de passagem) e um homem esconde-se de seres de aspecto demoníaco num lugar que se parece com uma escola. As cenas tensas atingem o auge com uma luta corporal entre a dupla de humanos assustados e o monstro, terminando com eles fugindo do local e deparando-se com um mundo distópico, com prédios abandonados, mato crescendo por todos os lados, carros virados e o pior de tudo, sem uma única alma viva pra contar o que aconteceu.
Vendo o trailer e sabendo que os mosntros do jogo surgiram a partir de uma infecção, diríamos de bate-pronto que os monstros seriam zumbis. Mas os produtores do jogo afirmam categoricamente que não. Nem mesmo como um jogo de horror (do tipo Resident Evil ou silent Hill) The Last of Us é apresentado. Segundo seus criadores, ele está mais para um jogo de sobrevivência, com a história enfocando pai e filha (os dois personagens mostrados no trailer).

O Trailer


Seja como for, vindo da Naughty Dog, podemos esperar um jogo épico. Afinal, tendo gráficos do nível de Uncharted 3 e  provavelmente um enredo tão envolvente quanto os jogos estrelados por Nathan Drake, é possível estarmos diante de mais um clássico dessa geração. Ainda sem data de lançamento oficial, The Last of Us é exclusivo do Playtation 3 e pode ter seu trailer visto logo abaixo:



Ficha Técnica


  • Produtora: Naughty Dog
  • Plataforma: Playstation 3
  • Gênero: Ação / Survival
  • Lançamento: 2012
Com informações do Techtudo