Blog

Blog

22 de dez. de 2011

Mistérios de Desenhos e Séries de TV Não Revelados

Diversos desenhos utilizam o mistério como ingrediente de sucesso nas animações e programações na TV. Às vezes um único detalhe não revelado transforma-se na mola propulsora da trama. Exemplos de curiosas interrogações existem desde desenhos animados dos anos 80 às famosas séries de TV atuais.

Com a certeza de que não conseguiremos resolver esses enigmas, fizemos uma pequena coletânea de mistérios desses programas que não foram revelados até hoje:

 Quem é a Babá dos Muppets Babies?


Difícil aparecer, mas quando entrava em cena, a babá só aparecia dos quadris para baixo. Quem nunca quis conhecer sua verdadeira face?

muppets babies

2
 A verdadeira face do Kenny


No crítico desenho South Park, o personagem Kenny ganho destaque ao longo das temporadas por nunca revelar seu rosto. Menino pobre e azarado, ele está sempre morrendo nos episódios, mas logo reaparece com o macacão laranja cobrindo todo o corpo, ficando visível somente os olhos!

Kenny southpark


 
A Casa do Chaves


Todos acham que Chaves mora em um pequeno e frio barril, onde se esconde em momentos de fuga ou tristeza. O que poucos sabem é que ele tem uma casa e mora lá, mas nunca ninguém viu o domicílio real de número 8 na vila!


chaves


 O pai dos sobrinhos do Tio Donald


Tio Donald e Tio Patinhas já sofreram horrores com as bagunças dos trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho. Nós sabemos que aguentar esses pestinhas não é uma tarefa fácil! No entanto, difícil é saber de quem eles herdaram tanta danação já que nunca foi revelado quem é o pai desses três lindos anjinhos!



Caverna do dragão


Um dos maiores mistérios dos desenhos, Caverna do Dragão nunca chegou a um final conclusivo. E, afinal, quem é o verdadeiro vingador? O mestre dos Magos realmente é bom? Será que a tura nunca conseguira chegar a casa!?

caverna do dragão



Quem é a mãe do Howard-Wolowitz?


Os assíduos espectadores da série nerd Big Bang Theory já ouviram falar dela ou ela mesma falar, ou melhor, gritar com o filho. A Sra. Wolowitz sempre está reclamano, mas nunca apareceu de verdade na frente das câmeras. Ela é como o Lombardi do TV Show!

howard-wolowitz[1]