Blog

Blog

17 de dez. de 2011

O melhor do cinema

Ninguém segura Tom Cruise no trailer legendado de ROCK OF AGES

 
Acompanhando a divulgação de Missão Impossivel a Warner Bros lançou o primeiro trailer do aguardado musical ROCK OF AGES estrelado por Tom Cruise. 
Baseado no musical de Rock dos anos 80 da broadway,  o filme acompanha uma garota de uma pequena cidade chamada Sherri e um rapaz chamado Drew, que se conhecem e apoixanam-se no Sunset Strip club Rock of Ages.
Sherri e Drew irão tentar permanecer juntos, ao mesmo tempo que lutam contra os desafios que surgem pelo caminho, embalados por clássicos de rock dos anos 80, de grupos e músicos como Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, entre muitos outros.


Diego Boneta, Paul Giamatti, Alec Baldwin, Russell Brand, Malin Akerman, Bryan Cranston, Catherine Zeta-Jones e Mary J. Blige estrelam. Adam Shankman(Ela Dança eu Danço 4) dirige. ROCK OF AGES estreia em 1 de junho de 2012.

 Assista ao segundo trailer de MOTOQUEIRO FANTASMA 2: O ESPIRITO DE VINGANÇA

 
A Columbia Pictures divulgou o segundo trailer para MOTOQUEIRO FANTASMA 2: O ESPIRITO DE VINGANÇA. No trailer o que não falta é chamas e demônios perseguindo Johnny Blaze(Nicolas Cage).
Em MOTOQUEIRO FANTASMA 2, Johnny Blaze, viaja para o leste da Europa, com intenção de achar um lugar onde ele possa conter sua maldição. No entanto, nem tudo irá ser tão calmo como Blaze esperava, quando ele é recrutado pelo líder de uma seita, que pretende acabar com o Diabo, pois o mesmo pretende roubar o corpo do seu filho, durante o aniversário da criança.
O filme tem no elenco Nicolas Cage, Idris Elba, Johnny Withworth, Christopher Lambert, Violante Placido e Ciaran Hinds.
O filme é dirigido pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor ambos roteiristas de JONAH HEX. 
A estreia está marcada para dia 17 de Fevereiro de 2012. 

Apague as luzes

 Confira o segundo trailer de ATIVIDADE PARANORMAL 

 
A campanha de divulgação de ATIVIDADE PARANORMAL 3 está ao acelerada, a Paramount Pictures divulgou um novo trailer do filme. O segundo trailer de apresenta melhor a trama do filme que irá voltar no tempo para desvendar a origem dos
espiritos que assombrão família. 
A dupla Henry Joost e Ariel Schulman, do indie Catfish, dirige o terceiro longa da série. Eles trabalham em cima do roteiro que Christopher B. Landon (Atividade Paranormal 2) escreveu, uma história de origem, ambientada nos anos 80 em meio a uma nova família.

Oren Peli, diretor do primeiro filme e produtor do segundo, continua sendo o produtor em Atividade Paranormal 3. Assim como os filmes anteriores, o longa chega às telas nos EUA às vésperas do Halloween, em 21 de outubro.

 Ação em alta no trailer legendado de G.I. Joe 2 - Retaliação

 
Nem a Casa Branca se livrou! O primeiro trailer para sequencia de G.I Joe - A Origem da Cobra foi divulgado Dwayne Johnson, Adrianne Palicki, e Bruce Willis são os destaques. Os G. I. JOEs são eliminados e a unica esperança é... o primeiros dos JOEs Bruce Willis que aparece no final e acrescenta o humor que no primeiro é representado pelo Marlon Wayans. Pela prévia percebemos que Chaning Tatum não é mas a estrela principal do filme.
Acho que não é cedo para dizer que Jon Chu parece ter feito uma ótima continuação.
O filme estreia em 29 de junho de 2012. 


 A Saga Crepusculo Assista 15 segundo da prévia do trailer de - Amanhecer Parte 1

 
A Summit divulgou uma prévia de 15 segundos do segundo teaser de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" o trailer completo deve sair terca-feira dia 13 de setembro. 
Baseado no romance da americana Stephenie Meyer, "Amanhecer" é a quarta e última parte da história de Edward e Bella. No filme, o tão esperado casamento entre o casal Edward e Bella finalmente acontece e os dois vão passar a lua de mel na bela Ilha 
Esme, no Rio de Janeiro. Ao voltar da viagem, logo Bella descobre que está grávida e,
durante o complicado parto que quase mata a garota, Edward finalmente cumpre o desejo de sua esposa e a transforma em vampira. Entretanto, a felicidade do casal dura pouco, pois a chegada da filha, Renesmee, marca o início de uma cadeia de eventos que colocará os Cullen e seus aliados contra a poderosa família Volturi, comandantes do mundo dos vampiros.




O filme é dirigido por Bill Condon ("Dreamgirls – Em Busca de um Sonho") à partir do roteiro de Melissa Rosenberg ("Dexter"). O elenco principal é formado por Robert Pattinson (Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan), Taylor Lautner (Jacob Black), Nikki Reed (Rosalie Hale), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathborne (Jasper Hale), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen), Elizabeth Reaser (Esmé Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Anna Kendrick (Jessica Stanley), Dakota Fanning (Jane), Martin Sheen (Aro), Maggie Grace (Irina), Joe Anderson (Alistar), entre outros.

"Amanhecer" será dividido em duas partes: A primeira será lançada em 18 de novembro deste ano, e a segunda em 16 de novembro de 2012.