Blog

Blog

9 de dez. de 2011

Poetisa revelação



E em pouco tempo!...
Está aí, uma das muitas expressões da cultura de Sousa, "fugindo" do anonimato e surgindo como uma grande promessa literária de Sousa! Esta jovem, filha do saudoso amigo de Sousa Otácio do Armazém Bagaço, como era mais conhecido, não é tímida, pelo contrário é irreverente, amiga, de personalidade e caráter fortes, de posições firmes e decida em momentos que requer sua autoridade de ser humano, de mulher.
Escreve seus poemas, todos merecedores de chegar ao público sousense. E isso está para acontecer e, com certeza o dia vai chegar e vamos, nós da ativa, incentivar esta talentosa jovem a galgar os patamares do sucesso e passar a ser respeitada nos meios culturais da Cidade sorriso.

Esta é Dayzinha Estrela que, a partir de agora terão seus trabalhos, artigos e textos mostrados aos freqüentadores do Blog Na Trilha do Castelo e desta forma, consolidar sua condição de escritor e poetisa! Aos poucos seu nome começa a despertar e a chamar a atenção dos críticos literários e Dayzinha, com sua simplicidade e humildade haverá de continuar a escrever e também se destacar no cenário da literatura sousense!
Veja este poema, avalie, critique, opine, comente, dê o seu testemunho, enfim, na sua postagem seja imparcial e fale se esta jovem tem ou não tem condições de ser chamada provisoriamente de talento e mais tarde de profissional da cultura da Cidade Sorriso!
Vamos ler o poema de Dayzinha!...


Dayzinha