Blog

Blog

9 de dez. de 2011

Querem que nós adolescentes tenhamos juízo?


Como é possível?


Desde pequenos vimos o Tarzan andando nu! Acinderela chegava meia noite! O Pinóquio mentia pra karalho! O Aladim era ladrão! O Batmandirigia a 320
km/h ! A Branca de neve morava com 7 homens!E o Popay fumava folha verde!

Esses foram os exemplos que tivemoos desde pequenoos..
Muitos blogs apresentam análises de Gaga como uma adepta do Paganismo moderno. Acho que a própria coantora força essas interpretações.
Nesta foto Gaga veste um vestido de carne. Por que será que ela escolheu fazer isto? Para protestar contra o uso abusivo de carnes pela população norte americana? Claro que não! Veremos mais a frente que Lady gaga gosta de abordar temas espirituais ou religiosos em suas músicas e clipes.
Veja esses versos da biblia:
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Romanos 8:8
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
João 3:6

Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:8
Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Gálatas 5:16
Acho que estes bastam…A biblia fala de carne em diversos sentidos, mas a ênfase dada no novo testamento é quase sempre negativa, referindo-se a uma vida de pecados, de paixões e desejos da carne( natureza caída e degenerada do ser humano)
Gaga faz questão de mostrar que anda na carne e não no Espírito de Deus, talvez para afrontar a Deus, pois sabe que andando assim não pode agradá-lo. Ela usou um símbolo( vestido de carne) para representar seu estilo de vida.
Nesta foto fica bem claro o quanto Gaga se reporta a temas religiosos. Aqui Gaga posa de Santa, uma santa sensual e semi nua. Porque digo isso? Por que a igreja católica representa seus santos com essa mesma auréola da cabeça de Lady gaga. Isso já é uma herança da representação do deus sol do paganismo romano e de outros povos antigos.
A imagem ao lado é muito explícita. Quem estuda História sabe bem do que estou dizendo. Os povos antigos e pagãos adoravam a deusa Mãe. Os egípcios tinham sua mãe Isis, os efésios tinham sua mãe Diana, Os babilônicos tinham a sua e etc e etc. Na foto Gaga está representando Diana dos Efésios, citada inclusive na Bíblia sagrada:
Então o escrivão da cidade, tendo apaziguado a multidão, disse: Homens efésios, qual é o homem que não sabe que a cidade dos efésios é a guardadora do templo da grande deusa Diana, e da imagem que desceu de Júpiter? Atos 19:35
A biblia condena a idolatria de modo geral. E o cristianismo e o judaísmo têm como Deus a figura de um Pai e não de uma mãe( mais comum entre os pagãos). Estaria Gaga querendo afrontar o Deus Verdadeiro, o Pai de Jesus Cristo?
Essa imagem é na verdade Gaga em um de seus clipes musicais. Perceba a coluna evidenciada e os chifres em sua cabeça. Essa imagem nos lembra uma obra artística, que aborda a mentalidade medieval da igreja Católica.
Percebam a evidência da coluna vertebral…Estaria Gaga fazendo uma alusão ao diabo em seus vídeos? E por que neste mesmo clipe também aparece uma cruz?
Esta foto também é um corte de um clipe seu. Gaga surge do nada, ou melhor de uma piscina( representando um lago ou rio) na escuridão, em meio as sombras e a dois cães. Os cães estãos posicionados de modo que formem um portal ou uma saída.
Seria uma alusão a Cérbero, cão guardião do Hades( submundo da cultura Grega)?
Seria Gaga uma enviada das profundezas( escolhida) para este mundo para trazer o paganismo a tona e influenciar os jovens com seu comportamento totalmente anti cristão?

Sabemos também que “Cão” na cultura popular é diabo. E que Dog( cão) é exatamente o oposto de God( Deus) em inglês.
Por que Lady Gaga aparece com um bode em sua cabeça nessa imagem? O que levaria uma pesoa normal a isso? O bode também representa, pelo menos se sabe, nas sociedades secretas ,a imagem de Satanás. Visto que Jesus Cristo é o cordeiro de Deus, manso e humilde, então representaram o diabo na figura de um bode, bravo e agressivo.
Não é de hoje que se representa o diabo com a imagem de um bode, isso vem de culturas antigas, até mesmo da grega, não necessariamente os gregos o viam como os cristãos é claro.Isso seria um anacronismo!

Agora associe essa foto com o símbolo mór do satanismo

Eis AÍ Gaga fazendo apologia ao paganismo mais uma vez. Ela está vestida do deus Anúbis, deus dos mortos na cultura egípcia antiga.
Os egípcios também cultuavam a deusa Rã, ou sapo, por isso Deus os castigou com a praga das rãs, para saberem que somente o Senhor é Deus e fora dele não há outro.
E Arão estendeu a sua mão sobre as águas do Egito, e subiram rãs, e cobriram a terra do Egito. Êxodo 8:6
Em seus shows ela sempre faz alusão ao sexo. Nste caso usa o microfone para simular sexo oral. E nossas crianças vão guardando tudo isso em seus subconscientes e já viu ne?
Ela também sempre faz alusão a práticas sexuais repróváveis pela Biblia como algo normal. Incentiva a tais práticas.
Nesta foto Gaga veste-se de coelho, mas um coelho sombrio. Seria uma alusão a deusa da fertilidade Ishtar ou Astarte .O coelho não tem nada de cristão e muito menos a ver com a páscoa cristã.
Para terminar gostaria de mostrar a verdadeira Gaga. Uma mulher destruída pela fama, pelo sucesso. Aqui a cantora chora lágrimas negras e o título da foto é: O monstro da fama…Há pessoas que fazem de tudo pela fama, até mesmo buscam o ocultismo para obter o estrelato, porém ao conseguirem descobrem que manter uma relação com ele é um bad romance( um romance ruim)