Blog

Blog

5 de dez. de 2011

Recordar é viver




A Estação
Roberto Carlos

ROBERTO CARLOS - O HOMEM 1975 - HD
Agora restaurado o Video-Clip produzido originalmente pela Rede Globo para o RC Especial de 1975 mostrando a magnifica interpretação do Rei Roberto Carlos nesta linda canção que é também uma profecia biblica da palavra do Senhor Jesus Cristo nosso Pai que nos alertou para a sua volta. A musica foi composta por Roberto & Erasmo Carlos e lançada no LP do ano de 1973 do Rei e vale a pena rever este grande espetáculo musical gravado em Mariana Minas Gerais e no final as imagens do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.

Maria Bethânia - Fera Ferida
Uma interpretação avassaladora de Maria Bethânia para a canção "Fera Ferida", um de seus maiores sucessos, composto pela dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O video foi extraído do DVD "Maricotinha", que foi lançado pela Biscoito Fino, em 2002.


Maria Bethânia - "Você não sabe" (1994)
Maria Bethânia canta "Você não sabe" (Roberto e Erasmo) no show "As canções que você fez pra mim" (1994). Agradecimentos à comunidade "Maria Bethânia Re(Verso)" no Orkut e ao Eduardo Lott que nos forneceu esta pérola de música


Roberto Carlos - 1969 - Nada Tenho A Perder
Artista: Roberto Carlos Álbum: Roberto Carlos Ano: 1969 Música: Nada Tenho A Perder

ROBERTO CARLOS - MEU CIÚME 1991 - HD
ESTE É O CLIP DA MÚSICA MEU CIÚME QUE FOI PRO AR NO PROGRAMA FANTÁTICO DA REDE GLOBO EM JANEIRO DE 1991, ONDE A MÚSICA TAMBÉM ESTA NO ÁLBUM DO REI ROBERTO CARLOS DO ANO DE 1990
Jovem guarda - Antônio marcos - Se eu pudesse conversar com.
Jovem guarda - Antônio marcos - Se eu pudesse conversar com deus



Roberto Carlos - 1970 - Preciso Lhe Encontrar
Artista: Roberto Carlos Álbum: Roberto Carlos Ano: 1970 Música: Preciso Lhe Encontrar
ANTÔNIO MARCOS e VANUSA - VALEU A PENA
Simplesmente, um dos belos duetos de Antônio Marcos com Vanusa... Vale a pena assistir e escutar!
Eu preciso de você
Na voz de maria Bethânia, um cântico ao Amor

Eu Não Existo Sem Você (Maria Bethania)
Eu Não Existo Sem Você Composição: Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos me encaminham pra você Assim como o oceano Só é belo com luar Assim como a canção Só tem razão se se cantar Assim como uma nuvem Só acontece se chover Assim como o poeta Só é grande se sofrer Assim como viver Sem ter amor não é viver Não há você sem mim E eu não existo sem você...

Maria Bethânia - Fera Ferida
Uma interpretação avassaladora de Maria Bethânia para a canção "Fera Ferida", um de seus maiores sucessos, composto pela dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O video foi extraído do DVD "Maricotinha", que foi lançado pela Biscoito Fino, em 2002.
Meu poeta, meu amor!

Fonte - Dayzinha
Dayzinha Estrela

Poetisa