Blog

Blog

7 de dez. de 2011

Resident Evil Revelations para Nintendo 3DS: Trailer novo


Resident Evil Revelations para Nintendo 3DS: Trailer novoResident Evil foi a franquia de jogos que inaugurou o gênero de survival horror nos video games, isso ainda na época do primeiro Playstation. Fizeram história os zumbis, a tensa câmera estática e as dezenas de sustos pregados no jogador ao longo da jornada, repleta de enigmas e quebra-cabeças. Após passar por outros consoles e ganhar diversas versões, é a vez do Nintendo 3DS ser contemplado com Resident Evil: Revelations.


Esse episódio de Resident narra as ações do grupo terrorista Veltro, dono de um arsenal de armas biológicas e que ataca a ilha de Terragrigia, provocando o surgimento de zumbis e outras criaturas horripilantes. Nisso, entram em cena Jill Valentine e Chris Redfield, os primeiros heróis da série, agora fundadores e membros de uma agência antiterrorismo chamda BSSA (Aliança de Avaliação e Segurança Bioterrorista), prontos para encher de chumbo esses monstros e dar muitos headshots nos zumbis.
Apesar de ser um jogo para um portátil, a Capcom promete caprichar nos gráficos e oferecer variantes para que o fator replay do game seja dos mais interessantes, como o suporte para multiplayer online. Se for tudo isso que está prometendo, Resident Evil: Revelations logo pode se converter num dos melhores jogos do 3DS, com lançamento marcado para 7 de fevereiro de 2012. Acompanhe o trailer do jogo logo abaixo:




Via Techtudo