Blog

Blog

16 de dez. de 2011

Sequestro seguido de morte de Eloá Pimentel

Eloá sequestradas e morta
Uma menina de sorriso fácil, marcas de simpatia, claramente amigável é perdida em meio a um furacão quase interminável. Mais de 100 horas de destruição psicológica e um milésimo de segundo de destruição vital. Eloá Cristina Pimentel está na cabeça de boa parte do Brasil. O caso mais comentado dos últimos dias trouxe paixão e revolta aos quatro cantos desse país.
Sequestro de Eloá Pimentel: Contradições Fictícias de uma Vida RealBastaram algumas fotos para que o povo logo criasse uma empatia com a garota – tal qual aconteceu com Isabela Nardoni. Dessa vez, no entanto, a polícia se juntou ao vilão Lindemberg. Ambos  compuseram a ala antagonista da ficção mais real desses dias.
Uma sequência de erros completamente amadores somados à maldade de um homem de coração ferido tiveram como consequência o fim de uma vida e a descarga de mal estar em milhões de brasileiros. 12 mil pessoas acompanharam o adeus à menina de Santo André que veio para salvar vidas e trazer um pouco de reflexão para o povo brasileiro.
O bandido que a matou de
forma covarde
Uma mãe, exemplo de solidariedade, optou por salvar a vida de mais sete pessoas através da doação de orgãos da filha. Uma mãe, exemplo de pureza de espírito, perdoou o assassino da própria filha no mesmo dia de seu enterro.
Uma amiga, exemplo de amor, honrou o título que recebeu de Eloá.  Nayara, de apenas 15 anos, entendeu melhor do que qualquer adulto ou até idoso o significado da verbo ‘amar’. Esteve com a amiga no momento mais difícil de sua vida. Correu perigo por opção.
Agora, em tom de homenagem, sentimos saudades de uma garota que nunca conhecemos. Desejamos vida para os órgãos da menina de simpatia nata. Clamamos por justiça a quem fez mal por maldade ou por puro despreparo.