Blog

Blog

21 de dez. de 2011

Sousa ganha mais dois deputados


No cenário político da paraíba


Mikika e Leonardo Gadelha são deputados

Os suplentes de deputado. Mikika Leitão, Estadual e Leonardo Gadelha, federal, entrarão 2012 com seus mandatos garantidos. Motivos as licenças dos deputados Tião Gomes e da deputada Federal Nilda Gondim.
Os novos parlamentares sousenses, já entram com todo gás, prometendo não evidar esforços no sentido de trabalhar para Sousa e por Sousa, buscando os benefícios que virão dar impulso ao desenvolvimento da Cidade Sorriso.
Sousa, com  isso, não ganha apenas dois novos deputados e representantes do povo, mas acima de tudo políticos que conhecem seus problemas e suas necessidades. Nossos parabéns aos novos deputados sousense e que eles realmente venham a corresponder as expectativas.
A dança das cadeiras no legislativo estadual, ficou assim. Confira:

Sai a Deputada Federal,Nilda Gondin mãe do senador Vital do Rego Filho,o Vitalzinho e em seu lugar assume o suplente de deputado Leonardo gadelha! Já na assembléia legislativa, sai Tião gomes e entra Mikika leitão. Veja quem são! Conheça-os!
Deputada Federal Nilda Gondim
cede vaga a Leonardo Gadelha
Leonardo Gadelha assume a condição de Deputado Federal na vacância do cargo deixa temporariamente pela titular Nilda Gondim

O deputado estadual Tião Gomes
cede vaga temporária ao sousense Mikika Leitão,
deputado estadual
Mikika Leitão é deputado estadual,
filho de Sousa e agora na vaga de Tião Gomes realiza
seu sonho, representar o povo da Cidade Sorriso
na Assembléia Legislativa