Blog

Blog

15 de dez. de 2011

Todo mundo tem seu preço



Como se diz no espetáculo dos Melhores do Mundo: Todo mundo tem seu preço, e você? Qual seria seu preço?
Quem teve, ou tem a vontade de fazer um ensaio pode começar a se animar, o projeto Nake it pretende tirar as musas do dia a dia do anonimato, mostrá-las como vieram ao mundo e ainda pagar um cachê por isso.
A ideia é bastante simples: qualquer indivíduo pode cadastrar uma proposta de ensaio, seja próprio ou de uma amiga que tope participar. Caso outras pessoas se interessem pela beldade e quiserem vê-la com menos roupas, começam a fazer uma vaquinha online – o chamado sistema de crowdfunding – para viabilizar a contratação de pessoal para fazer as fotos. É claro que o valor varia de mulher para mulher, já que cada uma tem seu próprio preço para se despir.
Além disso, cada um dos “investidores” ganhará um benefício extra, que pode mudar de acordo com a proposta de cada projeto. Em alguns casos, quem pagou ganha uma visita ao estúdio, enquanto outros podem aparecer em algumas imagens ao lado da modelo.
No entanto, até o momento, o Nake it ainda não saiu do papel e a página de crowfunding no qual a vaquinha será realizada não foi escolhida. De uma forma ou de outra, muita gente vai investir pesado para ver aquela vizinha ou colega de trabalho nua.

Projeto Nake it pretende mobilizar internautas para criar vaquinha online que viabilize ensaio sensual de anônimas. Qualquer pessoa pode participar.