Blog

Blog

8 de dez. de 2011

Tribunal do tráfico - resgates de homens e mulheres momentos antes de suas execuções


Pastor Marcos Pereira em matéria do Fantástico "Pastor Marcos Pereira resgatando homens e mulheres condenados pelo tribunal do tráfico momentos antes de suas execuções... Marcos Pereira é pastor evangélico no Rio de Janeiro, conhecido por mediar rebeliões em presídios onde os pricipais chefões do tráfico de drogas estão presos. Nessa matéria do fantástico, o Pastor Marcos Pereira chega momentos antes da execução de homens e mulheres condenados pelo tribunal do tráfico de drogas." Pastor Marcos Pereira, Fantástico, Tribunal do Tráfico, Rio de Janeiro. 

Deus não se deixa escarnecer!


Apenas reflita...
                       

Esse vídeo mostra algumas pessoas famosas no cenário mundial que vieram ao mundo e se foram, (morreram de várias maneiras). Algumas se achavam!.. Eram soberbas e prepotentes; outras eram presas no materialismo e na glória que o mundo oferece; outros eram indiferentes quanto a uma boa conduta moral.
 O certo é que essas pessoas em alguns momentos da vida disseram palavras ociosas, algumas agravaram o Criador.
Ser irreverente quanto à Deus, é um caminho muito perigoso. Existe um ditado que diz: "Se é pra falar besteira, melhor que fique calado."
A bíblia diz: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

Veja quem falou, e o que falou. Consequentemente todos pereceram.