Blog

Blog

14 de dez. de 2011

Tu és fiel Senhor!... ♪♫


Ouça a seguir a canção "Tu és fiel, Senhor"
Ouça a rádio

LETRA DA MÚSICA "TU ÉS FIEL, SENHOR":
Tu és fiel Senhor, meu Pai celeste
Pleno poder a teus filhos dará
Nunca mudastes Tu nunca faltastes
Assim como eras e sempre serás.


Flores e frutos, montanhas e mares
Como uma estrela no céu a brilhar
Tudo criaste na terra e no céu
Todo o universo vem pois Te louvar.


Tu és fiel Senhor, Tu és fiel Senhor
Dia após dia com bençãos sem fim
Tua merce me sustenta e me guarda
Tu és fiel Senhor, fiel a mim.


Pleno poder Tu dás, paz, segurança
A cada momento me guia Senhor
E no porvir oh que doce esperança
Gozarei sempre do Teu rico favor.


No Exército Universal você sempre vai encontrar os melhores hinos, canções e músicas!



Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2011/12/tu-es-fiel-senhor.html#ixzz1gYtOyqtj
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives