Blog

Blog

7 de dez. de 2011

Vídeos Fantásticos - Aviões Supersônicos com motores a jato.



Estes fantásticos vídeos gravaram o momento em que estes caças f14 quebram a barreira do som. Incrível! Como é possível VER o impossível? Olhe as fotos e entenderá que se trata de um instante inacreditável.

O motor deste avião é muito potente e eu fico me perguntando por quanto tempo o motor de um jato destes fica em perfeito funcionamento.

O jato visto de perto (bem perto).



A vista frontal deste caça é belíssima.


Vista lateral do avião supersônico quebrando a barreira do som.



Neste vídeo você terá várias fotos e algumas partes dos aviões a jato gravadas em vídeo. A filmagem dos F14 ficou muito bem montada. Alguns destes vídeos foram gravados em shows aéreos. O Show dos Shows.



Este f14 foi filmado em alta qualidade e mostra toda a sua agilidade e velocidade supersônica. Um dos mais incríveis que eu já vi.



Veja este vídeo com o mais espetacular avião de caça (F14) de todos os tempos.



Estes vídeos realmente impressionam, ver estas fantásticas máquinas atingindo velocidades supersônicas e, ainda por cima, ver o momento exato em que a barreira do som é quebrada.

O motor é silencioso (pelo menos para os poucos passageiros no interior da aeronave), afinal você não escuta barulho nenhum pelo lado de dentro, já que está viajando a uma velocidade supersônica.

É fascinante.