Blog

Blog

10 de dez. de 2011

Vídeos impressionantes de fantasmas

 
1232733685_44a27e0e7d_oAviso desde já que você NÃO DEVE VER OS VÍDEOS caso seja muito impressionável ou tenha algum problema de saúde ligado à esse tipo de atividade. Aviso isso para que você não fique perturbado(a) depois, com medo de ir de noite na cozinha ou no banheiro.

O vulto
O primeiro vídeo é apresentado pelo jornal Inglês The Sun e neles podemos observar o clássico vulto:

O Carro Fantasma
Esse vídeo eu vi a alguns meses. É uma perseguição policial a um carro fugitivo nos EUA, como milhares de outras que vemos nos programas de TV tipo “Vídeos Incríveis”. Porém o carro às vezes parece acelerar de maneira estranha e ela se encerra de uma maneira diferente, pois o que ele consegue fazer pra despistar a polícia é MUITO bizarro. Ou ele é mágico, algum tipo de assombração ou viajante espaço-temporal-alien.

Ectoplasma ou Orbes



Fantasma no cemitério
Uma equipe buscando provas de contatos sobrenaturais em um cemitério no México. Se for fazer uma experiência assim, faça por sua conta e risco!


Fantasma do gordão
Esse
fantasma do gordão é impressionante… Matéria da BBC.



Fator desconhecido
Fator desconhecido é um interessante programa apresentado pelo Discovery Channel que aborda temas sobrenaturais e acontecimentos sem explicação. Esse vídeo mostra uma região onde prédios foram construídos sobre antigas sepulturas na cidade de Iquique no Chile e alguns fenômenos que foram filmados.


“Garota fantasma de Toronto”
O próximo é da “Garota fantasma de Toronto”, há diversas aparições registradas, mas nenhum contato mais intenso foi feito até hoje.


Coletânea de fantasmas
Esse vídeo é uma coletânea com diversos fantasma e o fenômeno Poltergeist.


Adaptado de cachorrosolitario

Fonte - minilua