Blog

Blog

4 de jan. de 2012

9 famosos que devem bombar em 2012




2012 já chegou e com ele novas atrações vão invadir o mundo do entretenimento. Tem novela nova, peças de teatros, programas de TV, seriados e filmes a serem lançados. Ou seja, tudo novo de novo. Com tantos lançamentos, novos rostos deverão surgir e conquistar seu espaço na mídia. Outros que já estão na estrada terão a oportunidade de chegar ao topo e podem se tornar estrela de primeira grandeza. Velhos conhecidos do grande público prometem voltar com tudo. Com tantas opções, fica difícil apontar um só para ser o nome do ano. Confira abaixo a opinião de conceituados jornalistas sobre quem vai bombar em 2012...



 Tony Ramos e Irene Ravache ( remake de Guerra dos Sexos)


 “Guerra dos Sexos”: Após ser adiada duas vezes, parece que o remake da trama escrita por Sílvio de Abreu finalmente vai sair do papel. Prevista para ir ao ar em agosto de 2012, a trama, que será protagonizada por Tony Ramos e Irene Ravache, é a aposta da jornalista Keila Jimenez que assina a coluna “Outro Canal”, no jornal “Folha de S. Paulo”. “Essa dupla vai dar o que falar. Sem falar no texto primoroso escrito pelo Sílvio que será reajustado. O que já era bom, deve ficar melhor ainda”, afirmou.


 Adriana Esteves  
(Avenida Brasil)
 
'Avenida Brasil': No ano em que todos aguardam ansiosos os remakes de “Guerra dos Sexos” e “Gabriela”, Patrícia Kogut confia na veia dramatúrgica de João Emanuel Carneiro, autor de “A Favorita”, e aposta as fichas em sua próxima novela das 21 horas, “Avenida Brasil”. “Ele é sensacional, sabe como prender o telespectador. Pelo pouco que já foi apresentado é possível garantir que vem aí mais um novelão”, afirmou. Boatos dão conta de que Camila Morgado será a protagonista. Certo mesmo é Adriana Esteves no papel de vilã. Será que teremos uma nova Flora?


 Bernardo Velasco (Malhação)

 
Bernardo Velasco: Muitos falaram que o modelo seria a grande aposta da novela “Avenida Brasil”, mas, pelo que tudo indica, sua estreia vai ser mesmo em 'Malhação'. O bonitão entrará na trama juvenil para esquentar a audiência e aumentar o time de galãs. Para o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Bernardo vai bombar em 2012. “Ele será o novo Gianechinni”, garantiu .



Andréia Horta ( Marajó)


 Andréia Horta: Depois de brilhar na novela “Chamas da Vida”, da Record, e ir para a Globo estrelar o seriado “A Cura”, a atriz mostrou que não está para brincadeira. Por isso, foi logo conseguindo mais um personagem: a Bartira de “Cordel Encantado”. Com um contrato de três anos assinado com a emissora carioca, Andréia está escalada para “Marajó”, próxima novela das 18 horas. “É uma aposta importante da TV Globo. Ela tem tudo para se transformar num outro grande nome do elenco da emissora”, afirmou o jornalista Flávio Ricco, que assina uma coluna no portal UOL.


 Fátima Bernardes 
( novo programa)

Fátima Bernardes: Todo mundo foi pego de surpresa quando a jornalista anunciou seu desligamento do “Jornal Nacional”. A notícia de que Fátima iria comandar um programa nas manhãs globais também pegou o telespectador no susto. Para Ricardo Feltrin, da “Folha de S. Paulo', quem tem que se preocupar com a notícia é a concorrência. “A Fátima é muito competente e tem um carisma incrível. Seja lá o que ela for fazer, vai dar certo. Está todo muito ansioso para saber o que ela vai fazer a partir de abril”, afirmou o jornalista.


 Cláudia Abreu  (Marias do Lar)
 
Claudia Abreu: Fora do dar desde 2008 quando estrelou “Três Irmãs”, a atriz retorna ao horário das 19 horas na pele da vilã de “Marias do Lar”, trama que marcará a estreia de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira como autores de novelas da Globo. O jornalista Alberto Pereira Jr, que assina a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, acredita que Claudia vai roubar a cena em 2012. “Ela tem tudo para repetir o sucesso de outra bandida que viveu na telinha, a cachorra Laura Prudente da Costa em Celebridade', apostou.


 Mariana Rios 
(Avenida Brasil?)


Mariana Rios: A namorada do “NX Zero“ Di Ferrero foi sondada para protagonizar o remake de “Gabriela”, teve que cancelar sua participação em “A Vida da Gente” e rumores dão conta de que a atriz estará no elenco de “Avenida Brasil”. Prestes a estrear no cinema no longa “Totalmente Inocentes”, a jornalista Nina Ramos acredita que a mineira vai dar o que falar no ano que está começando. “Vem algum trabalho bom por aí. Ela está sendo guardada pela Globo para um trabalho bacana”, acredita a editora-chefe do Famosidades.


Grassi Massafera 


 Grazi Massafera: Grávida de seu primeiro filho e estrela da novela “Aquele Beijo”, a atriz ainda fará sua estreia no cinema ao lado de Selton Mello no longa “Billy Pig” em 2012. Tantos projetos, na vida profissional e pessoal, devem fazer com que o nome de Grazi fique em evidência boa parte do ano. “Aposto no amadurecimento artístico de Grazi Massafera na TV e nos cinemas.

Ela deverá crescer ainda mais em Aquele Beijo - já é possível notar até o tom diferente na voz da atriz e o sotaque interiorano perdido - além de uma evolução muito grande em relação ao seu personagem de estreia em Negócios da China”, afirmou a jornalista Rita Costa, web editora de entretenimento do portal MSN Brasil.


 Juliana Paes 
(remake de Gabriela)
 
Juliana Paes: De todos, a grande aposta do ano atende pelo nome de Juliana Paes. Seis dos nove críticos entrevistados pelo Famosidades afirmaram primeiramente que o ano será da atriz. A morena, que caiu nas graças do público ao estrelar a novela “Caminho das Índias” (2009), será a protagonista do remake de “Gabriela”, próxima novela das 23 horas, assinada por Walcyr Carrasco.

O jornalista José Armando Vanucci, chefe de produção da Rádio Jovem Pan, acha que o público não colocará em questão a idade da morena. 'A imagem da Juliana é marcante. Desde o começo da carreira, ela tem essa coisa voltada para o sexy. É dela. Ela tem o perfil da personagem, não importa com quantos anos ela esteja', explicou. Patrícia Kogut afirma que o sucesso da atriz na trama é inevitável.

“Ela vai dar conta do recado. A Globo escolheu ela porque não queria qualquer uma”, garantiu. Leo Dias concorda: “Ela será o grande nome de 2012”. Vem, Juliana!