Blog

Blog

17 de jan. de 2012

Alien Baby Found in Mexico – Aliens on Earth

Alien Baby Found in Mexico – Aliens on Earth

No final de 2009, os cientistas tinham seus cérebros invadiram em um caso que deixou o mundo perplexo. A carcaça do que é reivindicada a ser um bebê alienígena foi entregue a eles por um fazendeiro mexicano, Marao Lopez, que capturou a criatura viva em 2007. Ele descobriu que o estrangeiro preso em uma armadilha de animal. Ele ficou tão assustado com a aparência do animal em miniatura, que ele tentou matá-la por afogamento debaixo d'água em uma vala. Mas ele levou três tentativas e algumas horas antes que ele pudesse finalmente matá-lo. Ele teve que segurá-lo por várias horas sob a água antes que ela morreu.
Os cientistas haviam realizado exame de DNA e outros exames sobre a criatura e os resultados deixaram todos boquiabertos de admiração. Os testes revelaram uma criatura desconhecida para a humanidade. Tem esqueleto que se assemelha a um lagarto, seus dentes não têm qualquer raízes como a de seres humanos e pode prender a respiração e ficar submerso por muito tempo. O abaulado parte traseira do cérebro significa que ele deve ter sido inteligente.
Mas a parte interessante da história é que o agricultor que tinha matado o estrangeiro bebê tinha morrido misteriosamente. Ele foi queimado vivo em seu carro no acostamento de uma estrada. O especialista OVNI Joshua P. Warren diz que a temperatura na qual o carro queimado foi maior do que o fogo normal. Isto levou a rumores de que o agricultor foi morto pelos guardiões do estrangeiro bebê chamado em busca de vingança. UFO Jaime Maussan especialista acredita que a história não é um hoax. Agricultores tinham encontrado uma outra criatura semelhante, mas ele fugiu quando se aproximaram.
Existem avistamentos de OVNIs e freqüentes relatos de círculos nas plantações que aparecem misteriosamente na área onde a criatura foi encontrada. Embora a notícia foi coberta pelo canal de TV mexicana em 2007, as primeiras fotos e vídeos da criatura sinistra procura foram publicadas pelo site www.bild.de
Outros acreditam que a história é uma farsa completa. A criatura não é alienígena, mas um bebê macaco subdesenvolvido. criaturas similares que parecem alienígenas, mas posteriormente foram identificados.
Skeleton abaixo de um esquilo macaco: (via National Geographic).

Abaixo de um esqueleto Tamarin: (via coyotter)
A criatura sem medo pode ser um feto de macaco ou de um bebê que tinha sido a primeira pele fora é pele e, posteriormente, "encaixados" na armadilha na posição peculiar uma vez que não há como uma criatura que pequeno pode ser pego em tal armadilha um animal enorme em dessa maneira.



Acredite ou não, a história tem a atenção do mundo inteiro!