Blog

Blog

19 de jan. de 2012

Ano Mariano 2012-2013 [ Padre Paulo Ricardo]



http://www.youtube.com/watch?v=LvHt_icd9-o&feature=channel_video_title
Para assinar a petição online acesse http://www.anomariano.com
Súplica ao Santo Padre, o Papa Bento XVI, pela graça de um Ano Mariano em 2012-2013, recordando os 25 anos do último ano mariano proclamado pelo Servo de Deus o Papa João Paulo II e comemorando os 300 anos do “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem” de São Luis Maria Montfort.

Pe. Paulo Ricardo: Fim dos Tempos

OBS: Pe. Paulo, está correto. Deus escondeu a data do fim dos tempos, para que as pessoas vivessem em todas as gerações como se fosse a última. Mas agora sendo a nossa a última, Deus revelou os seus segredos.
“Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos.”(Am. 3,7)
O fim dos tempos, e o dia da nossa morte, não existe diferença. Se o fim dos tempos não vir, a nossa morte virá , qual a diferença? A morte também vêm como um ladrão, você está vivo hoje, mas amanhã, pode sair na rua, ocorrer um acidente e você que estava muito bem de saúde morrer de uma hora pra outra. E você está preparado espiritualmente, confessado, em estado de graça pra isso? Portanto, não há diferença, entre o fim dos tempos, e o dia da morte, para ambos deveremos estar preparados, se um não vier , virá o outro.

Pois depois de ambos os casos, virá o juízo, por isso a nossa contante busca em estarmos sempre preparados. Você está vivo hoje, mas e amanhã? A morte é como um ladrão, vêm sem avisar.

http://www.youtube.com/watch?v=r9jgyhokF_A&feature=channel_video_title

Pe. Paulo Ricardo: “No fim não serão todos salvos?”

Padre Paulo Ricardo: “Intercessão dos Santos”

“Teologia da prosperidade” – Pe. Paulo Ricardo