Blog

Blog

4 de jan. de 2012

As crianças mais nerds da internet


Não tem jeito: nerd que é nerd se denuncia desde criancinha. Pode ser do jeito mais singelo possível, como saber descrever um personagem amado do cinema, até não conseguir resistir à emoção de conferir um game novo. Nesse dia das crianças, listamos oito jovens de várias idades e tempos diferentes para provar a você, leitor, que nunca é cedo demais para colocar sua nerdice em prática. =) Vamos lá?


Nintendo 64

Os clássicos nunca perdem o charme, né? Nesse vídeo de 2006, o garoto surta completamente ao descobrir que seu presente de Natal é um Nintendo 64. O melhor é ver a irmã, anos mais nova, entrando na onda de nerdice do menino. Família nerd é família unida!




Assassin’s Kid Creed

O título diz tudo. Com direito a capuz, trilha sonora tensa, movimentos ágeis e edição de vídeo, essa garotinha de quatro anos imita os personagens do game e coloca moral nessa lista!




O lado negro da Força

Ok, agora a gente promete que é o último vídeo relacionado a Star Wars. Nessa escolha de vida ou morte, a garotinha Sariah Gallego é escalada para fazer parte do treinamento Jedi e… decide ir para o lado negro da força diante de uma plateia, deixando o instrutor um tanto quanto desconcertado. Melhor não brincar com ela!



Amor de Blastoise

Só nerds de coração conseguem compreender a verdadeira emoção de tirar aquele card tão esperado em um deck novo. Esse garoto, um apaixonado por Pokémon, não conseguiu conter a felicidade ao ver a imagem do Blastoise na sua mão. A reação é parecida com a de ganhar um Nintendo 64. A gente entende, querido. 
Apesar de não ter um vídeo, esse garotinho merece um lugar de destaque na lista de crianças nerds. Fã apaixonado de Robocop, o garoto insistiu por meses até que o pai o presenteasse com uma fantasia do patrulheiro robótico de Detroit. Ele ainda teve o direito de passear pela cidade com a fantasia incrível e deixar um monte de adultos de queixo caído. Você pode conferir todas as fotos aqui


Veja as fotos!...


Mini Robocop




Kid parte, parte máquina, Todos os Cop


Mais rápido a tecnologia reflexos moderna tem para oferecer. Memória on-board computer-assisted. E uma vida de on-the-rua de programação de aplicação da lei. É com grande prazer que apresento a vocês: Robocop.O menino insistiu por meses que ele queria ser um robô para o Halloween. Sua irmã era um robô quando ela tinha a idade dele. Olhamos várias imagens do robô no computador e ele foi mais intrigado com Robocop. Depois que eu mostrei-lhe o trailer, não houve convencê-lo de outra forma. Ele ia ser Robocop. O que foi bom, porque Detroit tem um cancro. Que o câncer é Crime.O original 1987-Paul Verhoeven dirigiu Robocop é realmente um filme muito bom. Mas eu estava no bar com meu amigo e sua companheira no outro dia a falar de trabalhar nesta fantasia e ela estava tipo, "Espere, que é Robocop?" Acontece que ela nasceu apenas um ano antes de o filme saiu, talvez por isso eu preciso definir o cenário aqui:De acordo com a sua entrada Wikipedia, Robocop tem lugar em um terrível "futuro distópico, [onde] a cidade de Detroit, Michigan está à beira do colapso devido à ruína financeira e crime sem controle."


Tosse

"O mega-corporação Omni Consumer Products celebra um contrato com a cidade a correr da polícia enquanto a empresa faz planos para destruir a 'Velha Detroit" para substituí-lo com a utopia de Delta City. " Como parte do plano OCP de privatizar a polícia, eles desvendar o cyborg Robocop como uma transição para a força policial mais sinistra totalmente robótico que irá em breve colocar sitiada de Detroit agentes da segurança pública de um trabalho.Robocop anda muito lento ea tecnologia executando seus sistemas parece tão sofisticado quanto o que estava dentro de um Sega Genesis, mas ele tem uma arma muito poderosa e os bandidos podem atirar-lhe tudo o que querem e ele continua vindo. Basicamente, ele é tudo o que um menino acha que é cool.Depois que o menino decidiu que queria ser Robocop, comecei a tentar descobrir como fazer um traje. Eu encontrei um casal de adultos on-line que se deram os trajes Robocop, mas havia um cheiro de que Guy Tron sobre eles e eles descreveram várias viagens a Home Depot. Então eu decidi apenas para fazê-lo fora de porcaria que eu tinha no meu porão.
O capacete é um capacete de bicicleta velha que realmente não se encaixam mais dele, então eu arrancado todos os estofamento de dentro e colada em um pedaço de plástico, cortei a partir de um balde velho para fazer parte visor frontal. Os círculos nas laterais foram suco de laranja-container-tampas. A parte da caixa é feita de uma garrafa de detergente de lavanderia-vazia e na parte traseira é feita de jarros de leite. Os braços e as pernas são costurada a partir de recipientes Trader 64 oz suco de Joe. Eu fiz as botas colando um monte de porcaria de plástico para botas de chuva de idade. Então eu pintei tudo cinza metálico.Debaixo ele está vestindo uma roupa de mergulho ao tamanho das crianças que ganhei no eBay por US $ 5,49 (mais frete US $ 7). E isso é todo o dinheiro que gasto em seu figurino. Outro dia assisti a uma festa de Halloween cedo, e depois andamos Detroit tirar fotografias em vários locais que parecia um distópico-futuro. Robocop foi feliz em manter os pilotos do nosso sistema de trânsito futurista público, o People Mover monorail, a salvo de criminosos:Que caiu esta taça de pudim? Isso é uma violação da Sec. 22-2-83 do City Code Detroit, punido como uma infração civil com uma multa de até US $ 100. ... Facilidade para cima, há Robocop, você tem visto essa cidade?Em nossa volta para casa a pé, Robocop se encontrou com alguns policiais real e tinha uma confabulação sobre algo. Combate ao crime, eu acho:Ou talvez doce?
Eles até mesmo deixá-lo sentar no carro da polícia. Ele em reverência durante o encontro todo. Detroit melhores estavam lá para ajudar a proteger um filme ou programa de TV que estava filmando em que bloco. Enquanto estávamos falando, alguns do tipo Hollywood correu para tirar uma foto do garoto com sua câmera do telefone. "Eu sou uma boa amizade com Peter Weller, o cara que jogou Robocop no filme", ​​disse ele. "Ele vai receber um chute de fora deste." O cara começou a e-mail a foto para Weller, então as chances são as Robocop real tem visto o meu Robocop pouco. Em seguida, voltamos para a delegacia primeira para alguns reparos (após tal mudança agitado, a pintura estava descascando fora do terno e peças foram caindo).A polícia mais alguns saíram para conversar conosco, brincando que eles iam ter que chamar sua união porque parecia que eles estavam sendo substituídos. "Não se preocupe", eu disse. "Ele é apenas um protótipo.E isso é verdade. Eu ainda tenho muito trabalho a fazer sobre esta ação para obtê-lo pronto para o Dia das Bruxas. Este foi apenas uma espécie de teste, mas foi muito divertido e uma épica aventura de pai e filho. Eu deveria ter um filme dele no terno feito por Halloween, e hoje a menina e eu vamos sair para fazer uma sessão de fotos em seu traje Mama-made. Estas devem ser de até até sexta-feira. Portanto, fique atento para mais divertimento Halloween.