Blog

Blog

16 de jan. de 2012

Cinema, aqui também é sucesso!... Confira os trailers!


Confira o trailer de Moonrise Kingdom, novo de Wes Anderson com ótimo elenco



O cultuado diretor e roteirista Wes Anderson volta em Moonrise Kingdom, um drama/comédia  sobre um menino e uma menina de 12 anos que se apaixonam e fogem. Ninguém parece acreditar que a dupla fugiu, pensando que foram sequestrados. Assim começa uma busca pelos dois.
Wes Anderson dirige Moonrise Kingdom após voltar de sua experiência na animação, onde entregou o sensacional O Fantástico Sr. Raposo. Anderson assina o roteiro ao lado de Roman Coppola, seu parcerio no filme Viagem a Darjeeling.
O elenco é de primeira qualidade: Bruce Willis, Edward Norton, Tilda Swinton, Bill Murray, Frances McDormand, Jason Schwartzman, Harvey Keitel. O jovem casal é interpretado por Jared Gilman e Kara Hayward.
Moonrise Kingdom chega nos EUA no final de maio, podendo dar uma passadinha no Festival de Cannes.

Confira mais um trailer de Anjos da Noite 4: O Desperar




Após ser mantida em um estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (interpretada por Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.
Os suecos Mans Marlind e Bjorn Stein são os novos diretores. Kate Beckinsale volta à franquia e lidera o elenco, que não possui muitos atores conhecidos.
Anjos da Noite 4: O Despertar deve estrear em fevereiro de 2012 no Brasil, com exibições em 3D.

Confira o trailer de LOL, com Miley Cyrus e Demi Moore



Confira a sinopse oficial:
“Num mundo conectado por Youtube, iTunes e Facebook, Lola (Miley Cyrus) e os seus amigos navegam nas pressões dos romances do ensino médio e amizade, enquanto tentam fugir dos seus pais muitas vezes confusos e saturados. Quando a mãe de Lola, Anne (Demi Moore), “acidentalmente” lê o diário da sua filha, ela percebe como a comunicação entre elas foi diminuindo. Através de hilariantes e emocionantes momentos entre filha e mãe, LOL é uma história autêntica que cabe perfeitamente no espírito da época actual.”
Além de Cyrus e Moore, estão no elenco Ashely Greene (Crepúsculo), Thomas Jane e Douglas Booth. A direção e o roteiro é de Liza Azuelos, que dirigiu a versão original, Rindo à Toa, filme francês lançado em 2008 com Sophie Marceau no elenco.
LOL estreia em 25 de maio no Brasil.

Veja o trailer de Bad Ass, filme com Danny Trejo baseado em um meme



Bad Ass é  baseado em um vídeo que fez sucesso na internet (você pode ver o vídeo abaixo). Danny Trejo (“Machete”) interpreta um veterano de guerra que, ao confrontar skinheads num ônibus, torna-se o herói de uma comunidade local. Quando seu melhor amigo é assassinado e a polícia não faz nada a respeito, ele decide fazer justiça com as próprias mãos.

Além de Danny Trejo, o elenco tem Ron Pearlman e Charles Dutton. A direção é de Craig Moss, que assina o roteiro ao lado de Elliot Tishman.
Bad Ass estreia em abril nos EUA.