Blog

Blog

17 de jan. de 2012

De tudo um pouco!...Fique por dentro!


Dar não é pecado – Luan Santana


O cantor Luan Santana ganhou uma paródia que deixou-o muito animado. Tenho certeza que ele nunca fez, pois quer pagar de machão, mas sabemos que isso ele não é. Se for, desculpa, não sabia!
E dar não é pecado, eu vo sair do armario, que se dane o mundo, porque gay vou ser!

Daniel faz revelação para Pedro Bial!

A maior polêmica de todos os tempos desde a história do BBB foi revelada com exclusividade em primeira mão aqui no blog. Descubra o motivo do catuque dado pelo “brother” Daniel.
E agora, Bial?

Mulher Maravilha do nordeste “Liga da injustiça”


Depois de um pouco mais de um ano da música “liga da justiça” ser lançada, descobrimos o motivo que deixou o Superman fraco e com trauma do Brasil.

Mulher maravilha do nordeste!

Depois dessa Superman nunca mais irá aparecer no Brasil.

Revista Varas – Parte 8


Revista VarasFoi manchete? Virou destaque! Sem rabo preso.

Sucuri ou Kid Bengala. Revelamos o segredo!

Imagens deixaram usuários desconfiados sobre autenticidade. Biólogo que captou imagens afirma que não há manipulação.
Acabou o mistério: A cobra na verdade não era da espécie de Sucuri…

É sempre culpa do Rubinho


Deu merda!

A Lenda do Herói – Fase 1

O comediante Marcos Castro vem mandando muito bem ao lado do seu irmão Matheus Castro nos vídeos que produzem para a internet, mas esse na minha opinião foi realmente sensacional.
Uma paródia muito boa sobre a lenda do Herói.

“Eu venci, só que descobri que a princesa está em outro castelo”

10 desculpas para se dar ao juíz no caso do suposto estupro no BBB

A pergunta que todo mundo quer saber: foi estupro que o brother Daniel cometeu ou não?
Na minha opinião, não houve nada além de uma bela catucada. Tudo bem romântico e o cara está sendo julgado. Quem nunca comeu uma bêbada na vida, Hein? É a maneira mais fácil de não pagar para comer alguém!
Arte do sócio primata da casa, Eduardo Spicacci.

Ai se eu te pego – Versão Pato Donald


A música “Ai se eu te pego” que conquistou o mundo em uma versão especial na voz do Pato Donald.
Puro sucesso, né?