Blog

Blog

11 de jan. de 2012

Desvendada a verdadeira história do lobisomem americano mais famoso da internet?



Surge uma nova explicação para  lobisomem americano mais famoso da internet: Gable Film - Monstro!
Há um vídeo fazendo bastante barulho na internet que se origina na decada de 1970. Ele foi encontrado e analisado, aparentemente um homem com uma camera é atacado por uma espécie de animal desconhecido.

Primeiro Vídeo

O primeiro vídeo mostra algumas pessoas filmando várias coisas a esmo, mas ao final do filme a criatura ataca o cinegrafista.


Agora uma filmagem em câmera lenta nos dá uma ideia melhor da criatura (apesar do disponibilizador dessa versão acreditar piamente que o vídeo pode ser fake).

O filme foi levado a público por Steve Cook, um DJ de Michigan, que tem o filme na sua posse.

Os vídeos mostram claramente uma criatura de cabeça animal canina que se deslocava através de alta vegetação. Esse vídeo foi apresentado pela primeira vez no canal de tv americano Fox News.



Segundo Vídeo

O sobrinho de um homem que, nos anos 70, prestava serviços ao estado de Michigan documentando ataques de animais, conta, no site Museum of the Wierd, que resolveu postar o vídeo após assistir ao Gable Film original num programa da Fox News na TV. Diz ele que o rolo esteve guardado durante todo este tempo no porão de sua casa e que lembrou que costumavam assistí-lo com o tio quando era criança. Ao ver o primeiro vídeo apresentado na tv a relação com o vídeo feito por seu tio foi direta. O nome da vítima do ataque de animal documentada nas imagens feitas por seu parente é: Aaron Gable. Está tudo lá, nas imagens feitas pelo tio: A Câmera, a caminhonete, o local, tudo corresponde ao que se vê no Gable Film. E também há o resultado hediondo do estranho ataque! Cuidado, as imagens são chocantes!
param name="allowscriptaccess" value="always" />


Que criatura seria essa? Porque nunca mais ninguém tocou nesse assunto? Segundo o site Museum of the Weird, algumas das fontes identificadas como proprietárias das imagens publicadas estão sendo pressionadas pela justiça norte-americana para que retirarem os vídeos do youtube. Porque?

Porém o Canal por assinatura The History, conseguiu aparentemente demonstrar que o lobisomen americano era na verdade um filme feito por diretor independente.


Verdade ou apenas uma maneira de encobertar ainda mais a história real?