Blog

Blog

6 de jan. de 2012

Estréias do cinema


Cavalo de guerra

Gênero: Drama
Sinopse: O filme segue um jovem chamado Albert e seu cavalo, Joey, e mostra sua ligação sendo ameaçada quando o animal é vendido à cavalaria e mandado para combate na Primeira Guerra Mundial. Apesar de ser jovem demais para se alistar, Albert viaja à França para salvar seu amigo.




Alvin e os Esquilos 3

Alvin e os Esquilos 3
Gênero: Animação
Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo – um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos. 





As Aventuras de Agamenon, o Repórter
Gênero: Comédia
Sinopse: A comédia revela a louca e misteriosa vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina uma coluna de jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama.




A Guerra Está Declarada
A Guerra Está Declarada
Gênero: Drama
Sinopse: Em “A Guerra Está Declarada”, Valérie Donzelli conta um episódio doloroso de sua vida: A doença de seu filho Adam, que sofre de um tumor no cérebro. Na tela, o casal é interpretado pela própria Valerie Donzelli e por Jérémi Elkam. No filme eles são Romeo e Juliette. Dois jovens, belos e apaixonados, que tem a vida estremecida quando descobrem que seu bebê de 18 meses tem um câncer. Começa então uma longa batalha pela cura da criança e pela continuidade do casal. A história impressiona pela força e delicadeza. Sem ocultar nada sobre a doença, a diretora escolhe contar a história pelo olhar dos pais que devem superar a difícil experiência a dois, tanto pelo amor à criança como pelo respeito que os une como casal.