Blog

Blog

7 de jan. de 2012

FILME: THOR Lançamento no Brasil


Quem nunca ouviu falar do lendário Deus Nórdico THOR? também chamado de o Deus do Trovão?  Filho de Odin,  provavelmente é o Deus mais conhecido entre os Deuses nórdicos. Thor é conhecido pela sua tremenda força e pelo seu inceparavel martelo Mjölnir, que foi feito pelos Anões.


Pois bem para os incontáveis fãs de quadrinhos e adoradores de mitologia seja ela qual for, chega mais uma bela notícia, a data de lançamento do longa Thor, distribuído pela Paramount Pictures, foi alterada pela Marvel Entertainment. Mas desta vez eles cnirmam a estreia no Brasil e a exemplo de outros filmes como Homem de Ferro 2, a estreia se dara com 1 semana de antecedencia em relação aos cinemas americanos.

O filme, que estava previsto para chegar aos cinemas em 4 de julho de 2010, agora, só vai estrear nos cinemas Brasileiros entre 29 de abril e 1 de maio de 2011,O trailer já foi lançado bem como algumas imagens de divulgação.




No filme, Thor, muito arrogante provoca uma guerra e desafia seu proprio pai Odin e como punição é enviado à Terra, para conviver com os humanos. Aqui, ele aprende a função de um herói de verdade, e inicia sua batalha contra invasores vindo diretos de Asgard sua terra natal.

Thor, o filme, tem ainda no elenco Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Deus Odin), Natalie Portman (Jane Foster), Tadanobu Asano (Hogun), Ray Stevenson (Volstagg), Joshua Dallas (Fandrall), Jaimie Alexander (Sif), Idris Elba (Heimdall) e Colm Feore. A direção é de Kenneth Branagh  e roteiro de Mark Protosevich.

Aventura, efeitos especiais e uma boa dose de mitologia são os ingredientes desta super produção

E Vocês galera, o que acham de mais esta produção da Marvel ?  sera que vai emplacar como outros filmes do genero ou vai acabar caindo no anonimato?