Blog

Blog

18 de jan. de 2012

Filmes, estréias!... Confira!



Padre Filme Padre
Gênero:
Terror
Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.





 os agentes do destino Os Agentes do Destino
Gênero:
Romance/Ficção Científica
Sinopse: Matt Damon estrela o suspense Os Agentes do Destino como um homem que vê o que o destino lhe reservou e descobre que quer outra coisa. E para conseguir ele terá que seguir a única mulher que amou, por entre as ruas de Nova York dos dias atuais. A passo de conseguir uma vaga no Senado dos Estados Unidos, o ambicioso político David Norris (Damon) conhece a bela dançarina de balé moderno Elise Sellas (Emily Blunt) – uma mulher como nenhuma outra que ele jamais conheceu. Porém, quando ele percebe que está apaixonado por ela, homens misteriosos conspiram para mantê-los afastados. Davis descobre que ele esá enfrentando os próprios Agentes do Destino, homens que farão tudo que estiver ao alcance deles para evitar que David e Elise fiquem juntos. Em vista das probabilidades devastadoras, ele terá que escolher entre esquecê-la e aceitar um caminho pré-determinado…ou arriscar tudo para desafiar o destino e ficar com ela.
Os Agentes do Destino tem roteiro e direção de George Nolfi (roteirista de Doze Homens e Outro Segredo, co-roteirista de O Ultimato Bourne). O filme é baseado em um conto de Philip K. Dick (O Vingador do Futuro, Minority Report – A Nova Lei, Blade Runner – O Caçador de Andóides).



O Noivo da Minha Melhor Amiga O Noivo da Minha Melhor Amiga
Gênero:
Comédia Romântica
Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.





Caminho da Liberdade Caminho da Liberdade
Gênero: Drama
Sinopse: Em 1940, pegos pelo regime stalinista, sete prisioneiros aproveitam-se da nevasca para fugir de Gulag Soviético. A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.





Todo Mundo Tem Problemas Sexuais Todo Mundo Tem Problemas Sexuais
São Paulo e Rio de Janeiro
Gênero: Comédia
Sinopse: Na trama, os personagens vivem situações decisivas, como a mulher que descobre que o amante usava remédio para aumentar a potência; o casal que resolve ter outros parceiros; o farmacêutico que seduz a melhor amiga; o homem que se descobre atraído por outros homens, mesmo amando a mulher; e o casal que se conheceu via internet e sempre se encontrava no escuro, até que o acaso revela mais do que gostariam.