Blog

Blog

11 de jan. de 2012

Fotos de Jesus Cristo



Foto de Jesus.O cristianismo é uma das religiões que arrebanha mais fiéis em todo o mundo, é difícil existir alguém ou alguma nação que ainda não conheça a história de Jesus Cristo, o filho de Deus. Muitos, porém confundem religião com religiosidade e fanatismo, devemos sempre ter em mente que a base de uma religião – seja ela qual for – é a fé. As imagens de Jesus não são fiéis à verdadeira face de Cristo, no entanto, criou-se uma imagem de Jesus como um homem de cabelos e barbas compridas, olhos e pele clara, mas independente disso vale lembrar que o que importa realmente é o sentimento, a fé e a veracidade com que se crê em Jesus. Folhetos, estátuas de gesso e papéis nada podem fazer por nós se não houver fé, somente assim é possível agradar a Deus.
Fotos de Jesus CristoVamos ver agora algumas imagens e fotos que representam Jesus. A primeira imagem mostra Jesus em um dos momentos em que ele está pregando para as pessoas, pois não ficava parado esperando as coisas acontecerem simplesmente, mas ia até as elas para poder ensinar mais sobre sua vida e de seu Pai.
Fotos de Jesus Cristo 2Nesta outra imagem podemos identificar outro exemplo a ser seguido de Cristo: a oração. Sem essa prática  não conseguiremos alcançar nossos objetivos, principalmente esta é a forma direta de comunicação com Deus, é só através do orar que poderemos nos colocar diante de Deus e pedirmos a ele o que está em nosso coração.
Precisamos estar cientes de que Deus atende aos pedidos sinceros que fazemos a ele, pois o orar não deve ser apenas no momento de uma dificuldade, mas também para agradecer uma benção ou algo de muito bom que aconteceu a você e á sua família.

Fotos Jesus Cristo
Fotos Jesus Cristo
Fotos Jesus Cristo
Fotos Jesus Cristo
Fotos Jesus Cristo
Fotos Jesus Cristo
Fotos Jesus Cristo
Jesus Cristo é a forma como a Bíblia se refere àquele cujos seguidores consideravam o prometido Messias ou “o Cristo, o filho do Deus vivo”, conforme Mateus 16:16. Esta expressão surge várias vezes nos escritos gregos da Bíblia, ou Novo Testamento, e veio a tornar-se a forma respeitosa como os cristãos se referem a Jesus, homem judeu que, segundo os Evangelhos, nasceu em Belém da Judéia e passou a maior parte da sua vida em Nazaré, na Galiléia, sendo por isso chamado, às vezes, de Jesus de Nazaré ou Nazareno. No entanto, o título Cristo confere uma perspectiva religiosa à figura histórica de Jesus. #Wikipédia.
Foto de Jesus em O Sermão da Montanha