Blog

Blog

4 de jan. de 2012

Jacaré Banguela – Fora do ar!


Sou fã de programas no formato de talk show. Muito popular nos Estados Unidos e que aos poucos vem ganhando espaço no Brasil.
Os mais conhecidos aqui, são o programa do Jô e Agora é tarde, apresentado pelo meu amigo Danilo Gentili.
Um cara que admiro muito na internet, pela coragem e vontade de inovar e que serve de inspiração pela capacidade de produção própria, o meu brother Rodrigo Fernandes do blog Jacaré Banguela, resolveu apostar num formato de talk show produzido especialmente para internet e assistindo a esse primeiro episódio, digo sem medo algum que chegou para ficar.

Para assinar o canal no youtube do Jacaré Banguela, clique aqui.

Está no ar mais um Jacaré Banguela Fora do Ar!
Desta vez com o trio ternura do Mundo Canibal mostrando como se faz vídeos engraçados para a internet.
“Fem com tutô chezus!”

E saiu o segundo JB FORA DO AR!
Desta vez a entrevistada do dia foi a Excelentíssima PresidentA da República Dilma Rousseff que explicou qual  o maior problema do Brasil, no que se refere a questão de problema, e qual a melhor forma de resolvê-lo.
“Ah se as mulheres soubessem a força e o poder de um boquete!”

Eis, caros amigos, o motivo dos poucos posts nos últimos meses deste blog desdentado.
A produção do Jacaré Banguela Fora Do Ar levou meu tempo e meu sono embora por conta de uma loucura da cabeça deste Jacaré que vos escreve agora. Há 9 anos fazendo vídeos para a internet e há 7 blogando por aqui, achei que estava na hora de dar um passo maior, mais longo, apostar tudo ($) em uma nova idéia.
Pode parecer que não, mas o Jacaré Banguela Fora Do Ar é a minha primeira grande loucura da vida, pois o blog foi crescendo aos poucos e as minhas mudanças de cidade foram acontecendo com o tempo, agora, um programa de TV para a internet é um belo tiro no escuro. Mas como sou fã do estilo, arrisquei.
Veja agora o programa piloto do Jacaré Banguela Fora Do Ar com Rafinha Bastos (e me desculpe pelo áudio ruim)!
“Achei parecido com o Jô…”
E na semana que vem teremos a Excelentíssima Presidente da República Dilma Rousseff.