Blog

Blog

15 de jan. de 2012

Notícias do Brasil e o mundo


O religioso é acusado de desviar cerca R$ 1,8 mil reais em luxuosos cassinos de Las Vegas; ele terá que cumprir três anos de prisão e passar por tratamento para viciados em jogos. Veja esta e outras notícias do mundo.


Haitianos se arriscam na clandestinidade para conseguir trabalho no Brasil

Mesmo com as novas medidas migratórias, muitos haitianos tentam atravessar a fronteira por caminhos clandestinos.


Minuto Olímpico: Leonardo de Deus é presença garantida em Londres


O atleta passou momentos de tensão na disputa pelo ouro nos 200 m borboleta, em Guadalajara, e agora se prepara para as Olimpíadas de Londres, que você acompanha com exclusividade na tela da Record.

Projeto ajuda a combater desaparecimento de crianças nas praias do Guarujá

Além de distribuir pulseirinhas de identificação, os integrantes do "Anjos do Verão" distribuem folhetos com orientações aos banhistas de como agir quando uma criança perdida é encontrada. Em seis anos, o projeto já ajudou a encontrar quase mil crianças perdidas nas praias do Guarujá , litoral sul de São Paulo.

Exclusivo: cantor Michel Teló revela que nunca imaginou ficar

tão famoso

 

O cantor do sucesso Ai Se Eu Te Pego, conversou com o R7 e revelou que ainda está um pouco assustado com tanto sucesso e está aprendendo a lidar com a fama.

R7 sai às ruas para discutir se Elvis Presley realmente morreu


R7 sai às ruas para discutir se Elvis Presley realmente morreu, no último dia (8), o Rei do Rock completou 77 anos. O R7 saiu às ruas para saber os sucessos de Elvis Presley preferidos pelo público e também o que os fãs acreditam sobre a vida e a morte do astro. Assista!

Compositora de Ai Se Eu Te Pego diz que música dançante não tem que ter conteúdo


Sharon Acioly, autora do sucesso cantado por Michel Teló, fala que música que cativa o povo tem que ter o apelo da coreografia. Ela rebate a críticas feitas pela "elite pensante", dizendo que a música Ai Se Eu Te Pego é poluição para os ouvidos. Ouça a entrevista exclusiva para o R7!