Blog

Blog

22 de jan. de 2012

A nova de Michel Teló



A música Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló ganhou repercussão mundial, mas mundial mesmo, pela primeira vez um sucesso brasileiro chegou tão longe como o de Teló. Estados Unidos, Itália, Portugal, França, e até o exercito de Israel esta com a musica na ponta da lingua.
O sucesso “Ai se eu te pego” é uma musica com uma certa malicia que instiga desejos sexuais. Com uma coreografia tão maliciosa quanto a letra da musica, vários artistas e celebridades do esporte estão fazendo a dancinha.
Se você ainda não viu o vídeo oficial da musica ao vivo, ou se você já viu várias vezes mas quer ouvir mais uma, então acompanhe o vídeo clip do DVD Michel na Balada que já teve mais de 90 milhões de acesso no Youtube.

Vídeo Ai se eu te pego




Ai Se Eu Te Pego, Letra – Lyrics


Refrão:


Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Primeira parte:
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego

Ai ai se eu te pego
Primeira parte:
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego

Ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Refrão:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Se você é fã de Michel Teló então clique em curtir para que todos saibam da sua paixão pelo cantor.