Blog

Blog

22 de jan. de 2012

O livro perdido de Nostradamus


NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO
O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS!

"Um monstro nascido de uma besta oculta! Pesadas radiações causarão graves deformidades, terríveis mutações na Natureza, nos vegetais e animais, assim como na Mãe-terra. No Périodo 7 ou 1 haverá grande dor e desespero".
(Michel de Nostradamus)
Essa impressionante imagem da NASA, nos mostra a misteriosa região situada no centro da nossa galáxia, a Via Láctea...
... Aqui vista através de um outro ângulo, bem como no seu correspondente negativo.
2012, nunca a aproximação de uma ano preocupou tanto a humanidade consciente. Pois, de acordo com inúmeras profecias, desde a mais remota antigüidade, o alinhamento previsto para acontecer exatamente no no dia 21 de dezembro daquele ano representará o "final dos tempos" para a nossa humanidade. Nessa ocasião, o Sol estará alinhado com o centro da nossa galáxia, precisamente onde se situa um "Buraco Negro" - como, aliás, um fenômeno presente em todas as galáxias do Universo, e algo de natureza ainda desconhecida pela Ciência - e onde possivelmente se manifestem intrincadas nuances de outras dimensões - além de desconhecidas variáveis do espaço e do próprio tempo!
Além das antigas profecias, alguém (ou alguma coisa), está também nos avisando quanto a essa crucial mudança que se aproxima! O que vemos acima, é apenas o TERCEIRO Crop Circle surgido no mundo e que diz respeito ao tal alinhamento de 2012. Esse Crop Circle acima mostrado, surgiu recentemente em Wiltshire, Inglaterra - e, segundo alguns pesquisadores, faria uma clara referência a NIBIRU - um misterioso corpo celeste que se aproxima da Terra tendo a sua chegada prevista para o ano de 2012!
A esse respeito, a própria NASA admitiu a possível existência de um planeta a mais no nosso Sistema. No ano de 1983 o satélite infravermelho IRAS, de fato, localizou um enorme objeto nessa afastada região. Gerry Neugebauer, um dos cientistas desse Projeto, declarou à Imprensa que tal objeto, tão grande quanto Júpiter e não inteiramente identificado, fora realmente ali encontrado, podendo, portanto, fazer parte do nosso Sistema, estando ainda situado (o que, por sinal, é muito significativo), na direção da CONSTELAÇÃO DE ÓRION! NIBIRU, o qual muito provavelmente seria HABITADO, se trata de um planeta que orbitaria em torno de uma ESTRELA ESCURA do tipo Anã Marrom! E tal planeta possuiria uma órbita elíptica, de 3630 anos, e por várias vezes em determinados períodos de tempo, realmente cruzou e cruzará o nosso Sistema Solar, podendo assim causar sérias perturbações nos seus corpos celestes associados (incluindo-se aí a nossa Terra) durante sua passagem, a qual pode durar semanas ou meses! Segundo se sabe, sua cor é avermelhada, sendo circundado por várias luas agregadas. Acredita-se que a sua passagem em tempos muito remotos teria causado a destruição e a fragmentação de um perdido planeta do nosso Sistema, o qual estaria situado entre Marte e Júpiter - hoje uma área preenchida pelos seus destroços - conhecidos como "O Cinturão de Asteróides". Acredita-se também que as passagens de NIBIRU também teriam causado as crateras lunares...
... E uma dessas passagens ocorreu justamente há cerca de 12 mil anos atrás, o que teria causado imensas catástrofes e grandes transformações na Terra - tragédias imensas, tal como a violenta submersão do Continente Atlante! A História é cíclica e, portanto, sempre se repete. Não se pode controlar aquilo que não pode ser controlado. E segundo as mais Antigas Tradições, o mundo inteiro será chamado a se tornar uma nova Atlântida. E cada vez mais, almas que viveram naquels tempos estão reencarnando NESTE ciclo - através de uma OUTRA oportunidade, para que a dolorosa lição tenha sido finalmente aprendida - ou então de modo a vivenciarem a MESMA situação passada - dessa feita, porém, em uma escala muito mais ampla!
E segundo pensam alguns cientistas e pesquisadores, NIBIRU, além de HABITADO, seria muito parecido com a Terra! E segundo as Tradições, foi justamente de lá que os Annunaki, os "deuses" da Antiga Suméria, teriam chegado ao nosso mundo e se utilizado de espécies de seres híbridos entrealiens e humanos, geneticamente por eles moldados - usados como escravos para trabalhar em atividades de mineração! Na rara foto acima, vemos NIBIRU orlado por irisações que lembrariam UM DISCO ALADO - simbolismo muito cultuado tanto na Suméria, quanto no Antigo Egito, intimamente associado àCONSTELAÇÃO DE ÓRION e à presença dos "Antigos Deuses" na Terra!...
... E não poderia haver qualquer coincidência nisso! Acima, na parte superior, vemos o Disco Alado da Suméria. Abaixo, o Disco Alado egípcio, este vermelho, assim como é NIBIRU - a "marca" por assim dizer dos Antigos Deuses! E sabe-se que precisamente em 2012, NIBIRU, durante a sua trajetória elíptica, estará MAIS UMA VEZ cruzando o nosso Sistema Solar!
Algo, aliás, desde muito previsto por antigos documentos e Tradições, como também por várias profecias. E dentre todos os profetas da antigüidade, destaca-se em primeiríssimo lugar Michel de Nostradamus, o misterioso profeta do passado que anteviu todos os acontecimentos históricos mundiais mediante a mais espantosa e mais absoluta precisão! Não se sabe COMO, e exatamente DE ONDE teriam vindo as suas "visões" - se é que foram mesmo visões - uma vez que os seus apontamentos com relação aos acontecimentos futuros forneciam - embora de maneira cifrada e tendo em vista perseguições religiosas da época- até mesmo os nomes dos personagens envolvidos nos eventos históricos mais marcantes da humanidade.... Os quais se seguiriam muitos séculos após a sua morte!
São famosas as suas profecias, compostas por de quadras em versos métricos decassílabos, reunidas em grupos de cem, dai o nome de Centúrias. Foram publicadas em várias ocasiões: - uma parte em 1555, outra em 1557 - sendo que das três últimas Centúrias conhecemos apenas edições póstumas, as quais anteviram TODOS os acontecimentos da NOSSA História contemporânea - envolvendo, dentre outros inúmeros exemplos, Napoleão Bonaparte, Hitler, John Kennedy, as Guerras Mundiais, a queda da União Soviética, e etc.!
Nada mesmo acontece por um mero acaso - da mesma forma que TUDO acontece no seu devido tempo! E Nostradamus não fugiu a essa regra: - todo autor terá o seu último trabalho, aquele que será o mais importante de todos - aquele que seria proibido, perigoso e mesmo temerário divulgar antes do seu devido tempo! Assim, quando se pensava que tudo se sabia sobre as profecias de Nostradamus, eis que um fato novo e surpreendente veio a ocorrer: - em 1994, um jornalista italiano, Enza Massa, encontrou, perdido e há séculos esquecido na Biblioteca Nacional da Itália, em Roma, um manuscrito peculiar, datado de 1629 e intitulado: Vaticinia Nostradami. O seu autor? Como o nome bem o dizia, nada menos que Michel de Nostradamus, o maior profeta de todos os tempos, que estranhamente jamais o publicou! E uma obra que através dos tempos veio a ser doado ao Papa Urbano VIII, o qual - pelo visto e pelo fato de a Igreja nunca ter sido lá muito simpática ao profeta - o ESCONDEU, ou dele se livrou ao invés de colocá-lo no acervo da Biblioteca do Vaticano, como, aliás, teria sido o procedimento normal - não somente devido à fama do autor, como também à inegável raridade dessa obra.
Uma codificação de palavras, uma profusão de estranhas imagens e inúmeras profecias.... Feito para ser algo MUITO específico ao NOSSO TERCEIRO MILÊNIO! E justamente nessas previsões, está o retrato daquele que será o pior pesadelo da humanidade: - o final do seu próprio tempo! Recheado de mensagens criptografadas, além de estranhas pinturas que vão do estranho ao bizarro, essa obra tem intrigado os pesquisadores, como também os cientistas e os estudiosos em geral da obra do misterioso profeta! "Vaticinia Nostradami", mostra imagens metafóricas - porém muito sutis - estando todas elas acompanhadas de Versos que profetizam e revelam os mais recentes acontecimentos da moderna História humana - como, por exemplo a tentativa de assassinato do Papa João Paulo II; a Guerra dos Seis Dias; a guerra entre o Iraque e o Irã com os incêndios nos campos de petróleo; a subida de Boris Yeltsin ao poder na Rússia - além de muitas outras coisas que AINDA ESTÃO POR VIR!
Aqui, as estranhas porém muito simbólicas imagens introdutórias daquela rara obra.
O Sol, o Anjo, os leões - a representação de um Rei do Céu e do Mundo, o qual virá julgar as nações no Dia do Juízo Final! Estranhamente - porém não sem um forte significação - Nostradamus faz ali uma alusão às Lâminas do Tarot Egípcio...
... Simbolizando o Mago, o Hierofante ou, muito possivelmente, O JULGAMENTO! Faça as devidas comparações com as respectivas Lãminas do Tarot Egípcio (acima), e tire as suas próprias conclusões!
Aqui, e ainda tal como nas Lâminas do Tarot, uma clara alusão à implacável "Roda do Destino" - o Carma das pessoas e das civilizações. O giro permanente dos ciclos!...
... Precisamente a Lâmina do Tarot Egípcio, a RODA DO DESTINO, vista acima, simbolizando que nada é permamente, nem mesmo as civilizações - tudo passa, tudo seu apogeu e queda - tudo se transforma e é mutável!
E nessa outra imagem, um livro aberto, nas mãos de um monarca, por sua vez estampa a representação da Árvore da Vida - como também a presença de uma ESTRELA DE OITO PONTAS, circundada pela RODA DO DESTINO - justamente a Estrela, a qual, assim como veremos, desempenhará um papel primordial na decodificação dessas inéditas profecias de Nostradamus!
E aqui, o escorpião e o carneiro simbolizam a Constelação de Orphiucius. Acima, a Espada da JUSTIÇA é brandida por uma mão firme, tendo, na parte superior, uma clava que se abate sobre a Árvore da Vida - simbolismos sempre encimados pela Estrela de Oito Pontas!
E aqui, o que parece ser uma cimitarra, ou uma foice, é brandida contra um monarca e um sacerdote - um simbolismo bastante evidente - o fim dos domínios temporais, religiosos e políticos, mantidos sobre o mundo!
Nessa imagem, a Estrela de Oito Pontas fere a Lua! Três eclipses, ligados por sua vez a um grande eclipse logo abaixo. Tudo relacionado a fenômenos celestes já produzidos e a se produzir em um período de 20 anos: - precisamente entre 1992 e... 2012!
E mais uma vez, a Balança da Justiça, aquela que pesa tudo aquilo que fazemos - como principalmente tudo aquilo que deixamos de fazer! E a seta cega e implacável da Justiça aponta contra a devassidão do mundo! Lá em cima, a mesma Estrela de Oito Pontas se faz presente!
E no Livro Perdido de Nostradamus, achamos uma outra alusão a essa Lâmina do Tarot Egípcio vista acima, a qual simboliza que o Castigo de Deus sempre se abate sobre a soberba do homem...
... precisamente A TORRE FULMINADA! E tal como o fez nos antigos livros das suas profecias, Nostradamus - sempre cifrando as suas revelações para as épocas em que pudessem ser inteiramente compreendidas - MAIS UMA VEZ revelou uma imagem decorrente daquilo que previra para o nosso tempo - algo bem significativo e explícito - algo que, aliás, já havia anteriormente mencionado nas suas antigas Centurias. Lembremos: - - "O fogo correrá no Paralelo 45, a terra tremerá desde o centro e as torres da Nova Cidade serão abaladas. Dois grandes blocos se envolverão numa longa guerra e, então, ARETHUSA será banhada pelo sangue"...
E sem qualquer dúvida quanto à espantosa exatidão dessa velha profecia! A "NOVA CIDADE", evidentemente NOVA IORQUE, está situada exatamente sob o Paralelo 45. ARETHUSA será banhada pelo sangue? - Sim, pois em Hebraico, ARETH = TERRA e USA = logicamente a sigla atual para UNITED STATES OF AMERICA! E como de fato, ARETHUSA foi banhada pelo sangue com a morte de quase 3 mil pessoas inocentes em 11 de setembro de 2001, exatamente quando AS GRANDES TORRES FORAM ABALADAS PELO FOGO E DERRUBADAS dando início a uma guerra sangrenta e cruel, precisamente entre DOIS GRANDES BLOCOS, e que perdura até os dias atuais.... E um evento que continua ainda - e continuará a abalar - banhando ARETHUSA pelo sangue - mediante o sacrifício dos seus milhares de jovens soldados que morrem nos campos de batalha do Oriente Médio! Fantástico? Sem dúvida, simplesmente porque não há coincidências nisso! Continuemos então...