Blog

Blog

12 de jan. de 2012

ONZE / ONZE / ONZE



ONZE / ONZE / ONZE
"Tudo o que acontece não é senão um sinal"
(Leonardo Boff)

O terremoto que assolou o Japão em 11 de março de 2011 (e preste atenção nesta data, 11 DE MARÇO DE 2011), teve conseqüências funestas para aquele país, notadamente pelo fato de ter vindo acompanhado por uma terrível tsunami que atingiu a sua parte nordeste - uma onda letal e avassaladora que destruiu cidades inteiras, arrastando tudo à sua passagem, matando e causando enorme devastação. Aparentemente, apenas mais um deslocamento e choque de placas tectônicas submarinas, fatores responsáveis por fenômeno como esses, A NÃO SER um terrível antecedente descoberto pelo jornalista Benjamim Fulford, amplamente denunciado através de um vídeo, o qual comprova a existência de uma suja conspiração em andamento no planeta, movida por interesses espúrios e que planeja dominá-lo a todo e qualquer custo. Nessa ocasião, o jornalista perguntava a Heizo Takanaka,ex-Ministro das Finanças do Japão, por qual razão o seu país havia cedido o controle do Sistema de Finanças Japonês para grupos oligárquicos da América e da União Européia...

... A resposta a essa pergunta foi essa mesma que você leu acima: - O Japão teve que ceder justamente.... PORQUE O JAPÃO FOI AMEAÇADO POR UMA MÁQUINA DE FAZER TERREMOTOS!

A sinistra "máquina" de criar tempestades, devastações, maremotos, tsunamis, alterações eletromagnéticas e terremotos em qualquer parte do globo, mantida sob os auspícios do Departamento de Defesa do Governo Americano, na suas secretas instalações situadas no Alaska e na Groênlandia, e cujo nome é HAARP! * (ao final desta página você encontrará um link para assistir esse vídeo na íntegra)

Baseada na tecnologia desenvolvida pelo gênio de Nichola Tesla, tais atividades - inicialmente desenvolvidas sob o pretexto de ser uma poderosa arma militar de modo a desarticular linhas inimigas - as denúncias dizem que tem sido utilizada para gerar o caos no planeta, SEMPRE naqueles lugares e países que atendam aos interesses da grande e obscura conspiração que a manipula. O sistema consiste no emprego de poderosas antenas que interferem e bombardeiam a ionosfera terrestre, em conjugação com uma rede de satélites, de modo a "carregá-la", por assim dizer, e posteriormente direcionar diretamente para os alvos escolhidos as manipulações da atmosfera e do tempo, responsáveis pelos furacões, tormentas, enchentes, desertificações, e assim por diante. Já no que tange aos terremotos e tsunamis, a coisa funciona através de manipuladores sísmicos subterrâneos e móveis de altíssima potência. E, o melhor de tudo, a Natureza sempre leva a culpa pelas tragédias. Note-se, na ilustração acima, algo que vai ser bastante oportuno no caso da violenta Tsunami que assolou o Japão: - UM SUBMARINO DE COMANDO - OU, MELHOR E MAIS APROPRIADAMENTE DIZENDO, UM MÓDULO DE COMANDO SUBMARINO- visto na extremidade inferior esquerda. E preste também atenção em mais este detalhe!

As pistas e os indícios são sempre os mesmos. No caso da recente catástrofe no Japão, um curiosa formação de "nuvens" antecedeu à tragédia do terremoto e da violenta tsunami - por sinal , algo que foi muito pior do que ele...

... Ao mesmo tempo, um sinal estranho, relatado como sendo um UFO, surgira no céu daquele país...

... Ao passo que algo ainda mais estranho surgia no mar, bem próximo à costa japonesa...

... E cerca de uma hora após a ocorrência do tal terremoto, e sem qualquer aviso, uma vaga colossal, catastrófica, sinistra e avassaladora, avançou diretamente às cidades do Nordeste daquele país, devastando cidades inteiras, arrastando pontes, estradas, aeroportos, trens, casas e edifícios inteiros que ruíam de um só golpe, matando milhares de pessoas através de uma horrível enxurrada de destroços e corpos humanos dilacerados, avançando muitos quilômetros terra adentro! Curiosamente, qualquer tsunami é precedida por um súbito recuo do mar nas praias, um prenúncio lógico de que virá uma onda gigante, MAS NESTE CASO ISSO ESTRANHAMENTE NÃO OCORREU - a tal devastadora Tsunami veio sem qualquer aviso, contrariando, assim, a toda e qualquer lógica!

Todavia, algo ainda mais bizarro acompanhou a trajetória da tal muito marota tsunami. SAIU DO MAR, alçou vôo, disparou pelo céu em estupenda velocidade e desapareceu na distância. E foi inclusive filmado por várias agências de notícias! Na foto acima, você pode vê-lo logo na extremidade superior esquerda quando saía da crista da poderosa tsunami que avançava.... COMO SE A ESTIVESSE COMANDANDO DESDE O OCEANO!

... Nessa outra seqüência, alguém o assinalou com a pergunta: - UFO?

... E aqui, nós o assinalamos para você quando, já distante, sumia no céu em estupenda velocidade. Note-se que se tratava de um objeto discóide, luminoso, que inclusive deixava uma esteira de deslocamento no céu. Logo, claro, os prestidigitadores de verdade e os clássicos negadores de plantão disseram que se tratava de um... HELICÓPTERO. Só podem mesmo estar brincando! Em primeiro lugar, tal objeto claramente SAIU DA ÁGUA. Helicópteros não são anfíbios! Em segundo lugar, nenhum helicóptero tem potência para um deslocamento em tamanha velocidade. Em terceiro lugar, uma tsunami avança com velocidade de 800 quilômetros por hora, gerando, por conseqüência, um forte vento diante da sua trajetória. Também, NENHUM helicóptero pode decolar, ou pousar, a favor do vento, como foi o caso - o piloto que fizer isso ou é louco, ou deseja destruir o aparelho e morrer. Portanto, ou era mesmo um OSNI - Objeto Submarino Não Identificado, "primo-irmão" dos UFOs - ou então.... VOCÊ LEMBRA DE UMA ILUSTRAÇÃO ANTERIOR NA QUAL MOSTRAMOS COM RELAÇÃO AO HAARP A FIGURA DE UM... MÓDULO DE COMANDO??? Sim, pode até ter sido: - essa coisa poderia ter sido telecomandada, gerado a tsunami desde o oceano e a guiado... Diretamente ao alvo!

E logo após essa tragédia sem precedentes na história do Japão, não é que o céu e o país voltou a ser observado por uma estranha luz no céu?...

... Ei-la em uma outra imagem mais aproximada: - aparentemente um UFO - como de costume, furtivamente à espreita!

O pior de tudo ainda estava por vir: a tsunami atingiu refinarias de petróleo que incendiaram e fez explodir usinas atômicas, vitais à economia e à segurança do Japão, gerando o pior de todos os pesadelos; - a contaminação nuclear do país e da sua população! (IMAGEM: Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro, Edição de 15/março/2011)

A pergunta é: - POR QUE O JAPÃO? Simplesmente porque o objetivo principal teria sido desestabilizar todo o país e a sua economia, o que - logicamente e em efeito cascata - VAI REFLETIR EM TODA ECONOMIA MUNDIAL. E não é mesmo muito estranho o fato de o tal terremoto e o seu "tsunami particular" terem atingido exatamente a regiões responsáveis pelo refino e produção de petróleo, além de um grande complexo de usinas nucleares, notadamente situados na região de Sendai? E, pior ainda, a contaminação nuclear evidentemente espalhou-se pelo país, chegando até à Capital, Tóquio, criando um ambiente de pânico e horror em meio à população (já fragilizada, sem energia elétrica, combustíveis, água e alimentos contaminados e escassos), descrito pelas Agências de Notícias como: - 'Um Cenário de Apocalipse"! E você, não acreditaria que a maldade e a ambição humana posam ter sido as responsáveis por essa e por outras tragédias que afligiram, e ainda afligem, a humanidade indefesa e desavisada? (FOTO: channel4.com)

E não duvidemos nem um pouco disso! Nesse particular, e ainda uma vez, temos que recorrer ao bizarro jogo lançado em 1995 por um tal Steve Jackson, denominado ILLUMINATI GAME, cujas centenas de cartas altamente "proféticas e premonitórias" continham todos os planos de uma assim chamada NOVA ORDEM MUNDIAL mantida pela tal perigosa sociedade secreta do mesmo nome, ILLUMINATI, que desde muito tempo tem controlado todo o planeta e a sua população desavisada, manipulando a Política, a Mídia, a Economia, a Educação, as Bolsas de Valores, os Meios Militares e Científicos - enfim todos os setores-chave do mundo - e, simultaneamente, promovendo guerras, conflitos externos, falsos atentados terroristas, deposições de governos e, claro, os assassinatos de todos aqueles que ousem expô-los, denunciá-los ou se interporem nos seus caminhos e nos seus sujos planos! E uma das muito sutis cartas desse jogo é a que você vê acima: - ATAQUE PRIVILEGIADO!....

... "Ataques Privilegiados" os quais incluem aquilo que essa outra bizarra carta nos mostra: - PROJETOR DE TERREMOTOS - em outras palavras, HAARP!

... Da mesma forma que: - ACIDENTE NUCLEAR - "um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar", conforme estampa o texto da carta!...

... E também: - O MONSTRO ATÔMICO - "um ataque instantâneo para - vejam só - destruir qualquer região costeira"! E o restante do texto ainda claramente menciona a Califórnia... e o JAPÃO!

E a consequência disso tudo, óbvio, é exatamente esta: - um VODU NA ECONOMIA! Quedas e manipulações nas Bolsas de Valores do mundo todo, caos na Economia e, claro, eles que são notórios especialistas nisso, se beneficiando de todas essas suas muito sujas e, por outro lado, muito proveitosas artimanhas, amealhando enormes fortunas da noite para o dia mediante esses golpes e manipulações!

E não tenham qualquer dúvida: - eles sempre cumprem o que prometem! Observem nessa carta cujo título muito sugestivo é DESASTRES COMBINADOS - você pode combinar DOIS desastres em um mesmo lugar - diz o seu texto. Veja primeiramente a hora marcada no relógio: 11 horas e 11 minutos. Agora a torre que está sendo derrubada em meio a uma multidão desesperada e em fuga. Prestou bastante atenção nela? Tem certeza? Observe bem os seus detalhes...

... Pois, agora COMPARE com esa foto da famosa Torre Wako, a qual se situa precisamente na CIDADE DE TÓQUIO, Capital do Japão! Simbolicamente, aquele país "ruiu" mediante essas recentes DUAS tragédias - o terremoto e a tsunami! E relembremos que esse "muito inocente" jogo de cartas foi lançado em 1995! Portanto, não pode ter sido mera coincidência. Vão ser "proféticos" assim na China!

E aqui nessa outra carta, a qual especificamente menciona o nome da NOVA ORDEM MUNDIAL no seu topo, temos por título: - CRISE DE ENERGIA, em nível mundial, segundo estampa o texto da imagem. Isso já aconteceu há algum tempo, porém de modo um tanto ou quanto tímido, em caráter, digamos assim, de testes. Eles, todavia, esperam e planejam por algo muito, MUITO maior do que isso - e em escala nunca dantes vista, de modo a afetar todo o planeta!

Segundo alguns círculos esotéricos e espiritualistas: - "O Portal 11:11 é um período de 20 anos, que foi aberto em 11 de Janeiro de 1992 e se fechará em 11 de novembro de 2011. Durante este período de 20 anos está ocorrendo uma mudança gradual de modelos tanto internos como planetários e cósmicos. Nossa consciência está deixando de se identificar com o modelo da dualidade e está passando a se identificar com o modelo da Unidade. O Portal 11:11 é marcado por uma sobreposição destes modelos e hoje vivemos, ao mesmo tempo, estas duas realidades. Em 11 de Novembro de 2011 estes diferentes modelos de evolução irão se separar definitivamente.... Durante este período de 20 anos temos 11 grandes Ativações Planetárias, Portais dentro do Portal 11:11...." Parece algo muito bom, não? Porém, tem gente que almeja ver exatamente o contrário: (FONTE: crisboog.com.br)

Em março de 2011 chegou às telas dos cinemas mais uma sutil produção de Hollywood, denominada A BATALHA DE LOS ANGELES - A INVASÃO DO MUNDO, baseada em uma ocorrência real, em 1942 quando um UFO acintosamente desafiou unidades do Exército dos EUA pairando sobre aquela cidade, sendo então atacado por pesado fogo de artilharia sem que isso lhe causasse o menor dano. O vídeo promocional desse filme projeta a coisa para a época atual, como que vaticinando algo que futuramente irá ocorrer consoco, porém em escala muito maior...

... Primeiramente, mostrando uma chuva de meteoros sobre o planeta...

... Destruindo cidades inteiras e espalhando o pânico em todo o mundo...

... Para depois revelar a real origem da coisa: - a Terra violentamente atacada e invadida por naves alienígenas hostis!... 

... E esse vídeo termina com uma enigmática mensagem: 03.11.11 - Possivelmente preparando a mente do público para algo que eventualmente poderia ocorrer em novembro de 2011? Ou seria uma mensagem cifrada? Nos EUA a disposição das horas e data são invertidas, ou seja, 03:11:11 deve ser lida como 11 DE MARÇO DE 2011... A data exata do terremoto e da tsunami no JAPÃO!!! Na vida real, a grande conspiração em andamento na Terra nutre uma especial predileção por esse número, sendo que todas as suas nefastas atividades o toma como base no desfecho dos seus ataques contra a humanidade. Sabemos que, hoje, cometas e meteoros já começam a ser arremessados contra a Terra e também que está nos planos da Nova Ordem Mundial forjar um ataque alienígena contra o planeta, contando, claro, com a ajuda dos seus aliados, de modo a dar cumprimento ao estágio final do seu plano, que é justamente obter o domínio temporal da Terra. Tem mesmo muita sujeira por trás disso! Continuemos... 


ONZE / ONZE /ONZE - II

"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado"
(Albert Einstein)

O número 11 é revestido de um alto simbolismo, cujo significado espiritual torna-se bastante diversificado. É considerado como um "mestre" dos números na numerologia, pelo fato de conter dois dígitos do mesmo número - um número base e primordial para todos os demais. Portanto, a sua freqüência vibracional de número primo dobra no poder! Significado, então, que os atributos do número um são o dobro - O DOBRO DO PODER! No seu sentido inverso e negativo significa, porém, a busca do homem pelos poderes obscuros - o controle e a conjuração dos poderes das trevas e dos espíritos!

E vejam só que lançamento mais sutil de Hollywood está a caminho, relativamente a isso, e cujo titulo é 11-11-11. E o vídeo promocional, até contendo uma contagem regressiva, ainda diz: - "Marque a Data, você não pode esperar pelo que está vindo"!....

Vejamos a continuação do tal vídeo: - "Por muitos anos os números 11:11 têm misteriosamente aparecido a milhões de pessoas ao redor do mundo"....

... "Acredita-se que em 11 de novembro de 2011, um Portal será aberto"...

... No décimo-primeiro dia do décimo-primeiro mês de 2011, um Portal será aberto. E alguma coisa está vindo através dele"...

... Uma coisa que, segundo o enredo do tal filme, vai semear o caos e o horror em toda a face da Terra!...

... Através do fogo que irá consumir tudo.....

... Através da terra que irá se abrir, tragando as pessoas....

... Como também contando com a malévola presença de diabólicas criaturas aladas!!!

MARQUE A DATA - mostra uma cena final do vídeo, tendo em destaque o número 11 por trás do texto.

E finaliza com um maroto cidadão fazendo o tradicional gesto de silêncio, o que, em certas sociedades secretas É UM SINAL - um SINAL que significa SIGILO - Manter um segredo acima de qualquer coisa! Lembremos que a NOVA ORDEM MUNDIAL é mesmo uma sociedade secreta pervertida, a qual indevidamente se apropriou e adota sinais e símbolos tradicionais, contando ainda com vários ramos e mantendo os seus secretos rituais de iniciação e sangue! E seria essa mais uma "premonição" de Hollywood? Conforme é notório, a Nova Ordem Mundial controla até mesmo o Cinema e a TV, sutilmente implantando na mente do público, através da programação e dos filmes, as suas mensagens - tanto subliminares quanto diretas mesmo - mostrando o que realmente eles esperam acontecer, e até mesmo o QUE ELES PRETENDEM OU VÃO FAZER! E muito curiosamente, as gravações desse filme começaram exatamente em.... 11 de janeiro de 2011. Sutil!

Aliás, o número 11 é, de certa forma, "sagrado" para eles. Por uma razão desconhecida qualquer, eles SEMPRE ATACAM em datas específicas, sempre utilizando a simbologia desse número. E talvez o exemplo mais expressivo disso tenha sido o mal explicado "atentado terrorista" de 11 de setembro de 2001, no qual dois aviões comerciais repletos de passageiros foram telecomandados à distância através de uma sofisticada tecnologia, tomando o controle da tripulação de modo a se chocarem violentamente contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, na Cidade de Nova Iorque, matando quase 3.000 pessoas inocentes! Aliás, as mortes em massa são irrelevantes para eles e ainda atendem plenamente aos mais seus sinistros objetivos.

Um exemplo típico aqui no Brasil: - 11 de janeiro de 2011, após toda região da Cidade do Rio de Janeiro ter sido infestada de CHEMTRAILS, espalhados no céu por dois enormes aviões, três grandes e populosas cidades da sua Região Serrana foram literalmente devastadas através de um tragédia súbita e ainda inexplicada: - era madrugada. Estranhas descargas atmosféricas se fizeram presentes no ar. A terra chegou a tremer, sem todavia tal abalo ter sido registrado nos sismógrafos. Estranhas bolas de fogo, vindas diretamente do céu, bombardeavam as montanhas. E tudo veio abaixo de uma só vez - uma chuva torrencial como nunca dantes vista; montanhas inteiras ruíram e desapareceram totalmente; rios mudaram seus cursos; as violentas enxurradas arrastavam casas, pessoas e animais em total desespero. O resultado final foi quase dois mil mortos e desaparecidos e três cidades inteiramente arrasadas! (FOTO: folhadeitalva.com.br)

A famigerada Gripe Espanhola, que assolou o planeta matando cerca de 100 milhões de pessoas - na verdade uma arma biológica criminosamente desferida contra a humanidade, teve o seu primeiro caso registrado em 11 de março de 1918.

A Segunda Guerra Mundial, um conflito também "pré-fabricado" que envolveu vários países, com 50 milhões de mortos. teve o seu auge em 11 de setembro de 1944 com a ofensiva desferida pelas tropas aliadas, diretamente contra o território da Alemanha nazista.

11 de setembro de 1973. Um golpe apoiado pelos EUA, na pessoa do então Presidente Richard Nixon e Harry Kissinger (dois expoentes da Nova Ordem Mundial), implanta uma ditadura militar no Chile, com torturas, execuções, milhares de mortos e desaparecidos. Na foto, o Palácio Presidencial de La Moneda quando era bombardeado, derrubando assim o governo legalmente constituído e semeando o horror naquele país. Aliás, um processo que se estendeu por toda a América Latina. E nada demais nisso, a Nova Ordem Mundial é mesmo grande especialista em forjar revoluções, derrubar governos e neles colocar pessoas e títeres "mais maleáveis" e "muito mais convenientes" ao seu serviço.

Um caso mais recente, na revolta do Egito que gerou grandes conflitos e mortes durante o golpe de estado que resultou na deposição do Presidente Hosni Mubarack, forçado pelas "fortes e irresistíveis" ameaças e "pressões internacionais" a renunciar ao seu cargo e deixar o país - renúncia esta ocorrida precisamente na data de 11 de fevereiro de 2011. Na ocasião dos conflitos e agitações populares nas ruas do Cairo, várias Agências de Notícias registraram nas suas imagens a impressionante e inexplicável passagem de um espectro que mais parecia uma assustadora criatura, montada no que parecia ser um CAVALO ESVERDEADO! Logo disseram que fora a manifestação de um dos Cavaleiros do Apocalipse, segundo as velhas Profecias Bíblicas!

E, claro, não esqueçamos o tal recente terremoto e a tsunami que devastaram o Japão, precisamente em 11 de março de 2011. E para quem gosta de profecias (as quais até deveriam ser encaradas com bastante atenção), vejam o desenho do mapa do Japão, ANTES daquela tragédia, retratado na extremidade inferior direita. Reparem o seu formato....

... E vejam agora como ficou depois daquele trágico evento, com parte do seu território a Nordeste engolido pelo mar, modificado e desaparecido. O quê lembraria? Um CAVALO VERDE? Sim! E o quê mais lembraria? - "E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da Terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras" - (Apocalipse 6, 8). Coincidências? Talvez! O mal verdadeiramente caminha pela face da Terra, verdadeiramente tem o próprio homem como o seu agente mais eficaz.


"Em redes de computadores, uma porta é um específico ou processo de software específico do aplicativo construir servindo como um ponto de extremidade de comunicações. Ele é usado pela camada de transporte protocolos da Internet Protocol Suite , como o Transmission Control Protocol (TCP) e User Datagram Protocol (UDP). Um porto específico é identificado por seu número, vulgarmente conhecido como o número da porta , o endereço IP com o qual é associado, e o protocolo utilizado para comunicação. Uma gama bem conhecida de números de porta é reservada, por convenção, para identificar os tipos de serviços específicos em um computador host. No cliente-servidor modelo de arquitetura de aplicação isto é usado para fornecer uma multiplexação de serviço em cada número da porta que os clientes da rede para se conectar ao início do serviço, após o qual a comunicação é restabelecida em outros específicos números de porta-conexão". Parece complexo, não? E realmente é! O seu, o meu, os nossos Computadores, usam uma infinidade de portas numeradas que você não vê e até desconhece para se comunicarem entre si e o mundo..... (IMAGEM: crisisboom.files.wordpress.com)

... Por sua vez, o Sistema Operacional Windows é o mais utilizado em todo o planeta, tanto para fins particulares, quanto para outras importantes atividades da vida moderna. Enfim, ele praticamente controla TUDO. De todas as portas numeradas de comunicação dos computadores, existe uma delas em especial, a qual tem a numeração 137. Ela é totalmente dedicada - não a mim ou a você, e tampouco àquilo que acessamos ou fazemos na Web. Pelo contrário, ela está sempre aberta, PARA ESPIONAR VOCÊ, PARA CONTROLAR O SEU COMPUTADOR! Acima vemos algumas reclamações de usuários em relação as tentativas de invasão por essa porta de comunicação, tais como: - impossibilidade de acessar sites de antivírus; algo hackeando o micro; computador "com problema"; baixando alguma coisa sem o consentimento do usuário; ruídos misterioso de cliques....

... E esse outro usuário pergunta: - "Tenho recebido pela Porta 137 requisições de um dos meus servidores para o mundo exterior. Isso é normal?"... (IMAGENS: computingnet.com)

... Não; não é normal, dependendo do ponto de vista pelo qual se encare a coisa. Acima, outra reclamação de invasão pela porta 137 de um usuário que utilizou um programa de detecção, o qual inclusive foi por ela bloqueado. E ele ainda pergunta: - "Alguém conhece algo similar?". Na verdade, quase ninguém conhece. A coisa é, digamos, Top Secret e vem de longe. CIA, FBI, NSA, NOVA ORDEM MUNDIAL, e sabe Deus quem mais, sorrateiramente espionam e podem até destruir o seu computador se assim desejarem. Podem até mesmo acabar com todas as comunicações na face da Terra de um só golpe! Esses foram apenas alguns tímidos exemplos da influência do número 11 nas conspirações promovidas por uma perigosa elite que vem agindo na face da Terra há bastante tempo. Acredite que há muitos outros demais exemplos e preencheriam várias páginas como essa!.... (IMAGEM: dslreports.net)

Uma ataque aos computadores mundiais? Uma BOMBA LÓGICA, sem dúvida! Veja o texto, logo abaixo da imagem: - "Pegue o seu rival. Você pode ver tudo o que está escondido e escolher o que desejar tomar para si mesmo". Chocante! Todavia, é muito mais proveitoso para eles, por enquanto, SABER DE TUDO! PORTANTO, EVITE CONFRONTAR GENTE MUITO PERIGOSA. NÃO TENTE DESABILITAR OU BLOQUEAR ESSA PORTA 137 do seu computador através de qualquer programa específico, pois, se assim ousar fazê-lo.... O seu Sistema Operacional Windows ficará corrompido e deixará de funcionar! Sutil? Sim, muito - contudo, totalmente "lógico"! E quase nos esquecíamos: - O quê tem o número 137 a ver com tudo isso? Simples, faça a soma: 1 + 3+ 7 = 11.

E considerando-se que todas as cartas desse estranho jogo surgido em 1995 acertaram em um incrível percentual de cem por cento nas suas "profecias" e antevisões de tudo o que sucedeu no mundo, poderíamos, então, estabelecer um quadro do que eles planejam para o futuro? Quem sabe? Comecemos, então, pela carta vista cima: - "TRUNFO - REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL - muita gente acarreta muitos problemas". Sabemos que o objetivo deles é reduzir a população do planeta em 80 POR CENTO - E esse processo já começou! Pandemias, "catástrofes naturais" pré-fabricadas, e etc. E observem na imagem da carta os famigerados CHEMTRAILS no céu de uma cidade. Isso, por sinal, já está acontecendo, e no mundo todo - produtos químicos, radioativos, biológicos e polímeros desconhecidos estão atacando as populações dos "países alvos", inclusive aqui no Brasil!

Outra carta premonitória muito sutil: - CHOQUE DE METEORO - um meteoro inusitado, estranhamente piramidal, tal como certos UFOS que atualmente têm sido detectados nos céus! Uma ameaça que a partir de 2011 já pesa sobre as nossas cabeças e ronda o nosso planeta....

... Sim, pois essa coisa já está se aproximando do nosso Sistema Solar. E a sua presença já muito próxima está fazendo com que, desde a chamada Nuvem de OORT, cometas sejam arremessados em perigosa rota de colisão contra o nosso planeta. E também está causando desequilíbrios, afetando o nosso Sol, propiciando convulsões e violentas ejeções de massa coronal que podem aumentar - e até mesmo repentinamente acabar com a vida na Terra!...

Isso tem tudo a ver com a Nova Ordem Mundial, pois seria o lendário NIBIRU, um planeta errante que a cada 3.600 anos cruza o nosso Sistema Solar - inclusive HABITADO por uma perigosa raça REPTILIANA. Uma perigosa raça que escravizou os Sumérios, os Egípcios em certa parte tardia da sua História, os Maias e os Astecas, exigindo horrendos sacrifícios de sangue e produzindo elaboradas atividades genéticas de modo a criar uma raça de criaturas híbridas, arremedos de seres humanos, HOJE CONTROLANDO TUDO E INFILTRADOS NA NOVA ORDEM MUNDIAL - e cujo objetivo final é conquistar definitivamente O NOSSO PLANETA, quando do esperado retorno dos seus, os da sua mesma espécie, previsto para 2012!

E aqui estaria uma prova das manobras de engano e contraverdade! Aquele que nos acompanha, certamente deve se lembrar que no programa on-line de imagens espaciais SKY-MAP, ao contrário do Google Sky que nada mostrava, quando se buscava pela palavra-chave NIBIRU, eis que há pouco tempo atrás ele aparecia bem diante dos nossos olhos. Mas,.... (IMAGEM: sky-map.org)

... Não é que deram sumiço nele? "BUSCA: NIBIRU NÃO ENCONTRADO"! Em março de 2011 fomos novamente procurá-lo e eis que, como num passe de mágica, desapareceu. Como esas imagens são dinâmicas e não estáticas - isto é, sendo constantemente atualizadas nas imagens celestes - pode, SIM, por outro lado, se tratar de uma prova conclusiva - ou seja, AQUILO NÃO ERA UM OBJETO FIXO, tal como seria se fosse uma estrela, AO CONTRÁRIO DISSO, ESTÁ MESMO EM MOVIMENTO - ESTÁ SE MOVENDO... E ESTÁ MAIS PERTO!!!

E aqui uma outra sinistra "profecia"que, por sinal, muito interessa a eles: - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Aliás, parece que tudo está mesmo EM ANDAMENTO, e caminhando para isso! As intrigas internacionais, os conflitos pré-fabricados e as intervenções militares nos países alheios, as guerras setorizadas, e assim por diante - tudo isso está preparando o caminho para gerar o caos no planeta e, claro, além de enfraquecer as nações e o povos, vindo drasticamente a reduzir a população mundial tal como eles planejam.

FOME MUNDIAL - Subjugar pela fome e dominar o controle e a produção dos dos alimentos - do que aliás, eles já são os notórios senhores - é uma das mais sujas e proveitosas cartas desse "jogo". Uma terrível antevisão do futuro que eles preparam!

LEI E ORDEM - certamente, pois segundo os planos deles, aqueles que sobreviverem ao caos generalizado serão escravizados sob o domínio de uma "lei" de uma "ordem" um tanto ou quanto duvidosas - sob a égide cruel de um só governo mundial - absoluto, tirano e totalitário!...

... E, claro, tudo sob a proteção e os auspícios de perigosas raças alienígenas desde muito aqui infiltradas - sempre na obscuridade e nos bastidores, sorrateiramente agindo aqui no nosso planeta!

Hollywood, como sempre muito sutil, mostrou no seu filme "Indiana Jones e o Crânio de Cristal" uma grande verdade: - doze misteriosos crânios elaborados através de técnicas desconhecidas e no mais puro cristal, reverenciados como sendo objetos altamente sagrados, foram, de fato, encontrados, notadamente nas ruínas das civilizações mesoamericanas, como por exemplo, as Maia e a Asteca, além de outros lugares do planeta. No filme, a Alemanha nazista do Terceiro Reich estava empenhada em conseguir o mais valioso deles, justamente aquele que faltava, o décimo-terceiro deles, de modo a realizar uma importante operação mágica ao serem todos os 13 reunidos...

... Nada acontece por mero acaso! E a grande e recente novidade é que agora justamente em 2011, o décimo-terceiro deles acaba de ser descoberto e teria realmente estado sob a posse de Heinrich Himmler, o líder da SS na Alemanha nazista!!! Esse artefato foi encontrado cuidadosamente escondido sob um telhado, na residência de uma velha senhora alemã, que fora casada com um alto oficial da SS nos tempos da Segunda Guerra Mundial. Himmler, assim como Hitler, era um grande adepto dos mitos, das lendas e das Tradições, o que realmente fez com que os nazistas percorressem todos os lugares sagrados do planeta em busca de antigos artefatos tecnológicos e de poder deixados por avançadas raças alienígenas entre as antigas civilizações que nos precederam.

E segundo rezam ainda as Tradições Maias, será necessário reunir todos esses 13 crânios para EVITAR uma grande catástrofe que se abateria sobre o planeta em 21 de dezembro de 2012, o final de um ciclo da nossa civilização! Esses artefatos seriam repositórios de elevados conhecimentos, representando as 13 raças humanas espalhadas pelo Universo (inclusive a NOSSA!) e aqui foram deixadas pelos Antigos Deuses, os nossos verdadeiros ancestrais e preceptores. E de acordo essas Tradições, ao serem reunidas, ELAS se iluminarão, serão ativadas e "FALARÃO" - transmitirão a sua antiga e importante mensagem, capaz de salvar a nós e ao planeta, velada e guardada por durante muitos milhões de anos - a mensagem advinda diretamente das mais distantes estrelas, a qual conjurará e chamará - de volta a nós - o retorno desses Antigos Deuses - os nossos Irmãos Luminosos, cuja ausência tanto dói nos verdadeiros corações; cuja ausência desde muito tanto choramos e tanto lamentamos! (IMAGEM: © Lee Simmons)

* Assista na íntegra o Vídeo do Jornalista Benjamim Fulford sobre a conspiração da Nova Ordem Mundial e entenda o que está acontecendo no mundo.
Nota da direção do Blog - Desde que os estados unidos das Américas alardeou pelo mundo da necessidade de se fazer a globalização da economia, algo começou a cheirar mal! Por uma razão, quais as razões de um País Rico e poderoso em fazer tal proposta ao resto do mundo? A resposta é simples! Os Estados Unidos estão quebrados, o dólar, depois da criação do Euro caiu assustadoramente, perdeu seu valor aquisitivo e deixou acima de tudo ser a moeda de número 1 do mundo!
O que se suspeitava agora começam a surgir até rumores de que 2012 é o ano do FIM do MUNDO! Esse assunto evidentemente partiu dos Estado Unidos que, logo em seguida, começou a construir dezenas de campos de concentração, mais rígidos até que os da época de Hitler e colocaram os Estados Unidos em estado de alerta máximo!
Em seguida, o governo americano criou o FEMA a Nova ordem mundial! Mas porque isto, tomar decisões isoladas do resto do mundo, como se o planeta o pertencesse! Vem coisa por aí, a humanidade apreensiva aguarda os acontecimentos e, enquanto isso você confere, neste vídeo tudo que está acontecendo pelo mundo! Seria os primeiros passos para uma terceira guerra mundial? Hummmm!
Veja!...

     HAARP vs JAPÃO