Blog

Blog

11 de jan. de 2012

Os crentes alcançaram o céu! Aleluia!

Meu facebook é uma miscelânia de coisas. Acordar pela manhã e ver os posts que colocam lá me faz ter um dia mais feliz. :)
Vejam esses deliciosos vídeos onde podemos observar a nova cultura brasileira, uma deliciosa regressão social, onde as mulheres tem que manter suas madeixas cobertas e precisam cobrir suas vergonhas. Maquiagem? Coisa do capiroto! Músicas do mundo? Caminho mais curto para a danação eterna! Beijo na boca antes do casamento? Tentação do sujo! Transar com o pastor, pois o mesmo foi revelado que tinha que engravidar uma menina de 14 anos? Caminho mais curto para o céu!
Selecionei uns vídeos para que vocês possam ver como é tamanha a unção!


Vendo esse vídeo primoroso me veio uma pergunta: O que difere isso de um "bate-barriga", um "mela-cueca" e um "arregaça-calcinha"? Apenas a letra da música e o fato de estarem todos separados. Mas a animação é tão mundana como qualquer outra! E aquela linda moçoila que gira gira no final do vídeo? #comolidar??


E essa missionária da adoração que aconselha a surrar os homossexuais com cajados? Achei super válido! Mas tem lâmpadas também missionária! Dá mais resultado! ¬¬
Bem, pelo menos essa ataca e denuncia "os crente" caloteiros e aqueles safados que "comem a carne da varonesa" e a jogam fora! Bem consciente! Será que ela passou por isso? :x Não custa perguntar né?


Já nesse ungido vídeo, os pastores vão para a lama (oi?!) para repreender os sujeitinhos que vivem na lama, os coisinhas ruins que jogam o nome da pessoa na lama. Vislumbro que graças a esse vídeo, eles mesmos vão sair da lama! 


E a unção do celular? Vocês já ouviram falar? Rimou!


"Os crente" podem invandir um centro espírita e quebrar tudo? Poooodeeee! Por que? Porque eles são ungidos oras!

Poderia passar horas aqui e fazer um post infindável sobre esses vídeos, material para tanto não falta no youtube, mas estou nauseado com tanto fanatismo. 
Deixo claro aqui, que não defendo uma ou outra religião, apenas expus os fatos, que estão aí para quem quiser ver. 
Porém, não poderia deixar de dizer que algo me assusta: esse fanatismo, que nada mais é senão o combustível que movimenta o motor das guerras, do preconceito e da violência.