Blog

Blog

13 de jan. de 2012

Os estágios da verdade



OS TRÊS ESTÁGIOS DA VERDADE

"Toda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência"
(Arthur Schopenhauer - 1788 - 1860)

Prezado (a) Visitante: quando lhe disserem que alguma coisa não existe, em 99 por cento dos casos pode acreditar que realmente EXISTE! Como por exemplo, a afirmação que os animais pré-históricos estão extintos desde 65 milhões de anos. Acima, você pode ver algo que frontalmente contraria isso. Nada menos do que um Ropen - chamado de "demônio voador", o qual há muito tempo e ainda HOJE vem aterrorizando os habitantes de Papua, Nova Guiné - um monstro predador que se abate sobre as suas presas, levando-as para a morte nas suas afiadas garras! Classificado como Pterosaurios dimorphodon, um parente muito próximo do Pterodáctilo que causou muitos estragos na Pré-história, essa coisa mortífera não está tão extinta assim como se julga.

Já os chamados Discos Voadores, são outros dos alvos favoritos das negativas e dos deboches por parte dos céticos e dos mal intencionados. Eles existem? Claro que SIM! Perguntem, por exemplo, ao Governo Chinês, que somente no ano de 2010 teve, por nada menos que OITO vezes, todo o seu tráfego aéreo e alguns dos seus aeroportos totalmente paralisados diante das investidas desses misteriosos objetos celestes!

E pergunte-se também a esses seis ex-Oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (sentados), os quais em uma conferência no National Press Club, realizada em 27 de setembro de 2010, de maneira pública e corajosamente não somente reconheceram a existência dos UFOs, como também denunciaram as investidas desses objetos celestes contra bases Americanas e Inglesas, neutralizando totalmente os seus sistemas de lançamentos de mísseis nucleares! E além dos seus abalizados testemunhos oculares, apresentaram documentos oficiais até então mantidos sob o mais rigoroso sigilo, os quais comprovavam todas as suas afirmações. "Alguém" está vigilante. (FOTO: Fan Lisa/ La Gran Epoca)

E será que você também não acha muito estranha essa súbita e ostensiva manifestação de UFOs nos céus, tornando-se muito visíves (notadamente em países considerados como "inimigos"), além da abertura de certos arquivos secretos desde muito mantidos sob o mais rigoroso sigilo? Sem dúvida, faz sentido. Pois, Milton Cooper (ex-oficial condecorado da Marinha Americana e ex-agente de órgãos de inteligência que, por sinal, pagou com a vida por isso), além de, mais recentemente, um grupo de pesquisadores franceses, terem denunciado uma certa CONSPIRAÇÃO ÓRION - ou seja, os artífices da NOVA ORDEM MUNDIAL planejam para 2012 uma FALSA INVASÃO ALIENÍGENA NA TERRA, para tanto usando DISCOS VOADORES TERRESTRES MESMO - e ainda, muito possivelmente, contando com uma ajuda dos aliens aqui infiltrados e a eles associados, tudo de modo a se mostrarem como "os salvadores do planeta" e depois instituirem um governo único mundial! É muita sujeira mesmo, e tudo estaria sendo preparado para isso. A maldade humana desde muito clama aos céus. Por conseguinte, eles estão brincando com assuntos sérios e temerosamente desafiando forças muito poderosas que sobretudo desconhecem. Outros seres mais evoluídos, de modo silente e agudamente, velam por nós. Entenda isso, então, aquele que puder.

E por falar em aviação e certos sujos planos em andamento, algumas autoridades costumam negar a realidade dos famigerados Chemtrails - trilhas químicas espalhadas em todo o planeta por aviões misteriosos, enfraquecendo e envenenando as populações com agentes químicos, radioativos e biológicos - conforme denúncias, destinadas à redução da população mundial obedecendo aos sujos e sinistros planos de uma grande conspiração que visam à tomada do poder temporal na Terra. E o Brasil não está livre desses sorrateiros ataques! Na imagem acima, enviada por um dos nossos estimados visitantes, uma dessas trilhas flutuava sobre Natal, no Rio Grande do Norte....

... E nesse particular não há o que negar. Vejam, por exemplo, aquilo que está instalado na cauda de uma dessas pragas voadoras, envenenadoras do ar. Isso, certamente, não é destinado à "distribuição de doces para as crianças carentes" - é mesmo um crime!

Já no que toca a NIBIRU - ou que outro nome possa ter um misterioso astro que se aproxima do nosso Sistema Solar, as s negativas são as mais contundentes. Mas, veja essa seqüência de fotos, tomadas na Tailândia e tire as suas próprias conclusões. Observe, primeiramente, o objeto esférico na extremidade esquerda dessa imagem.... .

... E veja-o agora em um ponto da sua maior aproximação aparente do Sol...

... E ei-lo agora bem mais visível. Esse fenômeno, por sinal, está sendo visto e fotografado em todo o planeta (como até mesmo aqui no Brasil), e o seu formato - o de um aparente "disco alado" - é sempre o mesmo. E se essa coisa "não existe", pelo menos "oficialmente", O QUÊ EXATAMENTE SERIA ISSO? Pois é! Como, então, negar aquilo que não pode ser negado? Veja, logo a seguir, outras coisas que, da mesma forma, "oficialmente não existem":

A realidade de seres não humanos convivendo no nosso meio desde muito tempo já começa a ser devidamente reconhecida e revelada. Acima, nessa antiga foto você vê um curioso monumento situado na Alemanha - um complexo rochoso denominado Externstein (do alemão Stern = estrela e Stein = pedra) ou Sternstein - o que literalmente significa "A Pedra das Estrelas"..... (FOTO Rolph Badenhausen)

]
... Primeiramente, desejamos chamar a sua atenção para aquilo que está postado no topo dessa pedra - precisamente o perfil de um misterioso personagem que usa um toucado - evidentemente uma forma de sinalizar o lugar. Curiosamente, desde que essa foto foi tomada, alguém logo tratou de eliminar esse detalhe....

... Faz sentido, pois o objetivo não mesmo chamar muito a atenção para esse lugar, haja vista que gravados nessas rochas há estranho e muito antigos sinais rúnicos!....

... Da mesma forma que certas outras curiosas esculturas na rocha foram posteriormente lá colocadas, tornando-as uma espécie de "santuário místico"...

... Como também existe um misterioso portal cujo acesso é terminantemente vedado e fortemente protegido pelas autoridades locais. Por que seria?

A resposta é simples: - desde os tempos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) o nazismo, sob a condução de Adolf Hitler, fazia desse local um objeto de culto, onde estranhas cerimônias e certos rituais mágicos eram levados a efeito! Tem lógica! Como é notório, o nazismo era uma sociedade secreta que fizera um pacto com certas "entidades obscuras"....

... E essas "entidades obscuras", forneceram o domínio de uma fantástica tecnologia situada para muitos milênios à frente daqueles velhos tempos! E isso também é uma realidade que não pode ser negada. UFOs, bombas nucleares, armas eletromagnéticas, aeronaves a reação, foguetes e assim por diante - artigos que HOJE as grandes potências sem a menor cerimônia copiaram e se utilizam - não vieram a este mundo por um simples acaso - ALGUÉM TRANSMITIU ESSE CONHECIMENTO - e esse "alguém" NÃO ERA DAQUI! E muito logicamente, aqui se aplicaria um velho e muito oportuno ditado: - Quem leite vende e cabras não tem... De algum lugar vem!

Em suma, Externstein ou ainda Sternstein, "A PEDRA DAS ESTRELAS", é mesmo um objeto de culto, onde no seu interior DESDE MILHARES DE ANOS estão os corpos preservados, em perfeito estado de conservação, de uns certos "deuses da antigüidade" que, segundo as tradições nórdicas, reviverão um dia para reinar sobre a Terra e a humanidade! Curiosamente, sabe-se que hoje o Vaticano tem realizado missas católicas e, tal como fazia o nazismo, também promovendo rituais místico religiosos nesse local - isso durante os solstícios de verão e inverno, épocas propícias à magia - à magia negra!

Aliás, desde os tempos da segunda Guerra Mundial, parecia ter havido uma espécie de "simbiose amigável" entre o Vaticano e o nazismo - uma troca de conhecimento e de certos favores. Por outro lado, há denúncias de que muita "gente poderosa" e certas organizações secretas têm também HOJE participado desses estranhos rituais levados a cabo em Externstein, tudo em louvor a esses tais "deuses obscuros" advindos de um remoto passado - e como o nome do local bem o sugere, seres advindos das estrelas!

Nada demais nisso, pois certos lugares do nosso planeta abrigam mesmo os corpos de entidades desconhecidas - entidades não humanas! O próprio Vaticano é acusado de guardar nas suas secretas e interditas catacumbas os corpos e sarcófagos de certos "anjos" humanóides, bem como de alguns "gigantes" - todos recolhidos em várias partes da Terra e mantidos ocultos de modo que a humanidade não tenha conhecimento disso! Ali também seriam realizados certos rituais mágicos secretos em honra a esses seres - alguns deles também sempre contando com a presença de "gente muito importante e poderosa". Há igualmente certas denúncias de que algumas catedrais e monastérios em especial seriam igualmente providos dessas câmaras secretas e catacumbas, da mesma forma secretamente abrigando os corpos dessas criaturas como objetos dos seus mais recônditos cultos "místicos e sagrados".

Nada demais nisso! Esses tais "deuses" obscuros ainda hoje andam pelos nossos céus, pelas nossas cidades! Vejam, por exemplo, ISSO: - o que a imagem que uma câmera de segurança flagrou durante uma madrugada de 2008 no interior de um local não revelado. Da mesma forma, há um propósito obscuro nisso - pois, essas coisas certamente não vagam por aqui a passeio ou "angariando donativos para a Cruz Vermelha" - estão mesmo infiltradas aqui! (IMAGEM: CCTV)

E também dos nossos céu não caem somente aliens, UFOS, a chuva e os raios! De vez em quando, certos artefatos tecnológicos desconhecidos, produzidos por mãos e inteligências não humanas, costumam também cair. O grande problema é que não querem que você saiba disso! Da mesma forma que a NASA mandou ao espaço sideral o módulo Pioneer X numa viagem sem retorno destinada a encontrar outras civilizações inteligentes no Universo e a elas levar a nossa mensagem de identificação e paz, também nos mandam certas mensagens - ainda incompreensíveis. Acima, você vê uma espécie de módulo espacial alienígena, descoberto em local não revelado, cuja antigüidade foi avaliada em 4 BILHÕES DE ANOS, contendo uma elaborada seqüência de imagens desconhecidas e dados que lembram códigos binários desconhecidos! Um objeto artificial, composto por minerais raríssimos, como também por alguns outros elementos desconhecidos na Terra, atestando assim a sua origem EXTERNA ao nosso planeta!

Origens externas? Nada de novo nisso! A coisa é bem mais antiga do que se pensa! Veja, por exemplo, essa pintura recentemente localizada por um grupo de Antropólogos em uma remota caverna perdida em meio às selvas da Índia, precisamente em Hoshangabad. Essa milenar representação nos mostra um nítido UFO em deslocamento; uma espécie de portal dimensional - ou Wormhole - no céu; e, mais clara ainda, a imagem de um ser alienígena humanóide usando uma espécie de capacete com visor! Um arqueólogo local, Wassin Khan, concorda que tal imagem é absolutamente anômala em comparação com outras pinturas rupestres existentes na área, e que logicamente ela retrata (e sugere) a INTERAÇÃO de seres extraterrestres com os seres humanos desde os mais remotos tempos pré-históricos! Aliás, é isso mesmo, INTERAÇÃO NO ESTRITO SENTIDO DA PALAVRA! Sabe-se que alguns médicos que humanitariamente atendem às populações das redondezas não podem divulgar, porém têm se deparado com estranhas crianças nativas, muito diferentes dos tradicionais padrões humanos!

Absurda uma coisa dessas - a "interação" entre aliens e seres humanos? Decididamente NÃO! Recordemos nesse particular a estranha "explosão" que em junho de 1908 sacudiu a Taiga Siberiana, oficialmente atribuída à "queda de um meteorito". Naquela ocasião, uma luz muito forte e esférica se deslocava no céu quando repentinamente veio a explodir causando uma imensa devastação nas áreas próximas, abrindo imensas clareiras no solo e também devastando florestas inteiras. Um evento sem qualquer explicação lógica, a não ser o fato de que Cientistas Russos, porém obrigados a silenciar sobre isso, descobriram muitos anos mais tarde fragmentos do que poderia ter se tratado dos destroços de uma NAVE ESPACIAL ALIENÍGENA! Portanto, não se tratou de um "meteorito"! E se talvez antes da tal explosão uma cápsula de salvamento tivesse sido lançada da espaçonave? Bem ao contrário da "queda de um meteorito", essa hipótese representa algo que poderia ter dado origem a alguma outra coisa muito, MUITO mais espantosa do que a simples queda, ou explosão, de uma espaçonave desconhecida:

Veja, por exemplo, essa antiga foto, obtida nos povoados situados nas redondezas desse evento em Tunguska: - a mãe com a sua criança. Uma cena até bastante comum, você diria? NÃO!.... (FOTO: © Chris Bray/Sorcerer’s Apprentice bookshop - UFODIGEST.Com)

... Primeiramente, observe a estranha fisionomia dessa mulher, em NADA compatível com o tradicional tipo étnico siberiano. Ou seja, ela era DIFERENTE do restante da população local.....

... Agora observe o estranho rosto do seu bebê, em nada semelhante aos bebês que comumente conhecemos....

... E, por fim, veja os dedos excessivamente alongados e inusitados da tal mulher. Um caso típico de hibridração entre humanos e alienígenas! E essa mulher, dando à luz a essa criança, perpetuou e deu continuidade a essa estranha herança genética espalhada pela face da Terra!

Isso, de pronto, forçosamente nos remete a um outro estranho evento, por sua vez produzido em 1930, precisamente o encontro do crânio de uma misteriosa criatura, batizada de STARCHILD - ou "Criança das Estrelas". Tal bizarro crânio foi encontrado na província mexicana de Chihuahua, em meio a demais esqueletos humanos normais, por ocasião da escavação de um túnel em uma mina...

... Evidentemente que tal insólito achado logo despertou a atenção científica, uma vez que diferia totalmente dos padrões humanos normais, como se pode constatar através da comparação acima entre esse crânio e o crânio humano. Aliás, a capacidade craniana dele era bem maior do que a humana!...

... As análises efetuadas através da Datação do Carbono 14 deram a esse achado uma idade estimada em cerca de 900 anos, além de os exames anatômicos terem determinado que ele pertencera a um espécime humanóide macho - precisamente uma CRIANÇA com a idade estimada entre 4,5 a 5 anos!.... (IMAGEM: starchildproject.com)

... E as análises efetuadas por meio dos raios-x, igualmente comprovaram que a Ciência, a Arqueologia, a Biologia e a Paleontologia estavam diante de algo diferente - algo que não ERA DESTE MUNDO!...

... Já os modernos métodos de Reconstrução Forense, por sua vez, baseados no formato e na anatomia desse crânio, permitiram concluir que a tal criança tinha tido, em vida, mais ou menos ESSE tipo de rosto - por sinal bastante típico e revelador....

... E com o maior avanço da tecnologia, STARCHILD já deixou de representar um estonteante mistério! Agora em 2010, exames do seu DNA definitivamente concluíram que ele não tinha características humanas - ou seja, ele detinha um tipo de DNA sem similaridades com a espécie humana existente neste planeta!.... (IMAGEM: starchildproject.com)

... Todavia, algo ainda maior e não menos espantoso foi detectado por intermédio desses avançados exames de DNA: ESSA MISTERIOSA CRIANÇA TEVE UM PAI ALIENÍGENA E UMA MÃE HUMANA! Em síntese: ela fora o resultado de um bem sucedido experimento genético, ou quem sabe de uma miscigenação de raças consentida! E a questão que você vê no quadro acima, formulada pelos perplexos Cientistas, é: - Como se pode ter uma mãe 100 por cento humana e um DNA não humano? (IMAGEM: starchildproject.com)

Seres estranhos, raças desconhecidas no nosso mais remoto passado, perdidas civilizações? SIM, Prezado (a) Visitante, e não há qualquer tipo de fantasia ou ficção nisso! Acima, você vê os esboços feitos por um perplexo pesquisador, cujo nome era John Brewer, o qual numa região central do Estado Norte-americano de Utah, descobriu em uma profunda caverna os corpos mumificados, porém perfeitamente conservados, de dois estranhos personagens acima retratados. E a antigüidade desses corpos era tanta que os cartuchos abaixo das suas figuras, além de um tipo desconhecido de hieróglifos, nos mostram a presença de animais pré-históricos considerados extintos há muitos milhões de anos!...

... Porém, a tal caverna que abrigava esses corpos estranhamente bem preservados, não tinha somente essa surpresa. Ali também foram recolhidos artefatos elaborados no mais puro ouro, contendo, por sua vez, estranhos símbolos e sinais desconhecidos...

... Aqui, um outro artefato igualmente lá recolhido, contendo estranhos sinais...

... Da mesma forma que esse outro intrigante achado. O passado e a verdade revivem de maneira célere e incontrolável. Não se pode jamais controlar aquilo que não pode ser controlado! Pégaso, então, liberta-se da sua prisão, abre as suas asas poderosas, ganha o céu e voa!

Por conseguinte, Prezado (a) Amigo (a) e Visitante, nada mesmo há de novo sob esse abençoado Sol que nos ilumina e sobre essa abençoada Terra que temporariamente nos abriga. Não fomos os primeiros e tampouco seremos os últimos. Da mesma forma que não somos os únicos seres pensantes nessa maravilhosa vastidão estrelada que nos cerca - assim como também tivemos (como ainda temos!) a companhia de "deuses" obscuros e de "Deuses" benevolentes. E as coisas estranhas que nos cercam talvez nem mesmo sejam tão estranhas quanto possamos imaginar! Pois, tudo aquilo que ontem foi considerado como mistério, pouco a pouco já deixa de sê-lo - uma vez que TUDO hoje já começa a ser plenamente revelado e desvelado - nada mais há de muito surpreendente - TUDO já se torna perfeitamente compreensível. Não mais se pode ocultar tudo aquilo que não mais pode ser ocultado! Hoje, que o Espírito Humano clama e anseia pela verdade; ele já começa a buscá-la, onde quer que as respostas possam ser encontradas. E, seja de uma maneira, ou seja de outra, elas, uma a uma, serão devidamente encontradas.... Posto que, todas as portas desde muito interditas lentamente se abrem. Nem tudo, porém quase tudo, então, já pode ser dito - não há mais necessidade de segredos!