Blog

Blog

22 de jan. de 2012

Plano para desencadear a Terceira Guerra Mundial

Uma estação de rádio secreta na Rússia, chamada UVB-76, lançou dia 23 de Agosto a primeira mensagem encriptada dos últimos 30 anos. Dias antes foi divulgada na internet (4chan) uma mensagem alertando para um plano da Rússia de encenar a morte do seu presidente (Dmitri Medvedev) e com isso desencadear a terceira guerra mundial.
UVB-76 é o nome de código de uma emissora de rádio de onda curta que muitos acreditam ser código morse Russo. Também é conhecida como “o alarme” por emitir de forma ininterrupta um som que faz lembrar um relógio despertador com pouca bateria. Desde 1982 só houve 3 alturas em que este sinal monótono foi interrompido e dia 23 de Agosto aconteceu algo que nunca tinha acontecido: uma pessoa foi ouvida a falar na emissão, dizendo apenas:

UVB-76, UVB-76 – 93 882 naimina 74 14 35 74 – 9 3 8 8 2 nikolai, anna, ivan, michail, ivan, nikolai, anna, 7, 4, 1, 4, 3, 5, 7, 4

Ninguém sabe ao certo o propósito da existência desta emissora mas muitos acreditam que existe para os espiões russos e o exército comunicarem por código. O que é certo é que nunca tinha sido ouvida uma voz na emissão. “NA IMINA” em Russo quer dizer “nos nomes”, como se alguém estivesse a transmitir nomes.

O que torna a história ainda mais bizarra e preocupante é que dias antes alguém postou uma mensagem alarmante no site 4chan e agora essa mensagem e todas as respostas foram misteriosamente apagadas do site.

Mas antes disso ainda deu tempo para as copiar.

As mensagens no 4chan diziam o seguinte:

PRIMEIRA MENSAGEM: A informação que vos estou prestes a transmitir é altamente secreta. Não é suposto ninguém saber disto. Não sei quanto tempo tenho para vos transmitir isto. Presentemente, a minha ligação está protegida por várias proxies para impedir que o governo encontre a minha localização. Ainda assim, sei que se várias pessoas souberem dos eventos que estão prestes a desenrolar-se, posso ser capaz de salvar centenas de vidas. Estes eventos foram planeados durante anos em sessões especiais das Nações Unidas, sem a presença de alguns representantes e sem nunca haver registos. O que está prestes a acontecer é completamente encenado e tudo o que resultar destes eventos já é esperado por governantes por todo o mundo.

SEGUNDA MENSAGEM: A estação russa UVB-76 é uma “Dead Man’s Switch” (interruptor do homem morto) criada para detonar uma bomba atómica na capital da Coreia do Sul. A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará.

Os Estados Unidos e o Japão vão aliar-se à Coreia do Sul enquanto que a China se vai juntar à Coreia do Norte. Armas nucleares estarão envolvidas, com incidentes em especial na Costa Oeste dos Estados Unidos.

O médio oriente também será envolvido. Na América, o Presidente Obama e outras figuras políticas importantes serão evacuadas para localização desconhecida, o mercado bolsista entrará em Crash, haverá desordem civil até que entrará em vigor a lei marcial.

A Europa Ocidental, Africa e América do Sul serão fortemente afectadas economicamente enquanto que a Austrália é praticamente poupada. A Russia vai apoiar a China e a Coreia do Norte, ganhar a terceira guerra mundial e será o ínicio de uma nova ordem mundial ( new world order ).

Se o Presidente Russo for realmente morto, digam a toda a gente que conhecem para se esconder nos recantos mais isolados da Terra e preparar para o pior.

Posso revelar pouco mais para além disto. Estou a por a minha vida em risco e as dos meus familiares por revelar este plano. Por favor, não deixem esta mensagem chegar às autoridades.

Via: http://antinovaordemmundial.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1436&sid=6b10d2b0878550acb0107deca220e73f

Fonte: http://ainanas.com/must-see/radio-uvb-7 ... a-mundial/
http://www.wired.co.uk/news/archive/2010-08/25/russian-numbers-station-broadcast-changes

E "coincidências" a parte:

Líder da Coreia do Norte faz visita surpresa à China
Esta seria a segunda vez, desde maio, que Kim Jong-il vai à China.
País é um poderoso aliado da Coreia do Norte.

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-il, está visitando a China, poderosa aliada do país, com o filho e aparente herdeiro do cargo, Kim Jong-un, segundo fontes do governo sul-coreano. A viagem antecede uma reunião que poderá definir a sucessão na Coreia do Norte.

O Partido dos Trabalhadores da Coreia, responsável pelas grandes decisões nesse país comunista, vai realizar em setembro uma reunião que não é comum e poderá dar início à sucessão de Kim por seu filho.

"Kim está viajando à China de trem, mas não temos informações sobre se o filho o acompanha", disse à agência de notícias Reuters uma fotne na Presidência da Coreia do Sul.

Mas uma fonte no Ministério de Relações Exteriores sul-coreano informou haver evidências de que pai e filho estava na China. A agência de notícias sul-coreana Yonhap destacou que o líder do Norte estava em Jilin, nordeste da China, onde visitou uma escola em que estudou quando criança.

Kim governa com mão de ferro e impôs ao país o culto de sua personalidade. Ele raramente viaja para o exterior, mas esta seria a segunda vez, desde maio, que vai à China, da qual depende para manter a frágil economia da Coreia do Norte. Quando viaja, ele sempre vai em trem exclusivo, pois teria medo de voar.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/lider-da-coreia-do-norte-faz-visita-surpresa-a-china-1.html